1. Spirit Fanfics >
  2. Ladycinder >
  3. O contrato

História Ladycinder - O contrato


Escrita por: pamelaxk3

Notas do Autor


desculpem a demora para postar gente... boa leitura

Capítulo 16 - O contrato


Fanfic / Fanfiction Ladycinder - O contrato

Depois de dois meses salvando pessoas de lugares diferentes eu me sentia livre. A floresta era um lugar calmo, no inicio fiquei com medo das sombras e barulhos que os animais faziam durante a noite lembrando das historias contadas em volta da fogueira quando eu era pequena. Mais nunca vi nada na floresta que realmente me assustasse... Ate hoje...

Estava andando pela floresta como sempre, quando um gato preto cruza meu caminho olhando fixamente para mim... Depois de me observar ele voltou para a mesma direção que veio. Virei e corri ate a pequena clareira onde tinha montado meu acampamento... Mais parei quando vi os dois corcéis pretos ao lado do meu branco. Dei meia volta mais antes que pudesse me esconder em meio à vegetação ele virou na curva da pequena trilha e me viu.

Olhei para ele durante um longo tempo e depois comecei a andar rápido em direção ao meu cavalo, como eu espera ela veio atrás mim... Mais eu não contava com a sua rapidez.

- oque aconteceu... – Adrien me perguntou com urgência enquanto me impedia de chegar ate meu cavalo, dei meia volta para tentar chegar ao meu cavalo – por que esta fugindo de mim...

Cruzei os braços e dei as costas para ele e comecei a juntar minhas coisas e guarda-las na bolsa do cavalo que estava no chão.

- por que você não me deixa em paz... – disse ríspida. Os dois últimos meses tinham sido péssimos para mim por não conseguir esquece-lo.

Ele veio ate mim e eu virei o rosto.

- oque aconteceu com você mylady... num dia estávamos planejando nosso futuro e no outro você esta fugindo de mim – peguei a bolsa e prendi na sela de meu cavalo, ele segurou minha mão – por favor me diz oque aconteceu...

- oque aconteceu... Você ainda tem a coragem de perguntar... – disse com as lagrimas se acumulando no canto dos meus olhos – você planejou uma vida comigo que nunca teríamos... Você vai ter essa vida com a princesinha mimada que tem um contrato para juntar o reino de vocês...

- não, minha princesa... – montei no cavalo limpando as lagrimas e cavalguei o mais rápido que podia, ouvi o cavalo dele atrás de mim – O CONTRATO EXISTE MAIS NÃO E VALIDO SE EU NÃO ASSINA-LO...

Parei o cavalo e olhei para trás onde ele estava ofegante.

- eu admito... Eu estava preste a assina-lo quando conheci você... Você me salvou de uma vida inteira sem você... Seu o amor... – ele desceu do cavalo e veio ate mim e estendeu a mão – por favor, esses dois últimos meses sem você foram os piores da minha vida. Nunca pensei que pudesse sentir tanta falta de alguém...

 Pulei em seu colo e o beijei urgentemente.


Notas Finais


vou voltar a postar um por semana gente... bjss e ate em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...