1. Spirit Fanfics >
  2. Lafill - Um amor de primos >
  3. Um papo sério

História Lafill - Um amor de primos - Um papo sério


Escrita por: Mint-g

Notas do Autor


Oi pessoinhas olha eu aqui de novo.
Mas não vai ser um capítulo,vai ser mais um desabafo e um pequeno aviso.

Capítulo 12 - Um papo sério


Oi pessoinhas ! 

Hoje eu estou aqui para me abrir com vocês em relação a essa fanfic.

Pessoinhas para começar eu amo muito minha fanfic independente de tudo foi a melhor decisão que já tomei de criar esta fanfic.Vocês que lêem sei que também gostam,recebo comentários sobre os capítulos (tô falando de vc Tay_Weirich) mas também de outras pessoinhas.Obrigada a vocês por enquanto,desculpem qualquer coisa que não tenha agradado vocês . 

Mas agora o que eu realmente queria falar :

Pessoinhas eu estou desanimando, sabe, sei que não há conquista sem esforço mas tipo eu to me empenhando muito para manter essa fic, ja chegamos ao capítulo 11 (acho),9 favoritos,  e podem falar que está cedo para mim achar isso mas to achando muito pouco pelo modo que está a história,to chateada, talvez passe ,mas assim de verdade eu queria mais reconhecimento não por fama e essas coisas ,mas eu gostaria muito que outras pessoas soubessem da minha fanfic lessem,eu queria deixar as pessoas felizes com essa fanfic, eu estava pensando em parar um tempo com ela,mas aí que não vou conseguir o que quero.

Só avisando que não to pedindo e me fazendo de coitada para vocês divulgarem minha fanfic , ta?!.

Eu não vou abandonar ela, ta bom!

Só acho que to fazendo demais e recebendo muito pouco.

Ta certo que comecei esses dias a fic,não tem nada de "UOWWWWW" nela mas sinceramente to meio chateada.

Achei que seria bom contar a vocês, afinal são vocês o motivo de eu estar aqui escrevendo.

Quem não tiver gostado desse desabafo tudo bem ninguém é obrigado a nada.Mas para mim isso está sendo um alívio.

Se vocês quiserem fazer algo como divulgar eu aceito de coração aberto viu!! Mas não estou obrigando ninguém  a nada ,assim como não sou obrigada a me matar de esforço para não receber nada ( a mas é só uma história,o que tem de esforço nisso ?)

Gente eu tenho uma criatividade e uma uma maneira de me expressar impressionante,por isso to aqui,e eu passo mais de duas horas para escrever um capítulo bom,meus pais me xingam por passar muito tempo no celular, deixo de fazer algumas coisas para escrever, entendem? ,e não quero desperdiçar esse talento de escrever.

Espero que vocês me entendam .

Por esses mesmos motivos estou sem criatividade hoje,e não me sinto bem para escrever ,desculpem de verdade.

Amanhã provavelmente terá capítulo viu amores!!

Beijos da Mint!!!


Notas Finais


Minhas sinceras desculpas 😔🙏💓
Amo vocês ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...