1. Spirit Fanfics >
  2. Ladycinder >
  3. O convite dourado

História Ladycinder - O convite dourado


Escrita por: pamelaxk3

Notas do Autor


mais um cap para vocês quem estiver gostando favorita e indica. bjss

Capítulo 2 - O convite dourado


Fanfic / Fanfiction Ladycinder - O convite dourado

 

- amiga oque foi isso – Alya disse me tirando do transe enquanto me sacudia.

- ele esta apenas com pena – chloe riu estridentemente – o príncipe com uma camponesa, por favor não se iluda.

Chloe puxou o convite dourado da minha cesta e saiu rindo.

- ei me devolve isso – ela olhou para trás riu e voltou a seguiu seu caminho.

- tudo bem amiga nos vamos dar um jeito para você ver ele mais uma vez – nesse momento nino se aproximou com seu cavalo a toda velocidade – e olha nosso jeito chegou.

Assim que nino desceu do cavalo correu ate Alya e a tirou do chão rodopiando-a pelo ar.

- eu senti muita saudade minha florzinha – nino disse a devolvendo para o chão e dando um beijo nela.

- que ousadia e essa caçadorzinho – ela fingiu estar brava – você não pode chagar rodando as pessoas pelo ar desse jeito.

- nossa que bom que não foi uma pessoa e apenas você – ele riu abraçando ela pela cintura e ela olhou feio – e brincadeira querida, olá Marinette.

Acenei e dei um sorriso.

- como foi a viagem – ela perguntou sorrindo – já que você esta aqui então quer dizer que nenhum urso não comeu você.

- não morri e voltei com pelo menos 6 alces então foi muito boa – ele olhou para minha cesta e reparou num tecido rosa brilhoso – vocês vão para o baile de amanha.

- depende, você vai conseguir os convites. A chloe roubou o convite dourado da Marinette – ele olhou para mim com uma sobrancelha levantada – o próprio príncipe deu o convite a ela.

O sino da igreja tocou e lembrei que estava muito atrasada.

- Alya eu preciso ir – disse correndo pelas ruas lotadas da feira.

- querida oque aconteceu, esta muito atrasada – minha mãe disse assim que fechei a porta da padaria e pegando a cesta da minha mão – precisamos terminar isso para o festival de hoje anoite.

- desculpa mãe e que eu tive alguns problemas na feira – ela me olhou preocupa – você soube o príncipe voltou mais cedo.

- ah sim, ouvi as cornetas – ela tirou a farinha da minha cesta e viu o tecido brilhante – você ainda não terminou seu vestido querida.

- vou terminar hoje anoite – disse preparando a massa para biscoitos de açúcar.

- mais hoje anoite, você vai perder o festival – dei de ombros – vai terminar seu vestido, eu e seu pai nos viramos aqui.

- não mãe tudo bem – ela me olhou e sorriu e eu a abracei ela – eu te amo.

Subi ate meu quarto para terminar o vestido, assim que terminei já estava escurecendo e o festival estava começando.


Notas Finais


não esqueçam de comentar suas opiniões. ate o próximo gente bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...