História Lagrimas de amor - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Lagrimas De Amor
Exibições 12
Palavras 704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem ,bjs
boa leitura

Capítulo 10 - Hotel de 5 estrelas


Fanfic / Fanfiction Lagrimas de amor - Capítulo 10 - Hotel de 5 estrelas

Ficamos la com a Raquel esperando o Taxi,ate la ficamos admirando a paisagen.

Gih:nossa que linda cidade.disse ela com a  boca aberta.

Eu:gih fecha a boca vai entrar musquito.dissi rindo juntos com as meninas e gih comesa arir tambem,o taxi chega e Raquel disse para entramos ,entramos  no taxi e comessamos afalar com a Raquel.

Ana:Raquel onde iremos nos ospedar .perguntamos com curiosidade e preocupação.

Raquel:meninas não se preocupen ja esta tudo reservado ja dei o endereço pro motorista daqui alguns minutos  ja estaremos no hotel.eu e as meninas ficamos mais tranquila pelomenos temos onde durmi e morar depois de alguns minutos chegamos no hotel,o hotel era muito enorme e moderno,saimos do taxi e a Raquel paga o taxista .

Camilly:nossa que hotel enorme paresse um hotel de 5 estrela.pegamos nossas malas e entramos no hotel, Raquel disse para esperar ela,Ela disse que iria pegar as chaves do nossos quarto,ficamos esperando ate que ela chega com as cheves e diz

- meninas to as chaves cada uma de vocês tem seu quarto e tudos os quartos são no ultimo adar,vamos menina vou mostrar onde fica seus quartos.disse ela fomos com ela ate o elevador ,entramos no elevador e Raquel aperta o botão 6 esse seria o nosso adar (sexto andar),chegamos no sexto andar e Raquel diz.

Meninas esse e o nosso adar então vocês pode procurar os seus quartos,mas vocês conseguem achar seus quartos meninas.Kath disse sim mexendo a cabeça,Raquel disse para irmos procurar o nossos quarto e descasar porque amanha iria ser um dia cheio ,porque  amanha de manha comesaria as aulas,fomos procurar o nossos quartos,eu acho meu quarto que é do lado do quarto da Gih e o quarto da Gih era do lado da Camilly e da Cami...do lado da Ana e da Ana do lado da Kath,resumindo onosso quarto era de lado a lado, ficamos felizes por nossos quartos era bem dos lados.

Eu:meninas nossos quartos e bem dos lados então poderemos visitar entre si.ficamos felizes mas ja era tarde era umas 16:47 então cada uma entrou en seu quarto.

(Kath)

Não acredito que estou  a coreia tenho um quarto super bonito com uma banheira idromassagem.Nossa esse sim e um sonho realizado não espero de ir pra minha escola nova.hai nossa que dor de barriga dever fome vou pra casa da Evelin pra mi comer .

(Gih)

Nossa meu quarto e  tão lindo imagina a escola daqui como sera não espero a hora de ir pra escola amanha to muita anssiosa,toda essa ansiedade ja to com fome vou pra casa da Evelin.

(Ana)

Caralho que porra e essa não acredito que to na coreia com minhas melhores amigas mas estou nervosa pelo primeiro dia de aula que sera amanha, que fome vou na casa da Evelin pra mi comer alguma coisa.

(CAMILLY)

Hay ,nossa que quarto lindo ,não espero pra ir  a escola .Porra que fome e essa acho que vou pra casa da Evelin hummm ela cosinha muito bem vou agora mesmo.

(Eu)

Estou nervossa  pra ir na escola nova ,espero faser novas amizades.vou cosinhar porque estou com fome e vou aproveitar chamar as meninas pra comer junto com migo.

Alguns minutos alguem bate na porta e pergunto

- quem lhe.pergunto com medo, e escuto a voz da Camilly.

- e a Camilly poss entrar.abro a porta e mando ela entrar e ela diz

-Evelin que quarto lindo que você tem ,mais lindo do que o meu ,é digo

- Para de frescura meu quarto e simples.e alguem bate a porta outra vez e digo 

-Quem lhe, digo perguntando e escuto  voz de Ana e de outra pessoa mas não sabia de quem era.

Ana: sou eu a Ana deixa me entra estou com a gih e kath. deixo elas entrarem e mando elas se sentarem na messa de jantar que avia na cozinha. comesso a falar com as meninas.

Camilly:estou faminta e vin pra comer porque você cosinha muito bem.disse ela as meninas tambem  concordaram com a cabeça e digo.

-estou fasendo um espagente mas  não avera sobrimessa ,eu ia chamar você comerem com migo mas vocês ja estão aqui.  A comida ja estava pronta .sirvo para as meninas elas comem depois delas comerem elas voltam para o quarto porque ja era muito tarde eram as 22:48 essa hora tinhamos que estar durmindo,lavo os pratos e arrumo a bagunça.vou para meu quarto e durmo.


Notas Finais


Esperonque tenham gostado.
Bjao.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...