História Lafill - Um amor de primos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 29
Palavras 1.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi eu de novo (É mesmo "ironia") kkkk bom pessoinhas mais um capítulo.As coisas estão indo rápido de mais logo logo chegaremos aos capítulos mais quentes 😈kkkk LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 3 - -Bom diaa.


-Então,fica ?

-Ta bom eu fico .

-Aeee..

O tempo passou e ja eram 21:00 ,eu e Fill ficamos muito tempo conversando brincando ..

Fillipe P.O.V

Estar ali com a Laís depois de tanto tempo era muito bom,voltamos a nossa amizade ,já estávamos bem próximos de novo .Ela me convidou pada dormir em sua casa ,eu acabei aceitando por insistência dela (mentira) ,mas acabo ficando.Tínhamos muito assunto .Por fim ficamos com fome dei a idéia de sairmos para jantar talvez ir a uma Pizzaria , mas nem prestamos atenção que estava chovendo ,ao invés pedimos a pizza para entregar em casa mesmo,Laís queria de frango com catupiry e eu de calabresa então pedimos meio de cada,uns vinte minutos depois a pizza chegou .Por mais delicada sensível tranquila que Laís aparentava ser, não era assim não , quase não mudou em questão de suas manias ,quando estava tímida ou envergonhada ficava segurando as alcinhas da blusa , coçava os olhos quanado estava cansada e com sono ,sorria quando sentia algo bom ,roia as unhas (Mas essa ela parou) mas era a mesma de sempre .Ainda aquela baixinha que tem medo de raios .Não demorou e ela atacou a pizza comeu dois pedaços e meio de frango e um de calabresa eu comi um de calabresa e um de frango apenas , porra ela é magra de ruim porque come igual um leão morto de fome. Depois fomos assistir filme tínhamos uma coisa incomum nos dois adoramos filmes de terror ,coloquei um qualquer e aquela chuva que não para ,Laís não ficou com medo do filme mas sim dos raios por conta da chuva ,a cada raio ela se encolhia no sofá , então fui me aproximando e bem devagar fui a abraçando ,ela me abraçava de tanto medo .O filme acabou e ja era bem tarde , subimos para o quarto conversando .

Ela ajeitou as coisas para dormirmos ,em seu quarto havia duas camas ,talvez por conta de suas "amigas" (Lais teve um fase em que ..Bem..gostava de garotas )..mas disse que passou ,enfim a chuva permaneceu e os raios ,conversamos um tempo ela tomou um banho rápido colocou seu pijama que era na verdade uma camisa rosa de tecido de pijama ,ela insistiu para que eu tomasse um banho antes de dormir também , por sorte ela encontrou umas roupas minhas minhas (umas cuecas box )para ser específico que eu havia deixado lá da última vez que fui a casa dela .Eu dormia só de box então coloquei uma camiseta e fiquei desse jeito mesmo ..ficamso ouvindo umas músicas tirando umas fotos ,não gosto muito de fotos mas fazer oque neh .

Laís P.O.V

Eu obrigava o Fill a tirar fotos comigo ,ele saia sério mas depois achava engraçado e eu tirava fotos dele desprevenido,era muito legal. Ele me fazia esquecer os problemas e o medo de raios ,Por mais que eu fosse alguns dias mais velha quem cuidava de mim sempre era ele ,meu anjo ,Fill sempre soube de tudo que acontecia comigo ,e por nossa antiga convivência sabia de todos meus medos e manias 'affs' mas era muito bom. Fill me pegou cansada já aí fomos nos deitar ele em uma cama e eu em outra cada uma em um lado do quarto.  Tentei ao máximo dormir mas os raios eram constantes eu reviravam na cama ,estava com muito medo ,vi que Fill ja estava dormindo pensei em chama-lo mas não , ouvi uma voz bem manhosa me chamar .

-Laa !

-H-hm? 'Respondi com medo'

-Quer se deitar aqui ?

-Com você ? 

