1. Spirit Fanfics >
  2. Lafill - Um amor de primos >
  3. Oi! É você mesmo ?

História Lafill - Um amor de primos - Oi! É você mesmo ?


Escrita por: Mint-g

Notas do Autor


oii voltei com mais um capítulo !! yea kkk Boa leitura

Capítulo 2 - Oi! É você mesmo ?


Laís P.O.V

Me sentei em uma pracinha fui conversar com Fill ,mandei mensagem ele não respondeu ,resolvi voltar para casa ,eram 11:00 horas preparei algumas coisas para o meu almoço , fiz uma lasanha pequena e comi. Meu celular vibra vejo uma mensagem ,é do Fill .

Mensagem on -Fillipe

-Oi.

- Oi ,Fill vai fazer algo a tarde ?

-Não , por que ?

-Eu estava pensando de sairmos ! 

-Pode ser ,eu to querendo mesmo passar um tempo com você . 

-Ótimo ! 

-O que planeja?

- Ah ,sei lá ,sair da uma volta tomar sorvete ! O que acha ?

-Uma boa ,tudo pego na sua casa as 15:00 ?

-Tudo bem ! As 15:00 .

-Ótimo , te vejo daqui algumas horas baixinha ! 

-Afs Fillipe .

-Kkkkk brincadeira baixinha

-Tchau Fillipe . 

-Nossa !Que grossa

-Grosso é você . 

-Mas nem viu e já ta achando grosso ?!!kkk

-Idiota .

Mensagem off 

Ainda eram 13:23 ,tava muito cedo pra me arrumar ,me joguei na cama e fui assitir algo na TV ,Poxa..o tempo não passa pensei comigo mesma ..cochilei acordei 14:50 , acho melhor começar a me arrumar ,separei minhas coisas de banho e entrei, tomei um banho bem demorado por sinal mas não levei o celular pra ficar atenta nas horas ,lavei meus cabelos com um shampoo Novo que tinha comprado super bom ..e fiquei lá sai fui ver as horas 15:20 ,k7 demorei de mais ,eu estava de toalha ainda ,escutei batidas na porta só dei um grito "Já vaaaai" coloquei uma calcinha Rosa bem clarinha e me enrolei  na toalha e fui atender a porta depressa ,meus cabelos molhados pingava água sobre meus ombros eu estava toda meio molhada ...abri e...era o Fill .Fiquei meio surpresa pois fazia mais de um ano  que não nos víamos ele estava diferente mais bonito ,seus olhos castanho claro brilhavam ,seu sorriso perfeito de matar , uau .

Fillipe P.O.V

Cheguei a casa de Laís bati a porta e nada, roesolvi mandar uma mensagem ,nada também , esperei uns dez minutos resolvi bater novamente escutei um grito de "Já vaaai" esperei até que uma garota linda abriu a porta de toalha ,naquele momento acho que fiquei boquiaberto , eram mesmo ela a Laís minha prima de sempre ,só que ...mais linda ,mais madura ,"crescida" (ela sepre foi baixinha então..kkk)aqueles olhos castanhos me encaravam com um olhar desafiador  ela deu um sorriso de leve ao me ver ,estava realmente linda ,aquela toalha que realçava seu corpo ..linda..eu estava fora de mim naquele momento até que aquela voz doce me chamou.

- Fill ! 

- a-an ! 'gaguejei, porra por que gaguejei ? '

-Entra .'Ela disse corando'

Entrei ela me encarava fiquei meio nervoso .

-Qual é primo não vai nem comprimentar? 'disse ela num tom brincalhão .

-Oi ! como vai ?

-Melhor ,como sempre nada tão ruim! 

-Ah que bom ,vejo que ainda não está pronta ! 'falei dando um leve sorriso'.

-É me desculpe o atraso .

Ela corou rapidamente , que fofa!

Subimos para seu quarto era totalmente diferente da última vez que vim aqui antes .Não acredito que fiz pirraça tanto tempo ao ponto de nos afastarmos assim.Lembro de quando ela me dava mole mas eu rejeitei-a nao por escolha mas por opção, ..acho que ela nem deve lembrar mais disso ..Chegamos lá e aí que prestei atenção nela .Laís é do tipo que não se importa quando não quer, ela estava colocando sutiã ,foi aí que ela pediu ajuda para ajustar as alças 

- Fill !

- Me ajuda aqui vai?!

- E-eu ?  'perguntei meio nervoso'

- Sim ne ,ou tem outro Fill ? vai logo.

-Ta bom.

Ajudei-a e reparei que seu corpo também havia mudado ,ela estava com um corpo bem considerável para sua idade, "que gostosa" pensei .Aish Fillipe não , pare ter pensamentos assim sobre sua prima .Que coisa .

Laís P.O.V

Coloquei uma shorts jeans curtinho e uma blusinha caída no ombro branca com algumas escritas,passei um perfume bem gostoso dei uma secada no cabelo coloquei uma melissa rasteirinha e pronto ,Fill ficava me olhando de cima a baixo .

-Fill vamos?

-Sim !Claro.

Fill não mora aqui por perto então não conhece muito bem 

-Fill vamos a uma sorveteria que tem aqui perto o sorvete de lá é ótimo . 

-Você quem sabe .

Chegamos fui direto no sorvetes fomos a uma sorveteria self-service então é por peso ,peguei duas bolas de menta com cobertura de chocolate e cheio de confetes e outras coisinhas ,Fill foi com uma bola napolitana e outra de creme cobertura de morango e as mesmas coisinhas que o meu .Tomamos o sorvete conversamos sobre assuntos aleatórios mas principalmente da nossa infância e começo da adolescência, lembrar desses tempos não me traz muitas lembranças boas em relação ao Fill.

Voltamos para minha casa ja eram umas 18:30 .

-Laís tenho que ir.

-Ah não . 

-Ah sim ,já é tarde.

-Fill

-Eu moro longe ,

-Fill.

-Seus pais nem estão sabendo que estou aqui .

-Fill.

- hmm .

-Meu pais  estão em viagem até segunda de manhã hoje é sexta fica aqui até sábado ou domingo de manhã .

-Ah Laís não sei

-Fica por favor.

-La , certeza ?

-Sim, então fica ?



Notas Finais


O que será que o Fill vai decidir ?!
Desculpem qualquer erro ,acho que ficou um pouco maior que o primeiro ,mas ainda curto,epero que esteja de seus agrados .
Estou pensando em fazer um capítulo só da Laís e o Fillipe tipo sobre eles tipo como eles são... mas preciso de opiniões pra saber se fasso ou não ...
É isso vejo vcs no próximo capítulo que sai amanhã. .
Obrigada pelos favoritos e quem está acompanhando...obrigadaa mesmo ❤❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...