1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue >
  3. A descoberta insquecível

História Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue - A descoberta insquecível


Escrita por: MardRosas

Notas do Autor


Mil desculpas!! Era pra ter postado ontem mais um capitulo, mas eu tive uns probleminhas do meu pc então mil desculpas. Bem para desculpar vocês, vou fazer esse capítulo longo ok? Boa leitura 😉

Capítulo 6 - A descoberta insquecível


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue - A descoberta insquecível

Prima- Oi priminha! Que saudades!

Lany-(Ela veio direto até a mim me dando um abraço bem apertado) O que você está fazendo aqui?

Prima- Eu vim morar com você!

Lany-(Essa é a minha prima Nina, ela gosta de tudo vitoriano até as roupas e nem sei o que descrever nela sobre isso....)

Lany- Sério que você vai morar aqui?

Nina- Sim!!!

Lany-(Droga! Logo que eu vou sair com o Lysandre!) Nina mas eu tenho péssima notícia....

Nina- O quê?

Lany- Eu vou sair hoje e talvez não sei que horas eu volto.... me desculpa

Nina-Por quê? Eu posso ir junto?

Lany-Vou fazer um trabalho da escola e não, você não pode ir 

Nina- Ahhh eu queria ir junto!

Lany- Não, Nina não começa! Eu preciso ir, agora me deixa eu pelo menos trocar de roupa por favor!

Nina- Tá bom, mas depoisvocê pode sair junto comigo?

Lany- Sim, mas pode ser amanhã?

Nina- Claro! Agora vou guardar as minhas coisas no eu novo quarto

Lany- Ok..(Deixei a Nina guardando as coisas dela no seu novo quarto e fui direto para o banho)

Lany-(Depois de eu terminar de tomar um banho, liguei pro Lys para esperar eu lá no parque)

Ligação on

Lany- Lys, você pode me esperar lá no parque?

Ly- Claro, mas você não quer que eu te busque?

Lany-(Não, estou com probleminha aqui em casa e eu não quero que você se envolva ok?

Lys-Ok

Ligação off

Lany-(Depois de ligar para o Lysandre , troquei de roupa e fui para  a cozinha almoçar. Chamei a Nina, mas ela disse que já almoçou então fui comer)

Lany-(Depois de comer dei tchau para a Nina) Tchau Nina, eu já volto

Nina- Ok tchau

Lany-(Saí  da minha casa e fui ao parque encontrar o Lysandre)

Lany-(Chegando lá eu procurei o Lysandre e a´te agora ele não chegou  então esperei ele um pouco)

Lany-(Depois de alguns minutos ele apareceu e me encontrou debaixo da árvore)

Lys- Oi, desculpa pela demora eu esqueci do horário

Lany-Tudo bem, não precisa se desculpa (Como ele é fofo pedindo desculpas. pera só um pouco aí...... o que eu disse?)

Lys-Obrigado (Como ela é fofa!) Então...vamos?

Lany- Vamos (Saímos do parque e fomos direto para a casa dele em um silêncio constrangedor)

Lany-( Chegando lá eu vi a casa dele e é muito bonita) Sua casa é muito bonita

Lys- Obrigado

Lany-(Entramos e era ainda mais bonito por dentro do que  por fora)

Lany-Você mora sozinho?

Lys- Não, moro com o meu irmão

Lany-Qual é o nome dele?

Lys- Leigh

Lany-Ahh eu acho que já o conheço, mas isso não vem ao caso agora vamos fazer o trabalho?

Lys- Sim mais antes...

Lany- O quê?

Lys- Você tem irmão?

Lany- Não...eu bem que queria, mas eu... (Meus olhos se encheram de lágrimas)

LYs- Não chores, você não precisa chorar. Uma garota linda como você não precisa chorar! Você fica linda com um sorriso no rosto

Lany-O-o-obrigada(Ele veio até a mim e me abraçou e limpou as minhas lágrimas)

Lys-Pronto! Agora coloque um lindo sorriso no rosto!

Lany- Assim? (Sorri para ele mas não deu certo)

Lys-Oras! Não é tão difícil assim! Deixa que eu cuido disso!

Lany-(Ele veio até a mim me pegou no colo e me colocou no sofá)

Lany-O-o-o-o quê você está fazendo?

Lys- Estou tentando colocar um sorriso no seu rosto!

Lany-(Ele começou a fazer cócegas em mim)

Lany-PA-pa-pa-pa-para Po-po-po-po favor! ahahahaha!(Não conseguia parar se rir estou chorando mais ainda! Mas de alegria!)

Ly-Então promete que vai por um sorriso no rosto?

Lany- S-s-sim!

Lys-Pronto parei

Lany-Obrigada (Estou tão vermelha de tanto rir)

Lys-Ok agora vamos fazer esse trabalho

Lany- Sim (Fomos para o quarto para começar o trabalho)

Lys- Vamos começar?

Lany-Sim(Fizemos o trabalho e como sobrou bastante tempo conversamos um pouco)

Lany- Conta um pouco sobre você eu não sei nada!

Lys-Bom... eu morava numa fazena tipo um campo junto com a minha família e depois de um tempo eu e o meu irmão fomos morar sozinhos

Lany-Nossa!

