História L'affaire de Artem


Escrita por: ~


Sinopse:
Como apurar um caso de assassinato com os poucos recursos e peritos que a pequena cidade de Pattershill possui?
Para solucioná-lo foi necessário chamar a delegada da cidade, Athena Forchhammer, conhecida pelo seu jeito esforçado e persistente, foi necessário também a ajuda do perito criminal de Filadélfia, Harry Styles.
Em uma noite, o jovem Artem Markelov é assassinado em sua casa sem motivo algum e isso assustou a população da cidade, já que por ser pequena, este tipo de crime não é comum. Para solucioná-lo a dupla precisa aprofundar-se cada vez mais no caso, mas ao fazer isso eles correm mais riscos de perderem as suas vidas, uma vez que a investigação toma outro rumo e como consequência o assassino torna-se cada vez mais próximo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 804
Favoritos 94
Comentários 23
Listas de Leitura 0
Palavras 21.479
Terminada Não
Categorias One Direction
Tags Athena Forchhammer, Harry Styles, Investigação Criminal, Suspense

Fanfic / Fanfiction L'affaire de Artem
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
0. Prologue
7
189
779
 
2.
1. Chapter One
6
138
2.404
 
3.
2. Chapter Two
1
116
3.554
 
4.
3. Chapter Three
1
93
2.759
 
5.
4. Chapter Four
2
83
3.399
 
6.
5. Chapter Five
1
73
3.116
 
7.
6. Chapter Six
2
67
2.378
 
8.
7. Chapter Seven
3
45
3.090

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~moongirly_
Capítulo 4 - 3. Chapter Three
Usuário: ~moongirly_
Usuário
Não entendo porque demorei tanto para ler essa fic, ela é muito boa
Você escreve super bem, conseguiu prender atenção em cada parte e os detalhes são impressionante. Palavras
Estou muito curiosa para saber o que aquele menino está escondendo, também quem é o garoto que não aparece no ultimo vídeo. Ambas as coisas devem ser muito importante para a continuação da historia, o que me deixa mais ansiosa ainda keksks
Tema de investigação é meu preferido, fico muito ligada a ele
Eu amei a história, amei a escrita, amei a ideia e espero que não demore muito para atualiza-la, é horrível ter que ficar esperando e quando mais você demora, acabamos - os leitores é claro - por esquecer o que lemos anteriormente e isso faz com que desistimos da história. Eu quero MUITO continuar aqui até o final, estou louca para descobrir quem é o assassino e como eles vão pega-lo!
CONTINUA O MAIS RÁPIDO QUE CONSEGUIR, POR FAVOR❤❤❤❤❤
Postado por ~Nick_Biank
Capítulo 3 - 2. Chapter Two
Usuário: ~Nick_Biank
Usuário
Ai, meu coração tá na mão já. É o assassino que está observando ela? Ou é o amigo do Artem? Ou uma pessoa que até então não apareceu, mas está ligada ao assassino?
Eu achei o depoimento do Max sincero, mas se o Harry estava desconfiando de algo é porque tem caroço nesse angu, só queria saber o que o fez pensar isso.
Notei que a Athena esqueceu de perguntar da pulseira e acho que esse Jean não tem nada a ver, e eu não sei nem o porquê acho isso.
Aparentemente um garoto do bem, mas acho que, mesmo sem querer, despertou um ódio e sede de vingança profundo alguém por conta de algo errado que acabou fazendo sem pensar direito. Artem, Artem, Artem, o que você está escondendo? Me ajuda a te ajudar, porque tá complicado. (Já consigo ver os nós se formando na minha cabeça ao longo da estória)

Continua logo, por favor, preciso de mais dessa fanfic!!! Ela mal começou e eu já estou completamente viciada!!!

Xx Nick
Postado por ~Nick_Biank
Capítulo 2 - 1. Chapter One
Usuário: ~Nick_Biank
Usuário
MEUS MARIDOS APARECERAM😍😍😍 Mas faltou um, o Zayn. Por que ele não ele não apareceu? Será que ele é o assassino? Mil e uma teorias na minha cabeça, porém, o que me deixa mais agoniada, é que não sei nem por onde começar a investigação, sou tão aérea a certas coisas que deixo pequenos detalhes passarem, detalhes esses que são sempre importantes.
AMO esse tipo de enredo e admiro pessoas que conseguem escrevê-lo e ainda instiga o leitor (coisa que de fato você consegue, parabéns!), queria eu ter esse talento, mas fazer o quê?
Athena e Harry já chegaram com tudo nesse capítulo, ela principalmente, a maneiro como ela se impõe, mesmo sem perceber, me fascina (me identifico com ela) e o modo que ele mostra quem está na liderança, mas, mesmo assim, sabe reconhecer quando uma pessoa é boa no que faz, me cativa.

Menina, não pare de escrever NUNCA, você tem talento, sabe o que está escrevendo e sabe como prender um leitor!

A estória mal começou e eu já estou me coçando para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos...

Xx Nick
Postado por ~Nick_Biank
Capítulo 1 - 0. Prologue
Usuário: ~Nick_Biank
Usuário
Hey, love, como vai?
Finalmente, depois de tanto tempo enrolando, apareci. Não tinha como não ler essa fic depois de ler o resumo maravilhoso e muito bem escrito. AMEI esse prólogo e não vejo a hora de continuar lendo essa história maravilhosa!
A história já começou perfeita, a cena do assassinato e a discrição do assassino, o modo como o crime ocorreu, tudo isso realmente me instigou, deu-me vontade de continuar lendo e pelo capítulo ter sido pequeno, atiçou mais ainda a minha curiosidade.
Assim como a Flarke, meus comentários também não são nada pequenos.

P. S.: Tive um treco quando vi que você realmente usou a sinopse que fiz, tive que ler umas cinco vezes para acreditar que eu consegui escrevê-la e que você a utilizou. Na hora que vi os créditos também tive que reler para acreditar.

Xx Nick
Postado por ~seedy
Capítulo 2 - 1. Chapter One
Usuário: ~seedy
Usuário
TO BERRANDOOOOOO, QUE CAPITULO MARAVILHOSO <3 (ㆁᴗㆁ✿) alias, desculpa a demora para ler e comentar, estive muito ocupada.
Já estou maluca criando minhas próprias hipóteses sobre quem é o assassino.
E ahhh!!! Você colocou o nome que eu decidi!! Que linda.

Sobre o capítulo, não tenho muito o que dizer, só que estava maravilhoso — como sempre —e que sua escrita é magnífica, sério. Eu amo tudo o que você escreve porque toda vez que vou ler, eu já fico esperando algo grandioso e muito bem detalhado e posto. Nisso você não me decepciona!

Já estou ansiosa pelo próximo capítulo e já quero altas tretas, rs.

Até mais <3