História Lágrimas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 7
Palavras 367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Então, essa é minha primeira fanfic com drama, qualquer erro de PT me avisem nos comentários.

Capítulo 1 - Encrenca.


               P.O.V James

Então, meu nome é James, eu moro em Seul, Coréia do Sul. Eu tenho 16 anos e curso o ensino médio. Tenho um amigo chamado Mark, ele é meio lunático mais é um bom amigo. Hoje começa minhas aulas e minha mãe não mora mais comigo, ela e meu pai morreram em um acidente de avião. Nunca acharam os corpos, eu moro sozinho, mais por algum motivo meu irmão Jacob vai vir morar comigo. Eu me arrumei e fui pra escola, no meio do caminho olhava a paisagem urbana da cidade, os jovens fardados indo a escola, adultos de terno indo ao seus trabalhos e eu, no meio de tudo isso, como um estranho, há, me esqueci de dizer, eu cheguei aqui a pouco tempo. Chego na escola e caminho até a diretoria para conversar com a diretora. Entro na sala e me deparo com uma senhora idosa com um rosto de mais ou menos 65. O nome dela é srt. Hannah.
-bom dia aluno-ela fala confiante mais meu direta.
-bom dia!- responde entusiasmado. Converso com ela sobre qual seria a sala que eu iria ficar e ela me diz, a sala 32. Nunca ouvi nada de ruim dessa sala. Mais nunca se sabe não é mesmo? Fui caminhando até a sala, paro na frente da porta, dou uma olhada em tudo e entro, sento nas cadeiras do meio. Até que o professor entra, da bom dia e pede pra todos os alunos novos da sala levantarem a mão, eu obviamente levantei.

-por favor venha aqui na frente-o mais velho fala grosseiramente pra mim. Eu me levanto, como se não tivesse entendido e vou até ele. Ele pede pra eu me apresentar.

-Oi meu nome é James e espero me dar bem Com todos vocês-até que um idiota brota no canto da sala e fala.
-Na minha opini- antes dele terminar a frase eu digo
- ei.... Se eu quisesse sua opinião eu procurava no lixo, e ainda acharia melhores-falo olhando diretamente em seus olhos. O professor simplesmente me coloca pra fora de sala. E eu fico no banco da cantina sentado. Até que uma mão gélida encosta em meu ombro me fazendo arrepiar.

Continua.....


Notas Finais


Sorry se ficou grande ou ruim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...