1. Spirit Fanfics >
  2. Ladycinder >
  3. Roupas douradas e brancas não são apenas de anjos

História Ladycinder - Roupas douradas e brancas não são apenas de anjos


Escrita por: pamelaxk3

Notas do Autor


mais um capitulo para vocês

Capítulo 5 - Roupas douradas e brancas não são apenas de anjos


Fanfic / Fanfiction Ladycinder - Roupas douradas e brancas não são apenas de anjos

O dia passou lentamente, mais finalmente era hora do baile coloquei meu vestido e arrumei meu cabelo. Me encontrei com Alya na frente da pensão que a família dela era dona, ela usava um vestido verde lindo que ela tinha ganhado de nino.

- aqui estão meninas – nino disse entregando os convites dourados para nos – ser o melhor amigo do príncipe tem suas vantagens.

 - eu consegui um carruagem para a gente – Alya disse – só vou pegar minha bolsinha e já volto.

Enquanto esperava Alya voltar acabei vendo chloe que estava saindo de sua casa com um vestido branco e dourado maravilhoso ela me viu e começou a vir em minha direção e eu escondi o convite.

- onde você pensa que esta indo dupain-cheng – ela me fuzilava com os olhos – não muito longe com esses trapos.

Eu me virei para sair mais ela puxou a manga do meu vestido que acabou rasgando e ela riu.

- opa... – ela sorriu e rasgou a outra manga.

- para com isso agora – disse nervosa tentando mantê-la longe de mim - você não pode fazer isso.

- não posso... então me observe – ela começou a rasgar todo meu vestido e depois riu enquanto saia – nunca diga a uma futura princesa oque pode ou não fazer, nunca mais chegue perto do meu príncipe.

Futura princesa... ela achava que iria se casar com o príncipe, só percebi que estava chorando quando as lagrimas caíram no chão. Fui ate a fonte da cidade que estava deserta já que todos estavam a caminho do palácio, sentei na fonte e não consegui mais conter as lagrimas e soluços.


Notas Finais


ate amanha gente. comentem criticas, opiniões e perguntas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...