1. Spirit Fanfics >
  2. Ladycinder >
  3. Um senhora de olhar jovem

História Ladycinder - Um senhora de olhar jovem


Escrita por: pamelaxk3

Notas do Autor


capitulo de hoje gente amanha tem mais.

Capítulo 6 - Um senhora de olhar jovem


Fanfic / Fanfiction Ladycinder - Um senhora de olhar jovem

- porque esta chorando – uma voz feminina me perguntou, levantei meu rosto e era uma senhora de idade com um olhar jovem – espera deixa eu adivinhar uma menina má que estava com inveja de você rasgou seu vestido para você não ir ao baile... não, não isso seria fácil de mais.

- como você adivinhou... e como pode ser fácil – disse ainda chorando.

Ela olhou em volta e depois sorriu.

- e muito fácil de consertar um vestido com... uma transformação – ela sorriu mais fez cara feia quando eu não sorri – você não acredita em mim não e... essas meninas de hoje em dia.

De repente ela começou a brilhar seu cabelo começou a ficar curto e rosa seu rosto ficou jovem seus olhos ficaram da cor do céu de primavera suas roupas vermelhas com rendas rosa e detalhes pretos e... ela criou asas. Esfreguei os olhos e ela sorriu.

- tikki muito prazer – ela estendeu a mão e eu peguei meio insegura – eu posso ajuda-la.

- como você pode me ajudar, o baile esta prestes a começar – disse tristemente.

- seus brincos, onde você conseguiu – ela sorriu.

- um senhor...

- isso e o suficiente... ladybug – eu olhei confusa – diga tikki transformar e eu posso ajuda-la.

- como dizer tikki transformar pod...

Meu vestido rasgado foi substituído por um novo e magnifico meu cabelo mais curto e com uma pequena coroa e sobre meus olhos se formou uma mascara vermelha e preta. Olhei em volta mais tikki tinha sumido, nesse minuto uma carruagem de aluguel entrou na rua.

- eu não sei quem você e mais obrigada – sussurrei para a noite e corri ate a carruagem.


Notas Finais


estão gostando da historia gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...