1. Spirit Fanfics >
  2. Lafill - Um amor de primos >
  3. - Dias comuns

História Lafill - Um amor de primos - - Dias comuns


Escrita por: Mint-g

Notas do Autor


Oee ! É minha primeira fanfic, to animada pra continuar ,espero que de tudo certo ,desculpe qualquer erro .

Capítulo 1 - - Dias comuns


Laís P.O.V

Mais um dia acordo, vou ao banheiro faço minhas higienes e vou a cozinha tomar meu café da manhã ,com os mesmos pensamentos "Fillipe" desço.

-Bom dia!  'Dizia minha mãe alegre'.

-Bom dia. 'Respondi'

-Dormiu bem ?

-É .. 'Respondi pensativa.Meus pais não sabiam de nada relacionado a mim e Fillipe .

-É ? 'Perguntou minha mãe me voltando ao mundo .

-Sim dormi bem.

-Filha to indo trabalhar , ajeita as coisas do café .

-Ta bom mãe ! Tchau !

-Tchau !

Arrumei tudo e voltei ao quarto ,ja estava de férias da escola ,só me joguei na cama e fui conversar com Fill .

Fillipe P.O.V

Acordei mesmos pensamentos "Laís' ,fiz minhas higienes meus país ja haviam saído tomei café e fui fazer uns nada .

Mensagem on -Laís 

-oii 

-Oi . 'Respondi '

-Bem ?

-Sim e você ? 

-Bem ,com saudades ! 

-Eu também . 

-Tudo bem por aí ? 

-Aqui como sempre e aí ? 

-É o mesmo .

-Fill ! Vou sair ,conversamos depois ta?  'disse ela já se despedindo'

-Claro ,vai lá. 

-Tchau!! *-*

-Tchau ;-; 

Mensagem off

Quardei meu celular e fui ensaiar bateria é complicado.

Lais P.O.V

Depois de conversar com Fill ,sai para dar uma volta ,me arrumei simples porém bem bonitinha  passei um perfume e fui. Estava distraída retomei quando meu celular toca .

Ligação on -mãe 

-Lala !?!

-Oi mãe 

-Eu e seu pai não voltaremos para casa este fim de semana,temos uma conferência de trabalho ,tudo bem se você ficar sozinha em casa ?

-Não , tudo bem.

-As coisas da casa estão tudo certo se precisar de dinheiro eu deixei uma boa quantia para você, mas se não quiser fique com sua avó. 

-Ta mãe ! eu fico em casa mesmo

-Okay. Então Tchau ,se cuida ta .

-Ta mãe , Tchau ! 

Ligação off

Vou passar o fim de semana sozinha em casa ,nossa nossa,que maravilha por mais que ame minha família eu adoro ficar sozinha ,porque não tenho muita privacidade em casa .Mas to afim de chamar alguem pra passar sexta e sábado mas quem ?Já sei o Fill.


Notas Finais


Não sei como ficou ,talvez meio curto ,me digam o oque acharem aceito críticas (não ofensivas) e sugestões, desculpe qualquer erro mesmo ,até o próximo capítulo, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...