1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Cristal >
  3. Descobrindo os Céus

História Lágrimas de Cristal - Descobrindo os Céus


Escrita por: secret_angel57

Capítulo 2 - Descobrindo os Céus


O céu estava incrivelmente claro, sem nenhuma nuvem para tampar a bela visão do paraíso. Cristal imaginava como era viver lá em cima, imaginava se sua mãe a observava de longe ou se tudo aquilo era uma ilusão, um sonho de criança. Ela fechou seus olhos tão azuis quanto o céu e se deitou, os belos cabelos negros contatavam com a grama verde onde a princesa descansava a cabeça. Ela respirou profundamente enquanto tentava aproveitar seus poucos minutos de descanso que lhe eram concedidos antes que tivesse de voltar para seus inúmeros treinos. Desde criança Cristal foi treinada e preparada para ser a melhor das melhores, isso ocupava quase todo o tempo da garota com coisas que ela não julgava tão importante assim.

Seu pai contratou as melhores professoras de canto e de piano e até mesmo professoras de dança, para que sua filha tivesse talentos nunca antes vistos, o que funcionou, pois ninguém nos quatro reinos nunca tinha visto alguém com tão bela voz quanto o da pequena princesa, passos tão leves quanto o dela jamais foram dados por qualquer mulher no mundo. Quando ficou um pouco mais velha, foram contratados os melhores guerreiros para que ela nunca ficasse indefesa, e a menina, desde a primeira aula, se mostrou uma guerreira tão boa quanto muito dos soldados do exército de seu pai.

Ela sentia que estava sendo observada, mas sabia que não tinha nenhum perigo por perto, se tratava apenas dos guardas de seu pai, que apesar de saber que ela conseguia se virar sozinha, ainda sim insistia em manter a guarda dela sempre por perto.

-Princesa? Desculpe-me interromper, mas seu pai está te chamando. –disse Sarah com a voz baixa

Cristal abriu seus olhos e observou sua dama de companhia, lembrou-se do dia em que Sarah apareceu no castelo, vestia trajes comuns, típicos de uma das moças que moravam no vilarejo, porém ela não se parecia nem um pouco não com as damas comuns, sua beleza era extraordinária, quase tão bela quanto Cristal.  Seus olhos tinham a cor do mel mais brilhante já visto, seus cabelos eram tão dourados quanto o ouro que Cristal usava em suas joias e sua pele era tão clara quanto à da princesa. No fundo a princesa sequer acreditava que sua amiga era humana como todos acreditavam ser, mas isso não importava, pois Sarah sempre esteve ao seu lado ajudando e aconselhando a garota sempre que ela precisou, sempre que ela estava por perto ela se sentia calma e protegida.

Cristal se levantou e acompanhou Sarah, enquanto ambas andavam pelo enorme castelo lhe veio à memória da voz de Jade, nenhuma pessoa normal conseguiria se lembrar de algo do seu primeiro dia de vida, mas todos sabiam que Cristal não era uma pessoa normal e a voz de sua mãe era a memória mais forte que a princesa tinha, para ela sua mãe era como uma luz no final do túnel. Pararam em frente á enorme porta de madeira, lá Cristal sabia que só ela poderia entrar.

 Sarah sorriu e ficou parada do lado de fora enquanto esperava a princesa falar com o rei.  A dama observou a princesa enquanto ela entrava no escritório, desviando o olhar apenas quando a porta de madeira fechava. E se perguntou o motivo de simplesmente não tirar Cristal dali de uma vez, todos sabiam que a menina corria perigo, o rei havia recebido inúmeros relatos de demônios sendo vistos pelas proximidades do reino. E Sarah sabia o que eles procuravam, anjos e demônios estavam de olho na bela princesa de Adamas, pois todos sabiam do poder que a menina tinha, ela conseguiria dominar o mundo se quisesse.

Dentro da enorme sala vermelha, o rei parecia mais exausto do que de costume, o suor e a tensão em seu rosto diziam que aquele não seria uma simples conversa de pai e filha. Cristal olhou para trás onde os dois guardas estavam parados como estátuas, aquilo á incomodava um pouco, mas ela tentava ignorar. O enorme guarda loiro a analisou da cabeça aos pés, ela não gostava da maneira como ele a olhava, mas sabia que ele nunca conseguiria chegar perto dela, portanto ela apenas fingia não o ver. A garota andou até a cadeira com almofadas cor de sangue e se sentou esperando que se pai começasse a falar. Depois de mais alguns segundos, Christopher abaixou os papéis que estavam em suas mãos e olhou para sua filha com um sorriso forçado.

-Cristal, querida. Como você está? –ele perguntou

-Bem, mas o senhor não me parece muito bem. Algum problema? –ela perguntou preocupada

- Nada preocupante. -Cristal sabia que aquilo era mentira, mas preferiu ficar em silêncio, se seu pai não estava contando algo, alguma hora ela descobriria sozinha. – Pedi para que te chamasse, pois precisava te contar que essa noite terá uma festa aqui no castelo e teremos convidados especiais, portanto sua presença é indispensável. A festa se iniciará as sete e preciso que esteja pronta nessa hora.

A princesa assentiu e se levantou saindo da sala e indo para seu quarto em silêncio, não sabia exatamente o que pensar sobre a festa, mas preferia não perguntar nada. Sarah a seguia em silêncio enquanto parecia absorta em seus pensamentos. Cristal parou no corredor e então olhou para a enorme janela no final do corredor prestando atenção do baixo som que ouvia, como sussurros que lhe chamavam.

-Sarah, você ouviu isso? –perguntou a princesa em um tom mais baixo, um pouco assustada.

