1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de abril >
  3. Treize

História Lágrimas de abril - Treize


Escrita por: gabsmonbebe e Ddaenguk

Notas do Autor


Olá?

Capítulo 14 - Treize


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de abril - Treize

Havia se passado algumas semanas desde o último acontecimento nada legal. Tae não havia pronunciado uma palavra para Jungkook, que decidiu dar um tempo para que a garota não ficasse ainda pior por vê-lo.


Na escola, tudo estava ocorrendo bem. Apenas o fato de alguns dos meninos estarem tratando a Park como se não a conhecesse, era o que a deixava mais desanimada. 


A cada dia que passava, Jimin via-se cada vez mais apaixonado e perdido pela garota de cabelos castanhos e olhos negros completamente vazios. 


O relógio marcava sete horas da manhã quando Tae chegou na escola. Havia perdido seu horário, como de costume, já que ficara a noite inteira acordada e apenas conseguiu dormir às seis e pouco. O tempo estava frio, aliás, era inverno.


Corria sem prestar atenção enquanto digitava no seu celular, estava dizendo desesperadamente a Yoongi que estava quase chegando, já que o loiro oxigenado estava quase tendo um treco; pois o sinal bateu cinco minutos adiantado. 


Sem perceber e desajeitadamente tropeçou em algo e caiu, apoiando as mãos no chão com o reflexo. Pegou seu celular do chão e levantou-se vendo Sun Hee em sua frente, rindo.


— Oi, suicida. — a garota riu com deboche. — Atrasada de novo?


— Estou ocupada, Sun Hee. — tentou seguir adiante, cansada das intrigas, porém, algumas amigas da loira a impediram de passar.


— Aish... fique um pouco, vamos brincar. — fez um sinal absurdamente estranho e logo a outra sentiu suas costas se chocarem com a parede dura do corredor.


Fazia cerca de meses que não apanhava, achava que depois da surra que ela havia dado na loira, ela não encheria mais o seu saco. Infelizmente mais uma vez ela se enganou, Sun Hee estava com mais garotas agora. 


— Se lembra daquela vez na viagem da escola? Vim revidar o que você fez comigo. — disse alto e tentou acertar um tapa forte no rosto da menor, que fechou os olhos esperando o impacto. Ao abrir, lentamente, sua visão teve principal foco uma outra mão, segurando o pulso de Sun Hee e a empurrando para longe.


— Não preciso da sua ajuda, Jimin. — observou os detalhes minuciosos do outro e se apressou, andando na frente do moreno. 


— Ei, espera! — gritou ele, a puxando pelo pulso. Ato que inexplicavelmente irritou a garota por completo.


— O que você quer? — disse olhando para o maior à sua frente com desdém.


— Primeiramente, bom dia. — sorriu para a garota emburrada. — Segundamen-


— Não existe. — o cortou antes que terminasse.


— Continuando, quero saber se está preparada para a apresentação do trabalho de música. — começaram a correr pelos corredores. — Tercei-


— Já disse que não existe.


— Novamente, estamos atrasados. — pararam em frente a porta de sua devida sala.


— Tô preparada, o Namjoon já arrumou tudo, eu acho... e você?


— Tô, também. Tô me sentindo um idol em pré debut. — riu e abriu a porta. — O título da nossa música é Run e a de vocês?



— Você vai ver. — disse rápido. — Desculpe a demora, professor. — a garota se curvou. — Podemos entrar? 


— Sim, mas da próxima vez, vou mandar os dois para a diretoria. —  foram para seu devido lugar rapidamente.


— Alguns pais e amigos já estão presentes. Alunos, apresentação de música organizada pela professora Chae Won, da turma do segundo ano A já vai começar, todos no auditório agora. — a voz da diretora fez os alunos ficarem ainda mais nervosos.


— Essa vagabunda da professora, quer que a gente apresente ainda, acha que nós somos compositores e depois idols, me poupe. — a voz de Yoongi se tornou ativa. 


— Namjoon… E se não der certo? — Tae perguntava nervosa ao garoto mais alto.


— Vai dar tudo certo, calma. — a abraçou de lado. — Nós somos os últimos, relaxa.


— Pior ainda.


