1. Spirit Fanfics >
  2. Ladycinder >
  3. A dama e o mascarado.

História Ladycinder - A dama e o mascarado.


Escrita por: pamelaxk3

Notas do Autor


espero que gostem.

Capítulo 4 - A dama e o mascarado.


Fanfic / Fanfiction Ladycinder - A dama e o mascarado.

Assim que cheguei todos dançavam e cantavam alegres, mais entre todos uma jovem de cabelos pretos se destacava a mesma que eu tinha ajudado mais cedo na minha chegada. Ela dançava e se divertia de um jeito tão natural tão livre diferente de todas as outras que tentavam parecer delicadas para os cavalheiros.

Me aproximei dela e quando ela girou eu peguei sua mão e a puxei para perto de mim.

- me daria a honra senhorita – ela ficou surpresa mais lago sorriu e voltou para o circulo de dança me puxando junto.

Dançamos quase a noite toda ela e simplesmente perfeita, mais a noite já estava acabando e eu não sabia quase nada de minha dama. Puxei ela no meio de uma dança pela cintura trazendo-a para perto e sussurrei em seu ouvido.

- a noite esta quase acabando e ainda não sei o nome da dama que roubou meu olhar a noite toda – ela virou para ficar de frente para mim e também sussurrou.

- a noite esta quase acabando e não sei como e o rosto do cavalheiro que me cortejou a noite toda – ela disse doce e delicada como uma flor oque fez meu coração bater mais forte –então presumo que estejamos na mesma situação.

- então além de bonita também e misteriosa – eu disse bem perto tudo que eu conseguia pensar era o quanto eu queria beija-la.

De repente os cavaleiros do rei entraram no festival procurando alguma coisa ou...alguém o chefe da cavalaria gritava “encontrem o príncipe agora” eles estavam me procurando.

- mylady o dever me chama – dei um beijo em sua mão e sorri – mais espero vê-la de novo muito em breve, que tal no baile de amanha.

Ele saiu antes que eu pudesse me despedir deixando minha mão formigando aonde ele havia beijado.


Notas Finais


oque vocês acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...