1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue >
  3. Plano Diabólico

História Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue - Plano Diabólico


Escrita por: MardRosas

Notas do Autor


Bem espero que gostem fiz com muito amor e carinho para vocês e desculpa eu não encontrei a imagem perfeita para combinar com o título. Boa leitura!!!

Capítulo 8 - Plano Diabólico


Nina on

Nina-(Esperei a Lany sair de casa e fui ligar para a Priya para eu pedi a ajuda dela)

Ligação on

Priya- Alô?

Nina- Oi Priya! Sou eu a Nina eu preciso da sua ajuda

Priya- O quê você quer? E por quê?

Nina- Bem....é importante, podemos conversar no parque?

Priya- Claro, já estou saindo. Até daqui a pouco

Nina- Até

Ligação off

Nina- Bom, já está tudo planejado o meu plano, mas não vai ser fácil. Bom agora vou sair

Nina off

Lany-(Cheguei na escola um pouco cedo eu acho que vou dar umas voltinhas por aí)

Lany-(Eu estava passeando e encontro a Rosa) OI Rosa!

Rosa- Oi Lany! (Nós abraçamos)

Lany- Rosa eu preciso contar uma novidade para você!

Rosa- O quê é? Fala logo não me deixe ansiosa

Lany- Ok lá vai (Contei tudo para ela principalmente o meu namoro com o Lys e a chegada da Nina)

Rosa- AHHHHH EU NÃO ACREDITOOOOO!

Lany- Rosa! Fala mais baixo todo mundo está olhando para nós!

Rosa- Ok desculpa me empolguei

Lany- Eu percebi

Rosa- Nossa amiga magoou

Lany- Ohhh desculpa (Caímos na gargalhada)

Rosa- Ohhh que Kawai!

AUTORA: Meus amores pra quem não sabe quem sabe pula isso e continua lendo a fic agora pra quem não sabe Kawaii em Japonês significa fofo ou pura fofura! Agora vamos voltar para a fic

Lany- Obrigada (Bateu o sinal)

Lany-(Entramos para a sala e fui sentar junto com o Nathaniel)

Nath-(Como ela é fofa!) Oi...

Lany-Oi e quem é a sua dupla?

Nath- É a Iris e você?

Lany- Lysandre (De repente o Nathaniel mudou de comportamento rapidamente, parece que ele foicou bravo) Nath está tudo bem?

Nath- Sim, estou ótimo (Por quê justo ele? Droga!)

Lany-(O professor chegou na sala e pediu para cada a dupla para apresentar o seu trabalhos)

Enquanto isso...

Nina on

Priya- Oi Nina

Nina- Oi Priya

Priya- Então, o que você queria com a minha ajuda?

Nina- Eu queria separar o namoro do Lysandre e da Lany

Priya- E por quê a minha ajuda?

Nina- Pois se eu aparecer no plano vai estragar tudo entendeu?

Priya- Sim, então vamos começar?

Nina- Sim (Eu comecei a explicar o meu plano para ela)

Priya- Ok, mas por quê você quer se vingar dela?

Nina- Foi por isso.. (Comecei contando tudo o que aconteceu comigo)

Priya- Sei, que vaca  da sua prima agora eu estou com muita raiva dela vou te ajudar

Nna- Obrigada

Priya- Quando começamos?

Nina- Amanhã

Priya- Ok até amanhã

Nina- Até (Nós nos despedimos e fui para casa. O meu plano vai ar certo, eu tenho certeza disso!)

Nina off

Lany-(Encontrei o Lysandre no terrácio escrevendo alguma coisa no seu bloco de notas)....

Lany-(Ele ainda não sentiu a minha prescensa, vou chegar de fininho)

Lany-(Mas não deu certo)

Lys- Oi meu anjo

Lany-Oi meu amor (Cheguei perto dele e dei um selinho) Como você sabia que era eu? (Perguntei um pouco surpresa)

Lys- Pelo cheiro, posso sentir a quilômetros de distância

Lany-(Depois de ele ter terminado de falar ele se virou e ficou de frente a frente comigo) Ah é eu esqueci que você é o um vampiro eu ainda não me acostumei. Você me perdoa?

Lys-Não

Lany- Por quê?

Lys- Só você me dar uma coisa que eu quero

Lany- (Agora eu entendi, vou participar da brincadeira) E qual seria o seu pedido?

Lys- Eu quero você, quero o seus lábios nos meus!

Lany- Nem precisa falar 2x vezes! Sou toda sua!(Depois de eu terminar de falar o Lys selou os lábios dele nos meus) (O seu beijo é tão bom, tão carinhoso parece que eu estava nas nuvens!)

Lany-(Nos separamos por falta de ar) Então isso já está bom para você?

Lys- Bem....não estou sastifeito eu quero mais

Lany- Ei! Você está bem?

Lys- Sim, por quê?

Lany- É que parece que você não é o Lysandre que eu conheço! Eu gostei!

Lys- Você ainda não viu nada!

Autora: Gente! Esse não é o Lys-Fofo que eu conheço não! Que safado! (Ta ta eu parei voltando para fic)

Lany- Você quer mais?

Lys- Sim eu quero

Lany- Você nem precisa pedir eu dou o quantos você quise

Lys- Meu anjo, eu vou proteger você com a minha vida e nunca vamos nos separar!

Lany- Você promete?

Lys-Eu prometo.... (Depois bateu o sinal ficamos na aula toda conversando até que não demorou muito e bateu o sinal e a Lany foi resolver umas coisas enquanto eu saí para ir para casa)

Priya on

Priya- (Bom, tomara que o plano da Nina de certo... Olha ele está chegando vamos começar) (Chegue perto dele e beijei com toda paixão)

Priya off

Lany-(Quando saí da sala e fui direto para o pátio eu gelei quando vi a imagem)

Continua....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bem foi isso até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...