1. Spirit Fanfics >
  2. Ladycinder >
  3. Príncipe ou cavalheiro mascarado.

História Ladycinder - Príncipe ou cavalheiro mascarado.


Escrita por: pamelaxk3

Notas do Autor


esta aqui o capitulo de hoje gente... não vou poder postar amanha então o próximo sera postado só sábado.

Capítulo 9 - Príncipe ou cavalheiro mascarado.


Fanfic / Fanfiction Ladycinder - Príncipe ou cavalheiro mascarado.

Quando ele olhou para mim ele disse algo mais não consegui ouvir por causa das minhas mãos que estavam tampando meus ouvido, de repente eu comecei a brilhar e meu vestido foi substituído por outro de baile vermelho mais sem a mascara e tikki se materializou logo a minha frente.

Ela e o homem de olhos de gato conversaram e depois apontou para o bosque, todos nos seguimos para onde o homem moreno apontou.

Assim que estávamos longe do palácio tikki tirou minhas mãos dos ouvidos.

- tikki... – disse assim que vi sua expressão me interrompi – oque esta acontecendo.

- e você... eu sabia assim que a vi – o príncipe disse me olhando, olhei sem entender ele não podia se lembrar de mim do desfile, ele olhou para si mesmo como se tivesse esquecido algo – sempre bela e misteriosa. me roubou o olhar por mais uma noite sem me dizer seu nome, mylady.

- você... o cavalheiro mascarado do festival... não pode ser – disse olhando atentamente para o príncipe ou... meu cavalheiro mascarado.

- discutam sobre amor e disfarces depois – o homem gato disse entrando no meio de nos dois – vamos primeiro resolver o problemas dos súditos que estão sobre ataque e precisam ser salvos.

- plagg, por favor seja educado – tikki disse olhando de cara feia para ele, estava claro que eles já se conheciam.

- sim minha joaninha... vocês dois poderiam por gentileza conversarem depois – ele disse fingindo calma mais falhou no final da frase.

- oque esta acontecendo plagg – Adrien perguntou.

Plagg explicou sobre os miraculous que eram meus brincos e o anel de Adrien e que assim que o usamos chamou a atenção de um grande mago que esta atrás deles a muito tempo para ter o poder absoluto que só era possível quando alguém tem posse dos dois miraculous. Agora esse mago tinha hipnotizado todos que estavam no salão, e nos tínhamos que lutar contra ele e capturar um tal de akuma.

- e como podemos impedi-lo – perguntei torcendo os dedos da luva vermelha e preta que eu estava usando.

- se transformando em heróis e lutando contra ele, isso e obvio – plagg disse olhando suas unhas longas e afiadas.

- plagg... os miraculous permitem vocês se transformem em heróis com poderes para derrotar o mal – tikki disse calma – ou em algo que vocês precisem assim quando você precisou do vestido depois do que a outra senhorita fez.

- e quando Adrian precisou de um disfarce para ir ao festival – plagg disse encostado numa arvore.

- eu acho que nos já sabemos oque devemos fazer mylady – Adrien disse – plagg mostrar as garras...

- tikki transformar... 


Notas Finais


ate sabado bjsss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...