Lys- Agora é sua vez!

Lany-Bem.. antigamente eu morava com os meu pais lá em Portugal mas depois de algum tempo nós nos mudamos para cá

Lys- Como foi a sua história do milagres?

Lany- Bem, quando estávamos  viajando meus pai eles começaram a brigar e o meu pai tirou a mão do volante e eu peguei o volante e tentei controlar mais eu não sabia como e acabei de bater na rocha. Fez tanto barulho que veio até avalanche de terra  e acabou de enterrar o meus pais.

Lys- E como você sobreviveu?

Lany- Uma coisa me tirou de lá não sei bem o que era, mas me salvou

Lys- Que bom

Lany-Bom nada! MEUS PAIS MORRERAM POR MINHA CAUSA!(Não consegui conter as minhas lágrimas)

Lys- Ei para, não chora por favor me desculpa eu não queria tocar na sua ferida..

Lany-(Ainda chorando muito)

Lany- Mil desculpas por gritar

Lys- Não tem problema!(E a abraço forte, fiz a maior cagada da minha vida!)

Lany-(Continuamos abraçados mas o Lys me perguntou sussurrando)

Lys-*Sussurrando* Eu preciso te contar uma coisa

Lany- O quê é?

Lys- Fui eu que te salvei daquele acidente

Lany-(Eu empurrei ele e estava chocada no que ele acabou de dizer) Como...assim?

Lys-....

Lany- Lysandre! É sério me conta como assim?

Lys- Fui eu que te salvei!

Lany-(Entrei em estado de choque. Como assim? Ele me salvou? Isso é impossível!) (Olhei para baixo para não o olhar)

Lys-Lany, olha para mim. Por favor...

Lany-(Olhei para ele, mas depois voltei a olhar para o chão em estado de choque)

Lys-Lany, no dia do acidente eu vi você, estava gritando, chorando, apavorada e desesperada, então eu fui te salvar, mas desobedeci o meu irmão e fui direto até você. Lany eu sou um vampiro!

Lnay-(Olhei para ele de novo, os olhos dele são tão bonito ele tem um olhar misterioso que esconde pelo seu brilho deles..)

Lys- Depois de eu salvar você eu fui castigado pelo meu chefe

Lany- Ma-ma-mais...o seu irmão por que ele deixou fazer isso?

Lys-Ele não queria. Mas eu pedi para ele não se intrometer e que me deixa-se fazer isso sozinho

Lany- Mas como você ainda não me mordeu?

Lys- Fácil, eu não tomo o sangue humano e sim só de animais. Então...isso não é um problema

Lany- Mas que eu sabia disso se só ficar tomando sangue de animal você fica fraco

Lys- Ás vezes, mas já me acostumei

Lany-Então...você não se queima do sol por causa de um objeto que vocês usam certo?(Depois disso, eu começo me aliviar)

Lys- Sim. O meu e do meu irmão é o anel

Lany- Nossa  e Lysandre

Lys- Sim?

Lany-Obrigada por me salvar naquele acidente sem você eu não estaria viva até hoje (Começo a cair lágrimas de novo)

Lys-De nada (Vou até nela e abraço)

Lany-(O abraço do Lys é tão bom, tão quente. Ele é muito carinhoso. Fechei os meus olhos para sentir o cheiro dele o carinho que ele está me dando, mas após voltar para o mundo onde eu estava com o Lys....eu senti alguma coisa quente. Quando eu abri os meus olhos me deparei o Lysandre secando as minhas lágrimas com a sua boca)

Lany-(Levei um susto e empurrei o Lysandre, mas ele caiu da cama) Lys! Se machucou?

Lys-Não tudo bem e Lany?

Lany-Sim?

Lys- Você quer namorar comigo?

Lany-S-s-sim! (Lysandre chegou bem perto, dava até ouvir a sua respiração dele junto com a minha)

Lany-Ly-Lysandre! O-o-o que você está fazendo?(Ele me ignorou completamente e me beijou)

Lany-(O beijo dele é tão calmo, tão bom, não resisti e respondi o beijo dele)

Lany-(Continuamos a nos beijar. O beijo era tenso e ele me deitou na cama e fomos continuamos a nos beijar)

Lany-(Lysandre estava com as mãos bobas fazendo carinho no meu cabelo até chegar na blusa, ele começou a tirar, mas eu o impedi)

Lany-Lys, eu ....não  estou preparada para isso

Lys- Tudo bem, eu espero o tempo que você quer

Lany-(Que coisa fofa! Quando eu ia falar mais alguma coisa, ele voltou a me beijar)

Lys- O que você está pensando tanto?

Lany-Ué você não consegue ler mentes?

Lys- Sim, mas com você é diferente

Lany- Eu estava pensando que você é a coisa mais fofa e romântica do mundo

Lany-(Quando nós voltamos a beijar aconteceu algo que eu entrei em estado de choque!)

Continua....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  


Notas Finais


É eu sei que foi muito longo e deu um pouco de trabalho para digitar, mas fiz isso para vocês, pois eu sei que vocês gostem da minha Fanfic até a próxima meu amores!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...