História Lafill - Um amor de primos - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 40
Palavras 1.265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiiii pessoinhas 😈 hahaha ,um pouco hot esse capítulo.
Mas agora é sério (Não estou com muita ideia para esse capítulo, talvez ele fique bem bosta 💩 ) E ele tem palavras de baixo calão, se não gostar me desculpe ✋💔✋ Chega de mimimi, Boa leitura

Capítulo 4 - Sentimentos ou apenas tesão?


- L-Laís .

-Quientinho aí.

Laís P.O.V

Pensei em provocar o Fill um pouquinho só um pouquinho. Aproveitei a situação .Ele parecia nervoso ,mas por trás dessa decência tem um garoto muito safado ,que eu conheço muito bem.

-Relaxa primo ,falei em sei ouvido.

Ele não respondeu nada, me movimentei outra vez fazendo nossas partes roçarem ,ele fazia uma expressão de tesão, sim ele estava excitado, dei umas leves reboladas em seu membro por cima das roupas .Ele não dizia nada ,mas me olhava com ar de quero mais .Ele pegou em minha cintura me apertando ainda mais contra seu mebro , desceu suas mãos até minha bunda e começou apertar a mesma , confesso que eu me empolguei um pouco de mais ,Fill se aproximou para me beijar , eu me afastei para trás mas sem sair de seu colo "não podemos somos primos" lembro muito bem quando ele me rejeitou com essas palavras ,e assim fiz .

-Não podemos somos primos! 'disse selando nossos lábios e me levantei '.

Fillipe P.O.V

Eu estava muito excitado, começou a rolar ,apenas correspondia as ações de Laís ,quando tomei atitude para beija-la,ela recuou dizendo o mesmo que eu disse para ela quando ..ela..me queria .Quando a rejeitei ela ficou muito mal ,uma semana depois ela não respondia minhas mensagens ,nos almoços de família ela não conversava comigo preferia se isolar de todos pois sempre que me via chorava ,muitas vezes eu a peguei chorando escondida ,e sempre que perguntava o que houve ela dizia "nada" e que estava "bem" , mas não estava .Depois nos afastamos (ela se afastou de mim ) e nunca mais soube sobre ela ,talvez ela tenha esquecido .

Não sei o que está acontecendo, mas não quero que ela se afaste novamente eu senti muito a falta dela .

Laís P.O.V.

-Esse pau ta duro por que?

-A-ah 'ele olhou para baixo constrangido '

Fechei a porta e fui me arumar.

Fillipe P.O.V

Ficar naquela situação era muito constrangedor ,não acredito que fiquei de pau duro com a Laís, mas que garoto não ficaria com uma menina linda e gostosa igual ela .Tentei esquecer o assunto deixar meu amiguinho acalmar ,mas não deu muito certo

-Laís anda logo eu preciso usar o banheiro .'bati na porta '

-Não mandei você ficar duro e agora ter que bater uma .'ela gritou'

-A-ah ,L-Laís anda vai .

-Só vou deixar por que isso é pouco pelo que você merece ,vai logo ,não preciso ficar vendo você aí duro .'falou pegando em meu membro por cima da roupa. disse ela num tom sério. '

Senti medo naquele instante ,como assim pouco pelo que eu mereço? ai melhor não provocar .

-Ei não vai nem ajudar ?'perguntei'

-E porque eu teria ? 'ela respondeu '

-Ué você que ficou roçando em mim .

-Não tenho culpa se você é fraco.

-Asim fica difícil.

-Afs 'bufou '

Ela puxou a blusa e o sutiã me mostrando seus seios ,enlouqueci ! Fechei a porta e começei a me masturbar só ouvi ela dizendo "Obrigada "com irônia .Nem respondi continuei logo cheguei ao meu ápice e gozei dentro da privada para não fazer sujeira .Lavei as mãos e sai .

Fui procura-la a vi na sala de estar .

-Obrigado,linda .'respondi '

Laís P.O.V

Não sou assim o tempo todo ,mas o Fill merecia passar por aquela situação, não sei o que da em mim ,mas se me provocar eu sei provocar só aviso que eu sei provocar bem mais .

Agora que eu ja estava mais calma ,não estava no meu "eu safada"perguntei o que o Fill queria fazer .

-Fill! Oque quer fazer hoje ?

-Por mim qualquer coisa.

-Então okay.

Autora P.O.V

Genteeeee acabei de perder metade do capítulo , quero morrer!!! vou resumir oque não era importante e vou refazer a melhor parte ,vai ficar pequeno ,por que estou desde as 17:30 escrevendo ,não estou com paciência para refazer tudo .

