História LadyNoir: Apaixonados em Paris - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 191
Palavras 673
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii meus Miraculers favoritos, hoje vai ter treta e eu acho que vocês não vão gostar muito... Ta curioso? Então vai ler que eu deixo♥♥♥

Capítulo 2 - Ciúmes e brigas


Fanfic / Fanfiction LadyNoir: Apaixonados em Paris - Capítulo 2 - Ciúmes e brigas

Adrien 

Acordei hoje mais cedo, Natalie não me chamou, talvez eu não tenha compromisso hoje, levantei da cama tomei banho e me arrumei, quando cheguei lá ainda não tinha ninguém,  eu tinha chegado muito cedo, entrei na sala coloquei minha bolsa na carteira e fui para o pátio, foi quando Lila chegou ela olhou para mim sorrio e deu thauzinho indo em minha direção, ela sentou no meu lado e falou:  -Oi Adrien, que tal hoje nós estudarmos juntos lá na minha casa? O melhor é que meus pais não vão estar lá. Então eu respondi:  -Claro, mais antes tenho que ver se eu tenho algum compromisso hoje.  Lila disse q tudo bem,  mais na verdade eu não estava com vontade de ir,  nessa hora já tinha mais pessoas na escola e eu vi Marinette e Alya chegando elas sentarão em um banco ao lado do nosso e foi quando Lila disse:  -Então se você tiver tempo pode ir na minha casa umas seis tarde. E eu afirmei com a cabeça. 

Marinette

Quando eu cheguei na escola Alya estava no topo das escadas me esperando, eu subi as escadas e dei oi para alia, nós entramos e vi Adrien e Lila sentados juntos então eu disse à Alya:  -Vamos sentar do lado do banco de Adrien, eu preciso ouvir o que eles estão falando. Alya confirmou com a cabeça e nós fomos, ficamos em silêncio e ouvindo e Lila estava marcando um encontro com o Adrien eu não podia deixar isso acontecer, então eu disse para Alya:  -Eu não vou deixar isso acontecer. Alya respondeu:      

-Mais como você vai fazer isso? Então eu disse:  -Eu não sei mais eu vou dar um jeito. Então o sinal bateu, levantamos e fomos para a sala de aula, a aula passou devagar, e como ontem, aquela tal de Lila não saio de perto do Adrien.

Quando a aula acabou me despedi de Alya e fui para casa, para planejar o meu plano infalível contra Lila, então eu disse:  -Tikki me da uma ajuda. Ela respondeu:  -Marinette, você sabe que eu sou totalmente contra essa sua idéia. Foi ai que eu tivi a idéia de ir como LadyBug e vigiar e se caso alguma coisa acontecer eu entro em cena. 

Ja eram umas cinco e cinquenta então eu me transformei:  -Tikki transformar! Fui até a casa de Adrien e o segui até a casa de Lila, dei sorte que no teto do quarto dela tinha uma janela de vidro em que dava para ver todo o quarto de Lila. Fiquei observando o tempo todo e percebi que ela estava se aproximando de Adrien até que eu vi eles se levantarem e Lila colocar a mão no rosto dele e se aproximar, também vi Adrien se afastando parece que ela estava tentando roubar um beijo dele, eu que não iria deixar isso acontecer então entrei pela janela e disse:  -O que você pensa que está fazendo com o meu Adrien. Quando terminei percebi o que tinha acabado de falar eu estava vermelha e o Adrien principalmente, quando olhei para Lila, ela estava com muita, mas muita raiva foi então que ela pegou Adrien a força e o beijou enquanto ele tentava afastar ela continuava o beijando, ai eu não aguentei entrei no meio dos dois e os separei Adrien estava com muita raiva de Lila e Lila estava com muita raiva de mim então ela disse:  -Quem você acha que é para fazer isso, estraga prazeres era a minha hora de conquistar o Adrien, então eu morrendo de raiva falei sem pensa:  -Não,  ele é meu e sempre vai ser meum Quando terminei percebi o que falei e Adrian estava olhando para mim em silêncio todo vermelho e Lila quando foi falar alguma coisa eu sai correndo  passei pela janela e fui para casa pulando prédio em prédio com o meu ioiô, cheguei em casa me destranformei e disse à Tikki:  -O que foi que eu fiz Tikki! Minha vida esta destruída, eu perdi o controle e acabei falando tudo. 


Notas Finais


Então Miraculers foi isso, o capítulo de hoje foi tenso né? Mandem sugestões para os próximos capítulos, próximo capítulo vai ter encontro de um casal super fofo♥ bjs até o próximo♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...