1. Spirit Fanfics >
  2. Ladycinder >
  3. Isso não e um felizes para sempre

História Ladycinder - Isso não e um felizes para sempre


Escrita por: pamelaxk3

Notas do Autor


boa leitura para vocês....

Capítulo 17 - Isso não e um felizes para sempre


Fanfic / Fanfiction Ladycinder - Isso não e um felizes para sempre

Quando era pequena sempre sonhava com um final feliz quando fiquei mais velha me convenci que isso era apenas uma ilusão de criança... Pensei que estava certa enquanto fugia do verdadeiro amor da minha vida, mais... O destino nos uniu mais uma vez... Parece que nunca dependeu da nossa escolha nos sempre estivemos destinados a ficar juntos... Passamos a vida sendo atraídos um para o outro e sempre será assim. Descobri por experiência própria que o destino não e algo que você se foge... Por mais que eu tenha corrido e me escondido nos melhores lugares ele me encontrou e eu sei que isso nunca mudara. Nos passamos por muitos obstáculos para chegar a onde estamos mais eu sei que a cada um que vencemos ficamos mais fortes e apaixonados, eu posso não entender tudo de amor mais eu sei reconhece-lo. Eu sei que isso não e um final feliz... E muito mais que isso...

Me olhei mais uma vez no espelho, essa era minha nova eu... Uma princesa com um grande e bufante vestido de noiva. Assim que Natali bateu na porta minha respiração ficou alterada e o vestido mais apertado, tikki sussurrou palavras encorajadoras no meu ouvido.

- esta na hora vossa alteza – andei com dificuldade por causa do vestido ate o corredor assim que parei na frente da grande porta dupla me entregaram um grande buque de rosas brancas.

Fechei os olhos e respirei fundo enquanto as portas do grande salão se abriam, assim que abri meus olhos perdi o folego eu imaginei que teria muitas pessoas mais eram muito mais do que eu tinha se quer imaginado em meus pesadelos. Tentei enxergar o fim do salão onde Adrien me esperava mais era inútil eram muitas pessoas na frente, comecei a andar lentamente assim como havíamos ensaiado.

Depois de alguns minutos consegui finalmente ver meu lindo príncipe que sorria nervoso para mim, assim que meus olhos pousaram nele meu coração bateu mais forte mais eu fiquei mais calma e agora não existiam mais milhões de pessoas me observando e sim apenas ele meu príncipe... meu futuro marido. Dei mais alguns passos e ele segurou minha mão... Isso era tudo que eu precisava para ter certeza que eu venceria qualquer coisa com ele ao meu lado eu não me importava com mais nada a não ser com Adrien. Era com ele que eu queria formar uma família era com ele que eu queria passar o resto da minha vida... Apenas com ele pela eternidade... então isso com toda certeza não era um final era muito mais que isso era um começo eterno... Senti no fundo do meu coração que nosso amor viveria para sempre... 


Notas Finais


primeiramente quero agradecer a todos que leram minha fic esse pode ser o ultimo capitulo mais nunca será um final. lady cinder foi a primeira fanfic da coleção de historias de através do tempo, elas serão historias curtas que se passaram em diferentes épocas com personagens com personalidades e temperamentos diferentes então espero ter todos vocês na próxima historia... e mais uma vez obrigada por lerem vocês não sabem o quanto cada um e importante para mim... bjs e ate em breve pessoal...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...