-Sim 'ele disse abrindo olhos aos poucos '

Não demorei nada,atravessei o quarto e ele me deu espaço para deitar me deitei ele me cobriu encostei  em seu peito ele me abraçou e assim adormecemos .

Fillipe P.O.V

Acordei de manhã bem cedo deveriaa ser umas 5:00 da manhã vi Laís toda confortável dormindo e fiquei pensando ela é uma ótima garota ,nem sei se ela tem namorado , se tiver ele deve ser muito sortudo ,uma garota dessas merece um cara perfeito .Laís uma vez veio se consolar comigo por causa de seus "Boys" como ela diz ,ela estava realmente mal ,mas eu não me impotava .Mas só de ver ela assim eu juro que se algum moleque de merda ferir seus sentimentos eu arrebento o desgraçado .Ela deu de acordar ,comecei acariciar seus cabelos ,por sinal macios e com cheirinho de morango . 

-Bom dia .'ela disse com uma voz manhosa super fofa'.

-Bom dia pequena.'respondi carinhoso. -Dormiu bem?

-Aqui sim.

-Que bom hein.

-uhum..

-La!

-hm.

-Você é muito fofa dormindo.

Ela corou abrindo um sorriso de lado.

Ficamos ali deitados ,Laís se virou para mim muito rápido fazendo nossos rostos se aproximarem muito quase encostando nossos lábios ,ela corou  de leve acho que também corei. De repente ela me deu um selinho ,aí  que ela corou ainda mais ..Não sei o por que ,mas confesso que gostei . 

Laís P.O.V

Acabei de dar um selinho no Fillipe ,mas como assim ?Acho que corei muito naquele momento .Mas gostei .Era sábado de manhã me levantei meio envergonhada ainda ele me olhava .

-Me desculpe .'disse de cabeça baixa'

-Tudo bem. ' respondeu'

Bom foi um selinho inocente ,nada de mais . Desci para a cozinha para preparar um café da manhã .

Fillipe P.O.V

Fiquei um momento pensando o por que daquele selinho ,talvez tenha sido por impulso ou não .Uma meia hora depois senti cheirinho de pão fresco e desci morrendo de fome .Cheguei a cozinha e tinha pães , leite ,café , suco , bolachas e torradas.

-Vem comer. 'disse ela simpática'.

Me sentei e começei a preparar um pão com uma margarina deliciosa e duas torradas e um copo de leite .

-Que fome hein !

Ela disse rindo de leve ,respondi com um sinal de sim com a cabeça por estar de boca cheia .Ela também comeu e foi arrumar ar as louças sujas de ontem e de hoje ,terminei e fui a ajudar .

Ela foi para o quarto me deixando ali ,subi achei que não teria problemas ,cheguei ela estava no banheiro escovando os dentes e cantarolando uma música ("Rich Youth -Hayley Kiyoko") fiquei a observando ela terminou encostou a porta deixando uma pouquinho aberta onde dava para ver muito bem ,ela ia se trocando quando ia tirar a camisa fui pego.

Ela me olhava através do espelho do banheiro de seu quarto . 

-SAFADO 'ela gritou 'me fazendo cair'

Ela veio até mim parou em minha frente eu ainda caído no chão podia ver sua calcinha por baixo da camisa ,ela se ajoelhou em cima de mim sentando em meu colo .

-Que pervertido ,espiando a priminha se trocar .

Ela se movimentou de propósito em meu colo eu ja estava ficando ereto .

L-Laís .

-Fica quietinho aí . 


Notas Finais


Bom pessoinhas por hoje é isso ,desculpem qualquer erro .
GENTE SEGUINTE A MINHA FIC EU ESTAVA ESCREVENDO ELA EM UM CADERNO PRA PASSAR AQUI, MAS TO MUDANDO TUDO (NÃO SEI PORQUE), EU JÁ ESTAVA COM 10 CAPÍTULOS PRONTOS ,MAS TO MUDANDO ,TO CONFUSA JÁ, VOU TENTAR POSTAR UM CAPÍTULO POR DIA, POR VOLTA DESSE HORÁRIO, OKAY?
obrigada pela atenção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...