1. Spirit Fanfics >
  2. Ladynoir- um amor inesperado >
  3. O inicio da ladybug

História Ladynoir- um amor inesperado - O inicio da ladybug


Escrita por: lady_noir_forev

Notas do Autor


Desculpem ter demorado tanto a publicar o capitulo. Espero que gostem. Dêm ideias para o próximo capitulo e digam se querem um capitulo de halloween que se quiserem só vai ser publicado na terça, pois tenho o dia de halloween todo ocupado

Capítulo 3 - O inicio da ladybug


Fanfic / Fanfiction Ladynoir- um amor inesperado - O inicio da ladybug

-Marinette -

Como eu sou muito curisa, decidi seguir o chat e fui ver o que se passava. Quando olhei lá para fora vi um homem que tinha 5 metros de altura, e era feito de plástico.

-sou o plastic man e vim para vos ensinar a não poluir o ambiente e a reciclar!!!

Estava a ser uma luta dura e o chat noir já estava cansado. Eu tinha que fazer algo... mas o que?! Ouvi o chat a dizer que o aku... não  sei do que estava no crachá dele, por isso só tenho que partit aquilo, eu acho... então  vamos lá.

Eu fui a correr na direcção dele, mas quando o plastic man olhou para mim eu paralisei, não me conseguia mecher, acho que estava com medo. Mas eu tinha que ajudar paris estava a contar comigo, havia uma multidão de pessoas escondidas a olhar para mim e a dizer:

-vai rapariga do cabelo azul... tu consegues.

Eu estava-me a sentir cada vez mais precionada, mas isso ajudou a que o medo diminui-se e então fechei os olhos e corri na sua direcção nem sei bem porquê não pensei bem no que ia fazer, pois não tinha poderes como chat noir, mas mesmo assim eu continuei. Quando estava a ir na sua direcção ele esticou o braço e apanhou-me , pelo menos serviu para alguma coisa, pois enquanto ele me agarrava o chat noir saltou para cima do plastic man e partiu o crachá e o aku... nao sei do que saiu e eu cai no chão mas quando o chat veio na minha com aquela cara de preocupado... fiquei logo bem. Reparei que um senhor já com uma certa idade estava a olhar para mim e decidi ir falar com ele, mas ele apenas sorriu e foi-se em bora mas eu não dei muita importância. Finalmente cheguei a casa. Estava tão cansada mas nunca para ir um pouco ao computador. Sentei-me em cima da cadeira da secretária e quando ia a ligar o computador reparei que havia uma caixa em cima da secretaria. Quando abri... apareceu uma luz branca, e a medida que foi desaparecendo apareceu uma criaturazinha vermelha.

-Olá Marinette eu sou a tikkie e sou um kwami ( nao sei se é assim que se escreve, depois digam ai nos comentários ), dou-te o poder da criação.  Vais ser uma super-heroina,  o teu parceiro chama-se chat noir, não sei se já ouviste falar.

-chat noir... diz ela com um ar apaixonado, e o teu nome vai ser ladybug. Mas porque eu?, eu sou tão desastrada, eu nao sei se sou capaz...

- é claro que és Marinette,  o mestre nunca se engana.

-o quem?? Bem isso agora não interessa..

-tens que dizer "tikkie transforma-me" quando te quiseres transformar

-que fixe que vai ser, Marinette a heroina de paris- diz ela com ar de sonhadora.

- sim , mas nao te esqueças de capturar o akuma.

-ok- diz ela a olhar para a tikkie com um ar atento.

- ainda bem que estas aqui pois vais ter muito trabalho a apanhar todos os akumas espalhados por paris, só tu tens o poder de os livrar do mal.

-lol. Tikkie transforma-me, haaa, temos muito trabalho a fazer.

Ao fim de algumas horas estavam todos apanhados, trabalho concluido. 

Tomei coragem e fui falar com o chat.Quando ia a caminho...

                 Continua...


Notas Finais


E é este o capitulo de hoje. Espero que gostem e se gostaram digam pff


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...