1. Spirit Fanfics >
  2. Lafill - Um amor de primos >
  3. Uma tarde perfeita

História Lafill - Um amor de primos - Uma tarde perfeita


Escrita por: Mint-g

Notas do Autor


Oii pessoinhas olha eu aqui de novo !
Pessoinhas desculpem empolguei jogando vídeo game com meu irmão eu tava ganhando legal dele no Mortal Kombat ..
Se esse capítulo ficar um lixo desculpem o título esta muito lixo desculpem vou fazer correndo.

Capítulo 10 - Uma tarde perfeita


Acordo sinto cheirinho de torrada e bolo quentinho,mas eu to sozinha cono assim? Pego um bastão que deixo guardado no meu quarto em casos assim e desço com ele nas mãos.No meio da escada vejo que são meus pais largoo bastão ali mesmo e desço correndo .

-Mãe Pai ! 'gritei e fui abraça-los'.

-Filha .'eles disseram juntos felizes'.

-Que saudade! 'abraçei um de cada vez.Por mais que ficar o fim de semana com o amor da minha vida, amigos seja ótimo a gente sente falta dos pais .

-Filha que animação! 'disse minha mãe sorrindo'.

-Ah mãe estar de férias é ótimo "Menti".

-Ah, então senta fiz bolo de cenoura com cobertura e recheio de chocolate seu favorito.

-Mãe você é a melhor do mundo .

-Fiz leite com chocolate geladinho do jeito que você gosta.'disse meu pai'

-Pai você é o melhor do mundo.

Logo que me sento minha mãe já me serve um pedação de bolo e meu pai um copão leite .Eu estava com muita fome mesmo.Comemos conversamos eles me contaram sobre a viajem e eu sobre meu fim de semana MENTI óbvio {Não façam isso é feio}.Subi para o quarto fiz minhas higienes coloquei uma roupa.

-Filhaaaa! 'minha mãe gritou'.

-Oiiiii. 'gritei de volta'.

Ela não respondeu tive que ir ver o que era ,ai não gosto disso. Ela ao menos podia dizer "vem aqui".Desci as escadas eu estava de short Preto coladinho e uma regata laranja também coladinha descansa e meus cabelos presos coque bagunçado.

-Tem uma garoto te procurando.

-Quem?? 'Gritei no meio da escada'.

Quando termnei de descer as escadas dou de frente com Flávio . 

-Oi. 'ele diz simpático e sorrindo de leve.

- O-oi .' digo meio supresa'.

-Vou deixar vocês conversarem. 'disse minha mãe toda toda.

-Quer entrar ? 'perguntei'.

-Tudo bem. 'ele responde ainda simpático'.

-E aí oque te traz aqui ?

-Quero te levar a um lugar.

-Pode me dizer onde ?

-Não . 

-Nossa quanto mistério.

-É só surpresa.

-Tudo bem.

-Pode me dizer apenas como é o local ?

-Hmm.. é um lugar ao ar livre, tem água.

-Obrigada, vou subir para me trocar e já volto.

-Tudo bem vou ali conversar com seus pais.

- T-ta bom.

Subi me troquei coloquei um biquíni Preto e vermelho,um short jenas curto uma blusinha larguinha preta e meu converse vermelho, arrumei meus cabelos escovei os dentes passei um batom de leve,por que se tem água melhor nem passar maquiagem e um perfume, e voltei cheguei lá e o Flávio estava no maior papo com meus pais .

-É com licença.'todos ficaram me olhando'.

-Nossa ta linda filha. 'disse minha mãe'.

-Verdade.'concordou meu pai'.

-Linda.'disse Flávio'.

-Baba não Flávio. 'disse passando dedo por seu queixo '.

Nos despedimos e saímos Flávio ja é maior de idade tem carteira e carro. Entramos em seu carro e ele me levou até o local .Não era muito longe,uns quinze minutos da minha casa até lá.

Chegamos lá, era um campo lindo de grama verdinha cheiobde árvores e tinha um lago limpo para nadar e atrás de algumas árvores tinha uma cachoeira.

-Flávio,que lugar lindo.

-Gostou ?

-Sim adoreiii. 'disse super empolgada.'

-Que bom! 'ele disse sorrindo de uma maneira muito fofa.'

Passamos o dia todo brincando, conversando,rindo,nadando,o convenci de ir na cachoeira comigo,quando ficamos com fome ele pegou uma cesta de piquenique no carro, sentamos em uma toalha na grama e comemos, ja era quase por do sol a tarde estava linda, eu estava sentanda com as mãos no chão e Flávio ao meu lado ele não tirava os olhos de mim,talvez a Duda estivesse certa,enfim ficamos ali observando o fim da tarde e conversando.

Flávio colocou sua mão junto a minha fazendo eu o olhar, logo nossos rostos foram se aproximando ,e selamos nossos lábios iniciando um beijo calmo e inocente porém cheio de sentimentos, ele pediu passagem com a língua e eu cedi.






Notas Finais


Ai gent me ajudem to shippando a Laís com o Flávio e agora ????
Gent que capítulo perfeitinho amei de mais .
O que acharam desse capítulo fofo ?
Desculpem os erros .
Beijos da Mint❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...