Laís P.O.V.

Saímos para buscar as coisas do Fill em sua casa .

No caminho encontrei com Duda minha melhor amiga conversamos uns minutos e fomos para casa do Fill ,almoçamos com tia Lívia sua mãe,  e fizemos umas bagunças com os instrumentos do Fill e ficamos lá a tarde toda .

Voltamos eram 19:00 horas ,passamos em um supermercado compramos algumas coisinhas simples , e voltamos para minha casa .Fui para cozinha preparar uma coisa ,e Fill subiu para meu quarto . Sabe se lá o que ele vai fazer .

Fillipe P.O.V

Subi para o quarto da La ,eu trouxe umas coisas a mais para deixar aqui ,caso precisasse , abri seu roupeiro para procurar um local para guardar minhas coisas ,me distraí olhando suas roupas ,abri umas gavetas ,cheguei em uma que parecia sua de roupas íntimas não me contive olhei todas as pessas ,achei diversas coisas ,coisas eróticas , de meninas ,cartinhas, ,mas o que me impressionou foi uma foto que peguei ,era auma foto nossa ,uma foto antiga de nossos 13 14 anos ,ela estava com fita adesiva unindo o meio ,parecia que tinha sido rasgada ,separando nos dois,tinha algo escrito de caneta atrás tinha muitos borrões acho que no dia que ela escreveu ela estava chorando .

Quandi fui ler o que estava escrito a porta se abriu , Laís . 

-O que você está fazendo aí ? 'ela me pergunta '

Ela estava parada na porta ,a luz do quarto estava apagada ,apenas a janela e a luz que vinha de fora iluminava-o .

- N-nada.'falei engolindo um seco '

Ela veio em minha direção ainda com as luzes apagadas , pegou a foto de minhas mãos de uma forma meio agressiva .Observou .

-Não era para você estar mexendo nisso.

-Lá,me desculpe.

-Você nao devia estar mexendo nisso .'ela flou insistente '.

Parecia brava , mas ao mesmo tempo vi lágrimas escorrendo por seu rosto ela estava chorando,chorando .A muito tempo ela não demonstrava sentimentos ,mas agora está chorando. 

Lágrimas tomavam seus olhos ela se continha para não desabar, mas ela nao aguentou deixou que as lágrimas escorressem por seu rosto .

-La!

Ela serrou os punhos ainda de cabeça baixa ,estava de vestidinho e descalça com os cabelos soltos cobrindo levemente seu rosto.

Laís P.O.V

-P-or..por muito t-empo eu guardei esses sentimentos , pensei que eles estivessem mortos junto a minha dor ,ao sangue que escorria por meus braços , pensei que eles fossem como meus cortes que tivessem se fechado junto a eles,que as cicatrizes que ficaram eram marcas de que eu tinha superado ,mas NÃO 'ela levantou a cabeça me encarando ainda chorando ' - Quantas vezes eu chorava mas tinha que dizer que estava tudo bem sendo que estava tudo péssimo ?, quantos cortes eu fiz por conta da dor que eu sentia ?,quantas vezes eu fui castigada por tudo isso ?MUITAS.

-La?!

-Quando você esquece tudo aquilo que te fez mal ,que sua vida começa a ir bem ,quando tudo parece dar certo ,VEM O FILHO DA PUTA E TE FAZ TUDO AQUILO DE NOVO .Já não é tortura o suficiente lembrar do passado ,agora trazer tudo isso de volta ao presente .FILLIPE a gente não desiti do que a gente ama, a gente desisti daquilo que nos machuca .E o que eu ia fazer no seu caso? Eu te amava mas você me machucava muito .Foi por isso que me afastei ,foi a única decisão que pude tomar ,assim como você tomou a de não me querer .Tudo que fiz até hoje foi para mim parar de me machucar e deixar você em paz seguir sua medíocre vidinha.

Fillipe P.O.V

Ela deu um sorriso de irônia .

-Tá satisfeito ?'perguntou '

-Hm ?La o que você ta dizendo?

-A verdade ,tudo que aconteceu tudo que eu sentia .E agora ..você me fez sentir tudo de novo.

Eu não sabia o que dizer .

-Fillipe EU TE AMO ! 



Notas Finais


Xesus !Amei esse capítulo meu favorito ,gente eu que duvidava de minhas capacidades ,k7 ,nossa não importa agora EU achei MARAVILINDO esse capítulo
Desculpem os erros ,e qualquer outra coisa. Espero que tenham gostado ❤beijos da Mint 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...