[...]


— Agora, será a apresentação dos alunos Kim Namjoon, Park Tae-ji, Min Yoongi e Kim Seokjin. Se encontrem no palco agora.


— Para de drama, vamos logo. — Yoongi disse ao ver a garota nervosa.


 Namjoon foi o primeiro a subir, sendo assim, o primeiro a pegar o microfone de cor negra e dar pequenas batidas para ver se funcionava.


— Bom dia, pessoal. — disse olhando para o tanto de gente que havia no auditório e logo foi respondido calorosamente. — Essa música foi composta por cada um do grupo, todos os arranjos, batidas, vozes e letras, nós fizemos… Ela significa muito para nós, existe um pedacinho de cada um dentro dela. Quero que saibam que não somos profissionais, por isso haverá milhões de erros. E aliás, estamos fazendo isso pela nota que iremos ganhar, é óbvio! Espero que gostem! — ouviu risos e logo em seguida as palmas cessaram e foi para o lado dos outros. 


O toque tão ensaiado da música ecoou na caixa de som alta do auditório, que parecia que ia explodir.


A garota fechou os olhos e colocou o microfone perto de sua boca, começando a cantar a tão esperada música.


"Sinto a sua falta.

Quando digo isso eu sinto ainda mais.


Estou olhando sua foto, mas ainda sinto saudades.


O tempo é tão cruel, eu odeio nós dois...


Agora é difícil, até olhar um para o outro."


Os olhos da garota pararam, como em filme, em uma pessoa que estava nas últimas fileiras do auditório. Lá estava Jungkook, parado, a olhando indagado. Era claro sua face interrogatória para a morena, que desviou o olhar, logo fechando-os quando ouviu a voz de Namjoon ecoar.


"Tudo é inverno aqui, mesmo em agosto, é inverno aqui.


Meu coração faz o tempo correr como um expresso polar solitário.


Eu quero segurar sua mão e ir para o outro lado da terra para encerrar este inverno.


Quanto tempo mais terá de cair neve.


Para os dias de primavera chegarem?


Amigo."



Tae olhou para Yoongi que estava mais nervoso que si, visto suas crises de ansiedade, que estavam cada vez mais piores pela a aproximação de concluir o ensino médio e não saber qual carreira seguir.


Olhou mais uma vez para Jungkook, que a olhava abismado, com os olhos lacrimejando e o rosto desanimado. A menor focou seus olhos em Jin, que agora estava cantando como se fizesse isso a anos e acabou indo para outro mundo ao olhar o microfone.



"Como um pequeno grão de poeira que flutua no ar...


Se eu fosse a neve que voa pelo vento eu poderia te alcançar mais depressa.



Flocos de neve estão caindo, chegando cada vez mais longe.


Eu sinto sua falta, (eu sinto sua falta).


Eu sinto sua falta, (eu sinto sua falta).


Quanto mais terei que esperar? Quantas noites mais terei que permanecer acordado?


Até que eu possa te ver? (Até que eu possa te ver?).


Até que eu possa te encontrar? (Até que eu possa te encontrar?).”



A voz de Jin era clara e tranquilizante. 



"Passado o fim deste frio inverno,


até que a primavera venha de novo,


até que as flores floresçam de novo,


fique aí um pouco mais,


fique aí. "



Algumas pessoas que estavam no auditório se emocionaram, Jimin, que estava com os olhos vidrados apenas na garota, via a menina nervosa balançar a perna frequentemente. Sua vontade era subir no palco e a abraçar.



“Você mudou? (você mudou?).


Ou eu mudei? (ou eu mudei?).”



Yoongi cantava alto, com o olhar perdido na multidão do colégio. Era desafinado, nada profissional, porém, ainda transpassava a melancolia imposta em suas cordas vocais.



“Eu odeio até esse momento que está passando.


Acho que mudamos,


acho que é assim que as coisas são.


É, eu te odeio, desde que você partiu, não houve um dia em que eu tenha te esquecido.


Honestamente, sinto sua falta, mas agora vou apagar você, porque isso vai doer menos que ter ressentimentos. ”


“Estou soprando sua fria lembrança 


como fumaça, como fumaça branca.


