1. Spirit Fanfics >
  2. Lafill - Um amor de primos >
  3. Passeio com a Best-part.1

História Lafill - Um amor de primos - Passeio com a Best-part.1


Escrita por: Mint-g

Notas do Autor


Oiii pessoinhas olha eu aqui de novo !
td bem com vocês eu vou mto bem obrigada .
Gnt olha esse capítulo vai ser mais voltado para a Laís okay? Okay!
Bora ler !

Capítulo 8 - Passeio com a Best-part.1


Laís P.O.V.

Eu estava com muita saudades dela, Duda é minha melhor amiga desde sempre, e ficar longe dessa retardada é muito ruim ,só ela me entende e olha lá, nossa amizade é a melhor do mundo,eu sempre pude contar com ela para tudo,ainda é tão bom reencontrar essa louca . 

-Duda que saudade !!

-Eu que to com mais saudades.

-E aí como ta a vida ?

-Ah Laís..ta bem..

-Hm sei,e os boy ?

-Se sabe que eu sempre fui trouxa né !?

-Hmm então minhas macumbas funcionaram kkkk.

-É a-acho que sim.'ela fala rindo'.

-Pra onde se quer ir ?

-Não sei .

-Vamos no Batata Show ? 'sugeri'.

-Siiimmm..'ela respondeu super contente'.

Ver o intusiasmo dela é até engraçado.O pior é que ela ri ai eu rio dela e ficamos rindo uma da outra ,aí a gente percebe que nossa risada é estranha e engraçada e rimos mais ainda..aí depois a gente para respira e rimos de novo ,depois a gente percebe que a situação era engraçada e rimos de novo .Super engraçado.

Estavamos indo para o Batata Show (um local a onde vende batatas fritas em cones) muito bom.

-E os Boys Laís ? 

-Que isso,eu não tenho boy não . 

-E o Flávio?

-Aish,deu nada não . 

-Sei!

-Ah a gente nem ficou.

-Aham..qual é o da vez?

-Hm? Que ??? 'falei meio assustada'

-Qual boy se ta pegando agora?

-Eu...ah,nenhum. 'falei ja me entregando com aquele sorriso enorme só de pensar no Fill. 

-Laís não vai me falar ?então ta bom.

-Espera Duda não faz cú doce .

-Ah é ? 

-É . 

-Afs. 'bufou'.

-E-eu te conto, mas não aqui.

Foi quando percebi que já havíamos chegado lá .Pedi um cone médio com queijo,molho show e ketchup e Duda pediu um também médio porém com bacon .Saímos compramos refrigerante e fomos comendo .Quem via pensava que éramos lésbicas, conversávamos riamos, brincávamos ,dávamos batata uma pra outra,maior festa .

-Então agora me conta.

-Conta o que? 'falei de boca cheia'.

-Sobre o boy da vez !

Não tinha como escapar eu ia ter que contar.*fudeu* pensei comigo mesma,naquele momento eu juro que queria que acontecesse alguma cpisa para  me livrar do asssunto,mas não deu.

-Ai ta bom eu conto .

Foi aí que uma voz me gritou uma voz de garoto ,não me era estranha ..Espera Flávio ? 

-Laíiiiis ?!

-Flávio ? 'Ele já estava bem perto '.

-Oi, quanto tempo ,você por aqui !

-É ,nossa você está diferente.

-Você também.Ta linda .

-Ah obrigada.'sorri de leve corando'

O Flávio estava realmente lindo, ele já era lindo só ficou mais ainda.Seu sorriso encantador, sempre educado, fofo de mais, juro que fiquei muito corada.

-Então o que as moças estão fazendo sozinhas ?

-Aish querido vim sair com minha amiga. 'disse Duda num tom engraçado, eles já se conheciam, até por que foi ela que aprensentou ele pra mim' (viu jente ela que me deixou assim desvirtuada kkk).'

-Nossa .'Ele disse'

-kkkk. 'ri. -E você Flávio o que veio fazer por aqui ?

-Só estava passando por aqui .

-Ah..'falei simples'

-Meninas eu já vou indo.

-Tudo bem vai logo. 'disse Duda grossa como sempre'.

-Ah tudo bem, então tchau. 'disse abrindo um sorriso de lado'

-Tchau Duda, Tchau Laís.'Ele me disse se despedindo com um beijo em minha bochecha ,corei e olhei para abaixo'.

Ele se despediu e foi embora ,Duda me encarava com um olhar mortal e meio safado.Mortal por ter interrompido o que eu ia dizer e safado pelo modo de como ele me tratava super bem.

-Que foi? 'perguntei'

-Naaaada.' ela disse irônica'

-Ué foi só um beijo na bochecha.

-Aham claro.Laís para de ser trouxa ele ainda quer pegar você . 

-Claro que não.E a trouxa aqui é você .

-Ai 'ela disse revirando os olhos.'

-kkkk. 'ri'.

-Então vai me contar ou não ?

- V-vou.

-Então começa.

-É que eu...



Notas Finais


Aiii será que a Laís vai contar ?
Quem é esse Flávio que quer pegar a Laís?
Prevejo tretas né naum?😌😏
kkkk
Desculpem qualquer erro e fui...tenho mais dois capítulos pra montar ,seis me dão muito trabalho viu !😒
Mas eu amooo😄❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...