1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas >
  3. Cap 1

História Lágrimas - Cap 1


Escrita por: Riid114

Notas do Autor


Oii gente espero que vocês gostem
Dessa fic, bom eu consegui arranjar uma capa melhor hehe. Tentarei postar o máximo que eu conseguir, peço paciência e não desanimem de ler, pois nem sempre poderei postar devido às minhas provas e aulas ..

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Lágrimas - Cap 1

Ele me olhava com aqueles mesmos olhos azuis brilhantes que tanto me fascinavam,desde que nos conhecemos ele não mudou,seu olhar sempre era tão intenso,tão profundo,que me fazia me desligar de meus pensamentos.Já fazia um tempo que eu não me sentia bem acho que deveria ter algo de errado,comigo mais não queria lhe incomodar ele já tinha muitas preocupações não deveria ser nada. Desvie de seu olhar por um momento observei as árvores balançar, o vento estava forte e uma sensação gostosa me invadiu,me senti como se estivesse prestes a levantar voou. A grama estava molhada por causa da chuva que havia caído, possuía um cheiro gostoso que me lembrava menta e o chá de hortelã que mamãe fazia pra mim quando era pequena.Não percebi que uma lágrima acabou escorrendo do meu rosto,Quando me dei conta Jack estava passando a mão suavemente pelo meu rosto, e jogou a lágrima para algum lugar bem longe da lí.

- O que aconteceu, por que você está chorando? Foi alguma coisa que eu disse ? - Jack era uma das pessoas mais doces que eu conheci em toda a minha vida, e por isso bem não só por isso, era meu namorado.

- Claro que não! - Eu tentei parecer o mas sincera possível 

- Do que estávamos falando mesmo? 

Eu havia me esquecido completamente, do que estávamos falando acabei me distraído olhando a paisagem,ele me olhou com uma cara de que não acredito que você esqueceu.


Notas Finais


Obrigada por ler!!Voltem sempre!!se você gostou e poder favoritar ou comentar eu agradeço é um incentivo pra mim.Xoxo
Continua no próximo .. Desculpe os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...