1. Spirit Fanfics >
  2. Ladynoir- um amor inesperado >
  3. O encontro esperado por ladybug

História Ladynoir- um amor inesperado - O encontro esperado por ladybug


Escrita por: lady_noir_forev

Notas do Autor


Oi pessoal, eu queria pedir desculpa por ter demorado tanto a publicar, e por o capitulo nao estar nada de especial, mas eu prometo que a partir daqui vao ser maiores. Também queria agradecer a quem me apoiou e que favoritou a historia, comentou, e.t.c. espero que gostem.

Capítulo 6 - O encontro esperado por ladybug


Fanfic / Fanfiction Ladynoir- um amor inesperado - O encontro esperado por ladybug

- Marinette-

Chegei na rua um pouco desorientada, pois ainda não sabia muito bem o que fazer, mas vou dar o meu melhor. Senti alguém a tocar-me no ombro, e virei-me. Quando me virei e vi o chat noir... Parecia que o tempo tinha parado, estava tudo tão bem mas começo a voltar a realidade.

- oi, tens nome joaninha?- prguntou ele com um sorriso no rosto.

- si-sim, s-s-sou a bu-bug la-lad-lady! 

Ele olha-me com um olhar confuso.

- (o que é que estas a dizer marinette, comporta-te e fala normalmente e nao como se fosses uma atrasadinha mental...)- diz ela para si mesmo. - s-sou a ladybug... pra-prazer

- o-oi ladybug...-diz ele ainda um pouco confuso.- então  és a minha companheira não és??

- Si-sim.( Espera eu companheira do chat noir?! Não acredito!!!)

-ok entao vamos á acção!

Eu só me limitei a segui-lo com um sorriso no rosto. Depois da batalha (que eu achei que ia ser mais dificil) fomos para um beco, e ele pediu-me para revelar a minha identidade. Eu posso ser muito destraida, mas neste caso nao! O meu miraculos apitou a 4 vez. Eu sai dali a correr( mais dizendo a saltitar pelos predios) e fui para casa. Nao conseguia parar de pensar no chat ele é tão tudo... maravilhoso...lindo... Até que os meus pensamentos foram interrompidos por alguem a bater à porta.

Era o... Adrien??? Porque é que haveria ele de ir a minha casa?? A alya diz que ele tem um fraquinho por mim mas eu não acredito. Ele deve ter tantas raparigas atras dele.. principalmente aquela Chloe. .. que até mete raiva. Ela nao é ma para mim mas esta sempre atras do adrien. Ela e mesmo inrritante... mas pronto.. sera que isto..Isto são  ciumes??? 

- Adrien-

Decidi ir a casa da marinette para me declararam. Ela estava a demorar bastante, mas eu espero todo o tempo do mundo.

Finalmente ela desceu as escadas e disse para eu subir. Sentamo-nos em cima da cama a conversar, e ficou um silencio um pouco constrangedor. Aquele era o momonto certo.

- Marinette. .. eu... eu... eu estou... estou

-Estás. ..

- APAIXONADO POR TI!!!

Ela não reagiu e por isso decidi avançar... chegei mais perto... cada vez mais perto, tomei coragem e beijei-a . Passado alguns segundos tivemos de nos afastar por falta de ar.

Afastei-me e ela olhou para mim e disse:

- Adrien eu...

                                                   Continua...

 

 


Notas Finais


Desculpempor estar muito pequeno, mas eu tenho tido muitos testes e nao tem dado para publicar. A partir de agora vou tentar por os capitulos maiores. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...