1. Spirit Fanfics >
  2. Ladycinder >
  3. Um príncipe numa torre

História Ladycinder - Um príncipe numa torre


Escrita por: pamelaxk3

Notas do Autor


gente vou postar dois ontem por não conseguir postar ontem.

Capítulo 3 - Um príncipe numa torre


Fanfic / Fanfiction Ladycinder - Um príncipe numa torre

No palácio

- mais pai e apenas um festival –disse enfurecido ao meu pai o rei – um festival em minha homenagem.

- não, você tem o baile amanha em sua homenagem – o rei já estava saindo – onde e adequado um príncipe num festival de camponeses.

- se minha mãe estivesse aqui eu tenho certeza que ela... – ele me lançou um olhar reprovador

Assim que ele saiu deu ordens aos guardas para não me deixar sair, sentei no parapeito da janela do meu quarto e observei as pessoas se divertindo no festival.

- um príncipe preso numa torre – disse um voz que logo começou a rir, olhei para trás e não tinha nada – isso e hilário.

Uma pequena luz verde explodiu e se tornou um homem alto com orelhas pontudas e de olhos felinos vestindo um terno roxo e preto com detalhes verdes usando uma cartola e uma bengala preta com uma grande esmeralda no topo que parecia um olho de gato.

- quem e você – perguntei puxando minha espada – e como você chegou ate aqui.

- eu sou plagg seu bilhete de saída daqui – ele sorriu mostrando dois caninos pontudos como os de um gato – e eu cheguei aqui pelo seu anel.

Olhei para o anel que tinha ganhado de um senhor de idade assim que cheguei na cidade como agradecimento por dar um de minhas caças.

- ele e uma joia magica chamada miraculous, mais vamos pular essa parte e passar para a parte interessante ele pode transforma-lo – ele sorriu e seus olhos de gato brilharam – o importante e que você pode ir ao festival sem seu pai saber, diga plagg mostrar as garras e veja você mesmo.

- plagg mostrar as garras... – antes que pudesse falar que era impossível ele voltou a ser uma pequena luz verde e entrou no meu anel.

Minhas roupas começaram a ser substituídas por outras pretas, me olhei no espelho eu tinha uma capa e roupas mais simples pretas e uma mascara preta com detalhes verdes. Eu não me importava como isso era possível depois do festival eu me preocuparia com isso, pulei a janela e segui sem ser visto ate o festival.

 


Notas Finais


quero opiniões então deixem seus comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...