1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Cristal >
  3. Prólogo

História Lágrimas de Cristal - Prólogo


Escrita por: secret_angel57

Notas do Autor


História de minha autoria, postada também no meu perfil do Nyah.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Cristal - Prólogo

O silêncio do castelo era quebrado de minuto em minuto pelos gritos de Jade, a pobre mulher estava no quarto do rei, finalmente dando a luz à tão esperada princesa. Era o assunto mais comentado por todo o reino, a princesa filha de um humano com um anjo, todos esperavam ansiosos o momento em que ouviriam pela primeira vez a voz da pequena princesa já tão amada por todos.

Os gritos da mulher ficavam mais altos a cada momento e era impossível não sentir dó de Jade, a mulher que havia perdido suas asas se tornando meio humana era a mais doce e amável criatura que já havia pisado naquele castelo. Ninguém entendia como Christopher pôde fazer tal atrocidade com uma criatura divina. Porém, como ele era o rei, ninguém tinha o poder de enfrenta-lo, mas era visível, mesmo de longe o amor que ambos sentiam um pelo o outro, de uma forma estranha todos tinham consciência de que Jade o amava e que o rei, por mais que parecesse impossível, também a amava.

A bruxa responsável pela captura de Jade continuava sentada na poltrona e ficava em silêncio esperando pelas ordens do rei, ela não sabia nem mesmo o que pensar sobre aquilo. Era a primeira vez em que tinha ouvido falar sobre um humano ter um filho com um anjo, as consequências e poderes que a criança poderia ter ao nascer, seria inimaginável. Jade nunca deixou que ela chegasse perto da barriga para descobrir, a atual rainha era extremamente protetora com a criança que ainda nem havia nascido, somente ela sabia como a criança estava e o que iria se tornar.

Os gritos finalmente cessaram e o barulho de um choro foi ouvido ao longe, o rei entrou no quarto. Jade estava com a aparência cansada enquanto segurava em seus braços um lindo bebê enrolado em uma manta vermelha escura. As criadas se distanciaram dando passagem para que o rei pudesse ver sua filha.

A menina era extremamente linda, os poucos cabelos que tinham eram pretos como carvão, os olhos já abertos eram tão azuis quanto o céu, iguais aos de Jade. Sua pele era branca e sem nenhuma pinta ou defeito. A menina prestava a maior atenção enquanto sua mãe cantava uma música baixa para ela, todos ficaram em silêncio ouvindo a maravilhosa voz da rainha. Era a primeira vez que ela falava desde que tinha perdido suas asas. A voz ecoou por todo o castelo quando a rainha sussurrou o nome de sua filha pela primeira e última vez.

-Cristal.

E então os belos olhos azuis da rainha foram aos poucos ficando brancos, até que não restasse nenhuma vida neles e finalmente o anjo estava livre novamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...