História Lagrimas de amor - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Lagrimas De Amor
Exibições 2
Palavras 604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem
Boa leitura.

Capítulo 15 - O Beijo de supressa


Fanfic / Fanfiction Lagrimas de amor - Capítulo 15 - O Beijo de supressa

 estava saindo da sala de aula com minha mochila a sinto alguem segurando meu braço  era.....kook e ele diz.

-Posso te levar pra casa .disse ele soltando meu braço.e digo.

-ok, kook sera que  podemos ir  aqui no mercadinho da rua de cima eu quero comprar toddynho.

Kook:esta bem, só se você compra pra mim tambem.disse ele animado digo sim com a cabeça,fomos para o mercadinho da rua de cima,chegando la entro no mercadinho e pego 2 toddynho do geladeira,vou ate o caixa e pago, e saio do mercadinho ,dou um toddynho para kook e outro para mim,ficamos bebendo o  toddynho e andando mesmo tempo ate que kook pergunta.

-você tem namorado.

-n não porque.digo meio envergonhada.

- p por nada não.disse kook cosando a cabeça ,ficamos quetos ate chegar no meu quarto,me despeso do kook com um beijo ,mas quando eu fui dar o beijo na bochecha ele vira a cabeça e  nossos labios se tocam me separo dele e entro no meu quarto e vou direto no meu quarto .

(Kook)

Quando acaba a aula,vejo a Eve...saindo,vou ate ela e seguro o seu braço,ela se vira e digo se eu poderia levar ela para casa ela disse que sim,mas primeirovela queria ir para o mercadinho para comprar toddynho.Quando ela disse *toddynho* fiqueib tão feliz que disse ok mas so se ela trocesse para mim tambem.fomos para o merca....e entra e depois sai , ela aparece com dois toddynho ela me da um e o outro era pra ela,ficamos andando e bebendo o toddynho ate que eu pergunto se ela tinha namo....ela disse que não.ficamo quetos ate chagar no quarto dela ela se despede com um beijo ma bochecha mas quando ela ia me dar o beijo eu viro a cabeça,ate que nossos labios se tocaram ela se afasta e entra para sua casa.MAS NÃO ACREDITO QUE BEIJEI A Evelin isso e um sonho.

(Eu)

Quando vi kook me segurando fiquei um pouco asustada porque não sabia oque ia acontecer,mas quando ele disse se ele poderia me levar para casa,eu disse que sim mas primeiro digo se poderiamos ir para o merca...ele disse que sim fomos ate la eu nentrei e sai dei um toddynho para kook e outro para mim, ate que ele me pergunta se eu tinha namo.... fiquei nervossa quando ele perguntou mas disse que não mas tambem perguntei porque ele tinha me perguntado isso ele disse que era por nada cosando a cabeça ficamos quetos ate chegarmos na minha casa , fui me despedi com um beijo na bichecha so que quando fui dar o beijo ele virou a sua cabeça que fez nossos labios se tocarem fiquei muito supressa e resolvi entrar no meu quarto Mas Ainda Tenho Medo De Entregar Meus Sentimentos .

Entro no meu quarto e vou tomar banho calmo e demorado.sai do banho e coloquei qualquer ropa que vi pela frente no meu armario.peguei meu celular e meu fone e comesei a ouvir musica depois de alguns minutos eu adormeço,acordo e vejo a hora ja eram umas 16:48 me levanto da cama e saio do meu quarto e vou para cosinha estava sem vontade de cosinhar então pego uma maça e como e resolso mandar uma mensagen para as meninas.

(Mensagen on)

Eu:oi meninas topam ir na praça hoje

Gih:oi sim eu topo que horas.

Eu:que horas vocês preferem

Kath:pode ser umas 17:30

Eu:pode

Camilly:oi meninas eu não vou poder ir 

Ana:oi meninas mas porque você não vai.

Cami...:porque tenho compromisso com uma pessoa.

Eu:um compromisso tomara que não seja com um menino , Cami...você tem que lembrar que você tem namorado ok.

Cami...:pode deixar não e com um meninino tchau meninas tenho que ir.

Eu:tchau,as 17:30 na praça ta  pressiso contar oque aconteceu hoje.

(Mensagen off)


(Continua....)




Notas Finais


Esperon que tenham gostado
Desculpa pelos erros
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...