1. Spirit Fanfics >
  2. Ladynoir- um amor inesperado >
  3. O inicio de um amor

História Ladynoir- um amor inesperado - O inicio de um amor


Escrita por: lady_noir_forev

Notas do Autor


Olá pessoal, esta é a minha 1°fic e espero que gostem

Capítulo 1 - O inicio de um amor


-Narrador-          

Marinette uma miúda normal com uma vida normal, mas um dia, os seus pais receberam uma proposta de emprego numa cidade muito longe, e foi assim que Marinette foi viver para Paris. Não havia outra hipótese, ela teria que ir para uma escola nova e fazer amigos novos

  

   -Marinette-

Finalmente(mais dizendo infelizmente) chegei a Paris. Não é assim tão mau como eu pensava mas preferia a minha cidade.

Amanhã é o meu primeiro dia de aulas e começo cedo, por isso tenho que me ir deitar que já é tarde

-chat noir-                  

Ainda não tenho sono, vou dar uma volta pela cidade. Decidi parar um pouco em cima de uma casa perto da torre eiffel para ver a vista.

 

  -marinette-

Como não estava a conseguir dormir decidi ir ao terraço.

-AAAAAAAA!!!, QUEM ÉS TU??- perguntei eu quando vi uma espécie de "gato preto".

-AAAA! Que susto- disse ele com ar de gozo- Acalma-te!   

- Quem és tu e o que fazes aqui???

-Sou o chat noir, prazer em conhecer-te my lady.- disse ele enquanto lhe   dava um beijo na mão.Houve um momento de silêncio e ficamos a olhar um para o outro e começei a ficar corada quando ele disse que se tinha de ir em bora com um ar triste, e despediu-se, fiquei 10 segundos (que foi o tempo que demorei a adormecer) a pensar nele.

 

     -adrien-

- aquela rapariga era muito bonita, e simpatica... bom é melhor ir dormir...

 

                  " de manhã"

 

      -marinette-      

Hoje é o meu primeiro dia de aulas, não sei se isso é bom ou mau, mas tenho que ir. Chegei à escola e ainda não conhecia ninguém por isso sentei me numa mesa onde mais tarde se sentou uma rapariga chamada Aly.Bateram à porta quando eu estava precisamente a sair para a casa de banho.

- professora posso entrar, disse um rapaz loiro de olhos verdes. Ele era lindo mas não conseguia parar de pensar no chat noir.

  Mais uma vez houve um momento de silêncio, parecia que so existiamos os dois.       

 

        - adrien-

A rapariga de ontem... era ela!!! Mas parece que ela nao estava tão feliz por me ver. Claro onde é que eu tinha a cabeça não estou em gato noir. Rapidamente ela quebrou aquele hambiente pedindo para ir à casa de banho.

- adrien-

 

 De repente houve-se um estrondo.

Eu fui acorrer pelo corredor para me transformar.

- plagg transforma-me

-fiquem todos aqui e nao vao la fora. E lá fui eu em modo chat noir ver o que se tinha passado.

        Continua...


Notas Finais


Digam se gostaram e o que devo melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...