-Não senhora. O que ouviu? –Sarah perguntou se aproximando de Cristal, ela temia que os poderes de Cristal estivessem começando a aflorarem, pois sabia que isso chamaria ainda mais atenção para o reino. Como o fogo chama os insetos de uma maneira quase irresistível.

Cristal não respondeu, apenas andou até a enorme janela e olhou para baixo, não tinha nada ali, porém ela podia sentir algo diferente no ar. Algo que não estava acostumada a sentir, seu coração acelerou com a adrenalina do medo e ela se virou voltando ao caminho para o quarto tentando ignorar o aviso de perigo que ela havia ouvido.  

Depois do longo banho, Sarah a ajudou a colocar o lindo vestido que havia sido feito para a princesa usar naquela noite, depois arrumou seu cabelo em um coque e colocou a tiara em cima, era acereja do bolo. Cristal pegou suas joias e as colocou, fazendo em seguida sua maquiagem. A princesa estava ainda mais linda do que de costume pensou Sarah.

A dama olhou para a janela do quarto fixando seu olhar em um ponto ao longe no céu. Ela sorriu e pediu licença para que pudesse se arrumar. A princesa assentiu e Sarah saiu do quarto.

 ~ * ~

Atrás das árvores eles a observavam, ela estava sempre bonita, mas nessa noite ela parecia ainda mais irresistível. Era realmente impressionante como os anjos conseguem tamanha beleza, mesmo quando não eram sangue puros. O homem de cabelos loiros virou-se de costas para o castelo, tentando se concentrar enquanto a música tocava. Assentiu para seu pequeno exército e então os vampiros avançaram em direção ao castelo. Começou a pensar sobre tudo o que aconteceria naquela noite e lembrou-se do anjo ao lado da princesa, mas logo deu de ombros pensando que a mesma não poderia ser um problema e que seus seguidores resolveriam isso.

-Tragam a princesa viva e sem nenhum machucado. Ela é minha. –ele disse em um tom baixo para que seus soldados ouvissem.

Seus seguidores avançaram pelos jardins do castelo com enormes sorrisos e olhares assassinos. Aquele castelo estava prestes a viver a maior guerra que já tinha se ouvido falar.

~ * ~

Sarah correu pelo quarto da princesa pegando apenas coisas essenciais e enfiando tudo dentro da enorme mochila preta que foi colocada escorada na parede. As vozes em sua cabeça diziam para que ela se apressasse, pois seu tempo estava mais curto do que pensavam. Sarah olhou para a janela e notou os monstros se aproximarem do castelo. A garota fez uma pequena careta de raiva e apertou a adaga de prata em sua cintura. Saiu do quarto e foi à procura da bela menina que estava dançando despreocupada no salão de festas.

No andar de baixo a princesa sorria enquanto falava com alguns convidados, sempre tão educada e gentil, encantava a todos com quem conversava. De certa forma, ela amava cada um que estava ali naquela noite, pois Cristal era incapaz de odiar alguém, ela sempre via o lado bom das pessoas e sempre acreditava que esse lado era mais forte do que qualquer outro. Seu sorriso foi sumindo aos poucos quando a sensação de perigo a atingiu. Cristal olhou para todos os lados procurando por alguma ameaça e seu olhar parou ao longe, na janela, onde a princesa avistou inúmeros homens avançando em direção ao castelo. Sua voz sumiu e ela congelou no lugar sabendo que eles estavam ali por ela.

Sarah correu pelo enorme salão atrás de Cristal, logo a encontrou encarando a janela. A menina puxou a princesa pelo braço a fazendo correr em direção ao andar de cima, enquanto os gritos dos convidados aumentavam à medida que os vampiros avançavam. Sarah entrou em seu quarto com a princesa e pegou a enorme mochila colocando nos ombros de sua protegida. Cristal tirou os sapatos assim como Sarah e encarou sua amiga assustada, sem saber o que fazer em seguida.

-Confie em mim, não vou deixar nada te acontecer. –disse Sarah segurando as mãos da amiga.

Sarah sorriu a puxando em direção a janela e então colocou as pernas para fora saltando, Cristal abafou um grito surdo que logo foi substituído por um arfar de surpresa quando viu Sarah, com suas enormes asas douradas flutuando no ar. Ela era um anjo, assim como sua mãe, ela sabia que Sarah não era humana como queria aparentar ser, porém nunca imaginou ter um anjo ao seu lado. A garota havia sido destinada a proteger a princesa que um dia seria a salvação do planeta por um período de tempo. Sarah estendeu sua mão e Cristal a segurou com segurança de que nada lhe aconteceria enquanto estivesse ao lado da menina. A porta foi forçada no instante em que Sarah segurou a princesa nos braços e voou levando a princesa para longe dali. Deixando os monstros que observavam a cena com raiva, eles teriam que explicar para seu comandante o motivo de não ter conseguido cumprir a missão e sabiam que ele não gostaria nada daquilo.

~ * ~

O homem na floresta franziu o cenho observando no céu o anjo levar para longe a princesa. Ele havia se enganado, os anjos seriam sim um problema para seus planos. Mas ele tinha algo essencial para conseguir o que queria. Paciência. Ele encontraria a princesa e usaria todo o poder que a mesma tinha para conseguir seu objetivo. Ela seria dele e então sua vingança seria tão perfeita que ninguém ousaria ficar contra ele novamente, seu nome seria chamado por todos os humanos pedindo clemencia e ele riria na cara de cada um enquanto a menina de olhos azuis mataria cada um deles por comando dele. Ele não podia mais ir aos céus, então resolveu que traria o inferno para a terra e para todos que habitavam nela. Mas para isso, ele precisaria de Cristal. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...