Eu digo que vou te apagar,


mas na verdade não consigo te deixar ir.



Flocos de neve estão caindo, chegando cada vez mais longe.



Eu sinto sua falta (eu sinto sua falta).


Eu sinto sua falta (eu sinto sua falta).



Quanto mais terei que esperar?


Quantas noites mais terei que permanecer acordado?


Até que eu possa te ver? (Até que eu possa te ver?).


Até que eu possa te encontrar? (até que eu possa te encontrar?). ”


“Você sabe disso tudo,


você é meu melhor amigo.


As manhãs virão novamente, 


porque nenhuma escuridão, nenhuma estação, 


pode durar para sempre.



As cerejeiras estão florescendo, o inverno está no fim.


Eu sinto sua falta (eu sinto sua falta).


Eu sinto sua falta (eu sinto sua falta).


Se eu esperar um pouco mais,


se eu continuar acordado por mais algumas noites,


eu vou te ver (eu vou te ver),


eu vou te buscar (eu vou te buscar).



Passado o fim deste frio inverno, 


até que a primavera venha de novo,


até que as flores floresçam de novo,


fique ai um pouco mais,


fique ai."


O toque melancólico da música acabou e logo se ouviu o barulho de palmas, eles se curvaram, agradeceram e sairam dali rapidamente. Obviamente envergonhados pela a apresentação.


Tae-ji, incansavelmente daquela rotina tão monótona foi direto para o banheiro, estava triste, mas não queria chorar. Ver Jungkook ali, a observando e escutando a música que uma parte havia memórias dele para ela, foi demais.


 Ele havia saído de sua escola apenas para ver ela cantando? E como ele sabia que teria essa apresentação?


Provavelmente teria sido ideia de Min Yoongi, o garoto mais ignorante que havia conhecido, porém, às avessas, a melhor pessoa que havia conhecido.


Estava mal por encontrar Jungkook, já que desde o último acontecimento, não havia dado as caras e pedido perdão pela falta de vergonha, já que aquela casa havia sido doada em seu nome. É, ser emancipado, de fato, era horrível.


Entrou no banheiro feminino e seus olhos pararam imediatamente no espelho borrado, estava horrível. Lavou seu rosto lentamente, se segurando para não ficar ainda mais triste e quando voltou o olhar se assustou ao ver a sombra — reflexo — rasa de Jungkook atrás da garota.


— O que faz aqui? — perguntou secando o rosto com astúcia, tentando ignorar sua mente trágica. — Isso é um banheiro feminino, você não tem o mínimo de respeito, por que está aqui?


— Vim te pedir desculpas, Tae. — chegou perto da garota, que negou brevemente e deu alguns passos para trás. — Você foi bem, cantou bem. — tentou encurralar a garota, que confiante deu mais um passo a frente, fazendo com que o Jeon fosse mais dois para trás. — Me desculpe por tudo, eu fui um idiota. Me perdoe, eu amo você. Quero te ver feliz e não triste. — tentou abraçar a garota.


— Olha, Jeongguk. Isso é bem relativo. — passou a mão no rosto pedindo mais espaço ao garoto. — Se você me amasse, teria o mínimo de respeito com a casa dos meus pais. 


— Foi um err-


— Pode ter sido um erro, mas o mínimo que você deveria ter feito era ter pensado neles, nem em mim. — abaixou a cabeça decepcionada. — Decepções acontecem em um relacionamento. Mas olha, você me decepcionou duas vezes. Não havia como você ter sido dopado pela Sun Hee, você correu atrás de mim depois!


— Tae…


— Você deve ter seus motivos, mas olha, gostar de você está me machucando e eu não quero mais isso, Jungkook-ah. Eu vou te esquecer e não vou mais ver você dessa forma, agora eu devo me perdoar por desistir de você.




[...]


“ — Ei, Tae-ah. Se você acordasse e soubesse que eu morri, iria fazer o quê?


— Chorar, é claro, você é a única pessoa que eu tenho nessa vida. Você é a razão do meu viver e do meu sorriso. — a Park disse sorridente. Ele amava o Jeon, tanto que a deixaria partir, contanto que fosse para sua felicidade.”


Finais também são necessários.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...