História Ladynoir Moments - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nino, Plagg, Sabrina, Tikki
Tags Adrinette, Chatnoir, Ladrien, Ladybug, Ladynoir, Marichat, Miraculous
Exibições 53
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Magia, Musical (Songfic)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OKAY OKAY VOLTEI PORRA
Marichat como prometi❣

Capítulo 4 - I win, miaoudemoiselle!


Fanfic / Fanfiction Ladynoir Moments - Capítulo 4 - I win, miaoudemoiselle!

As únicas coisas que se podiam escutar no quarto de Marinette eram gemidos de dor e vários chutes.
E tudo era por culpa de uma maldita briga entre ela e seu gatinho bobo.

Ambos estavam sentados enfrente à tela do computador da jovem, disputando uma partida de seu jogo favorito: Ultimate Mecha Strike III. Chat havia lhe feito uma visita hoje, e encontrou a garota Jogando o jogo, e em seguida se gabou de ser o melhor jogador existente, o que fez a mestiça revirar os olhos e começar a listas todas as vezes que ela já tinha ganho.

Cá estavam os dois, numa sexta à noite distraídos com os golpes e bombas lançados um no outro, como se estivessem disputando uma guerra civil ali mesmo, naquele quarto. Adrien ainda tinha muito tempo antes da transformação se desfazer, já que não havia usado seu cataclysm, então agora estava totalmente despreocupado.

Tirando o fato de estar perdendo feio para Marinette.

Era incrível como a mestiça se sentia mais confortável com Chat, diferente de sua verdadeira identidade, que Marinette não conseguia pronunciar duas palavras sem gaguejar. Tudo bem, o loiro admitia que era bem engraçado ver ela assim, mas nada se comparava com sua princesa corajosa e destemida de agora.

"Você já perdeu, gatinho." Ela falou e jogou bombas no avatar do garoto, que por reflexo esticou o controle pra perto de si ativando o escuto. Definitivamente, aquela era sua princesa. Sempre ganhando dele.

"Ao contrário, miaoudemoiselle" ela revirou os olhos com o trocadilho, e voltou a focar na tela. Ja deveria estar acostumada com aquele garoto, que em algumas noites, havia se tornado um bom amigo. Talvez aquilo estivesse atrapalhando um pouco sua relação como ladybug, já que a mesma estava ate mais carinhosa com Chat Noir. Mas agora, não era bem a hora de pensar nisso.

Nesse pequeno período de segundos que ficou distraída, o loiro conseguiu lhe aplicar um golpe forte tirando parte de suas peças, perdendo a força.
Ela tentou revidar, mas ele conseguiu lhe acertar um forte soco, seguido de um tiro certeiro.
Uma musiquinha tocou no fundo, mostrado o avatar de Mari no chão, e o de Chat em pé virado para a tela, junto com a frase "Destruidor venceu!"

Chat gritou de alegria, se levantando da cadeira e começando uma dança da vitória, bem ridícula na verdade. Mas ele tinha que comemorar, era a primeira vez que ele conseguia ganhar de Marinette sem ter que distrai-la com algo bobo — o que nunca funcionou — e ele se sentia nas nuvens

"Há! Eu ganhei, miaoudemoiselle. Qual o meu prêmio?" Ele perguntou encarando Marinette, que possuía uma expressão séria, mas no fundo de seus olhos azuis, era possível sentir a raiva. Chat sentiu um calafrio na espinha ao perceber isso" Ou eu posso ir… embora…

"Na. Na. Ni. Na. Não" ela falou pausadamente se levantando da cadeira, e indo em sua direção, e o garoto foi recuando lentamente ao ver a aproximação. Quando a parede lhe encurralou, ela ficou bem próxima à ele, com um sorriso assassino no rosto "Você vai ficar aqui, até eu ganhar de novo. Nem que dura, a noite toda, entendeu?"

Naquele momento, ouviram um 'bip' vindo do anel de Chat, e ele achou a desculpa perfeita!

"Desculpa, Princesa. Isso fica pra outro dia" Ele correu para a janela que antes tinha entrado "Até próxima semana!" E falou e saiu pela janela.
Marinette não teve nem tempo de falar, só revirou os olhos, e em seguida sorriu.

Aquele gato bobo iria ver só...


Notas Finais


Nada a declarar, só que tô postando no meio da praça porque na minha casa, a internet ta foda.
Me digam, próximo cap querem Ladrien, Adrinette ou Ladynoir?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...