História LadyNoir: Apaixonados em Paris - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 32
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii Miraculers
Essa é a minha primeira fanfic, e se fica ruim não liguem pois sou iniciante... bjs para vcs e aproveitem a história♥

Capítulo 1 - Fim das férias e Aluna Nova


Fanfic / Fanfiction LadyNoir: Apaixonados em Paris - Capítulo 1 - Fim das férias e Aluna Nova

Narrador

Era o último dia de férias de Marinette, ela estava muito ansiosa para as aulas voltarem, era mais ou menos uma hora Da tarde ela tinha acabado de almoçar e foi assim que ela ouvio Alya chamar. 

Marinette

Eu estava no meu quarto quando ouvi Alya me chamar então mandei ela entrar: -Pode entrar, o que veio fazer aqui? Alya respondeu:  -É que eu vim te lembrar que amanhã as férias acabam, do jeito que você é esquecida é melhor prevenir né? Ela disse rindo. Então eu falei:  -Mais é claro que eu não ia esquecer, pois amanhã eu vou ver o Adrian de novo. Eu disse com um enorme sorriso no rosto. -Então, eu vim aqui para te chamar para tomar sorvete eu, você, Nino e... -e? Alya respondeu:  -E o Adrien,  é bom que você pode ver ele mais cedo.  -Ai meu Deus! Sério? Eu não tô acreditando! Eu vou surtar! Alya disse:  -Calma Marinette! É só um encontro com os amigos, mais não se preocupa, eu e o Nino vamos fazer de tudo para vocês dois ficarem sozinhos juntos. Eu sorri e nós fomos, quando chegamos lá os meninos ainda não tinham chegado então esperamos até que eu vi Nino e Adrien chegando. 

Adrien

Estávamos chegando na sorvete- ria, aaté que eu vi Marinette, ela estava linda com uma saia rosa e uma blusa azul e sua bolsa de lado de sempre, ela estava conversando com Alya e com um lindo sorriso no rosto até que ela olhou para mim, eu disfarcei e depois continuei olhando para ela, até que eu vi uma menina com cabelo castanho e grande indo em direção à mesa de Marinette.

Marinette

Eu estava olhando para Adrien, e então vi uma menina vindo em direção à minha mesa, ela chegou e perguntou se podia sentar conosco, então eu disse:  -Claro, fique a vontade! Eu me chamo Marinette e essa é minha amiga Alya. Alya sorrio para a menina e deu tchausinho. A menina disse:  -Prazer meu nome é Lila.

Então Nino e Adrien chegaram, e Lila me perguntou:  -Quem é aquele garoto loiro? Eu percebi o que ela estava querendo, então eu falei:  -Ele é o Adrien. Eu disse com cara de brava. Lila se apresentou para Adrien e falou que era nova em Paris e eles começaram a conversar e nem deu para eu falar Oi direito, então Alya chamou Nino e Lila para fazer o pedido dos sorvetes, eu entendi o que ela queria fazer, Nino aceitou e Lila disse:  -Pode ir eu prefiro ficar aqui. Ela estragou tudo, foi horrível, depois de votar para casa eu tomei banho jantei e fui dormi. 

Adrien

Acordei com Natalie me chamando -Adrien hoje você tem cessão de fotos depois da aula ok? Eu respondi:  -Ok Natalie. Me arrumei e fui para a escola quando cheguei lá eu vi Lila, a menina da sorveteira ela pulou no meu pescoço e disse:  -Adrien eu não acredito que que nós vamos estudar na mesma escola e na mesma sala de aula! Que bom não é? Eu respondi:  -Nossa, que bom. Disse revirando os olhos, foi aí que eu vi Marinette chegando e fui até ela devolver o dinheiro que sobrou:  -Marinette, você esqueceu o seu dinheiro. Ela respondeu gaguejando:  -A-ah eu e-esqueci? O-obrigado por de devolver. Ela disse com um sorriso sem graça.

Marinette

Quando cheguei Adrien me devolveu um dinheiro que eu tinha esquecido eu agradeci e entramos na sala, praticamente a aula toda aquela tal de Lila ficou conversando com o Adrien eu não gostei nada dela.


Notas Finais


Então Miraculers foi isso a continuação talvez eu lance amanhã, mandem sugestões para eu colocar na fanfic, bjs espero que tenham gostado♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...