1. Spirit Fanfics >
  2. Ladynoir- um amor inesperado >
  3. Adrien apaixonado por... Marinette???

História Ladynoir- um amor inesperado - Adrien apaixonado por... Marinette???


Escrita por: lady_noir_forev

Notas do Autor


Oi pessoal eu sei que esta historia esta uma seca 😟 mas vou continuar

Capítulo 4 - Adrien apaixonado por... Marinette???


Fanfic / Fanfiction Ladynoir- um amor inesperado - Adrien apaixonado por... Marinette???

- Marinette -

Tomei coragem e fui falar com o chat. Quando ia a caminho ouvi alguém a chamar-me.

-Olá,  Quem és tu?- quando me virei para trás...

-ALYA!!!

- hummmm... como sabes o meu nome?- perguntou com um ar intrigado

-aaa... eu sei tudo... afinal... sou a nova super heroina de paris...

-como assim???

- eu agora tenho que ir... mas um dia explico-te, adeuxinho

"quebra de tempo"

Acabei por não ter tempo de falar com o chat noir, mas afinal também não sabia como o encontrar...bom vou dormir que já é tarde.

'De manha'

- Marinette , acorda... já estás atrasada!!!

- Porque é que não me acordas-te antes ,as aulas ainda agora começaram e já começo a chegar atrasada...

 Fui fazer as minhas higienes, e quando voltei para o meu quarto vesti-me a correr, vesti um vestido azul com bolinhas brancas, soltei o cabelo, pus umas sabrinas azuis e pus um gloss, e fui a correr para as aulas.

- adrien-

As aulas já tinham começado e a marinette ainda não tinha chegado, será que aconteceu alguma coisa???, mas o que é que se passa comigo?, a chloe também falta e eu não me sinto assim, que dizer também é normal é a chloe.

 Vi a marinette a entrar, ela estava linda, e não fui o unico a achar isso. a professora não deu por nada e a aula correu normal , finalmente acabou.

-Trimmmmmmmmmmmmmmmmm

Quando iamos todos a sair entra o diretor e pede para nenhum de nós sair da sala.

- Bom dia alunos, eu pedi para ninguém sair da sala pois tenho um comunicado a fazer. Vai haver um baile de hoje a 8 dias ( uma semana), o baile vai ser um baile formal a pares como sempre e as representantes da turma que são a Marinette e a Alya vão  organizar tudo. Podem sair.

- Nino preciso falar contigo.

- Tudo bem adrien podes falar.

- é assim.. eu estou gostando de uma rapariga.

- O QUE ???, ADRIEN AGRESTE GOSTANDO DE UMA RAPARIGA???? QUEM É A SORTUDA HAM??- diz ele aos gritos.

Ficou toda a gente a olhar para mim e começei a ficar vermelho como um tomate.

- fala baixo nino... isto era suposto ser um segredo

- desculpa não me conti- diz ele a coçar a cabeça- mas diz lá  quem é a sortuda.

- é a Mari...

- quem???

- A marinette...

- O QUE???.. A MARIN..- mas foi interrompido por um estrondo. Acho que nunca fiquei tão feliz por haver um akumatizado na cidade.

- nino tenho que ir...

Fui até a casa de banho e...

- Plagg mostra as garras.

  -Marinette-

Ouvi um estrondo e fui para a sala que por sorte estava vazia.

- tikkie transforma-me

Não acredito finalmente vou ver o chat noir e trabalhar com ele. Yupi!!!

 Vamos lá...

                                             Continua...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem. Bjs ☺💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...