1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Cristal >
  3. De Volta ao Lar

História Lágrimas de Cristal - De Volta ao Lar


Escrita por: secret_angel57

Capítulo 5 - De Volta ao Lar


Faltava pouco para que eles chegassem á cabana e então todos finalmente estariam seguros, o carro avançava rapidamente pela estrada escura enquanto Will se perguntava como ele deixou aquilo acontecer. O lobo ataca-lo e pular em cima dele fazia parte do plano de Willian, pois daquela maneira deixaria o monstro mais vulnerável para que Will pudesse mata-lo mais rapidamente. A única falha de seu plano foi não ter previsto a reação de Cristal, Jade havia avisado a eles que sua filha, assim como ela, faria qualquer coisa para defender aqueles com quem ela se importa. O que aconteceu na estrada não podia ter acontecido, era bonita saber que ela se importava com ele ao ponto de tentar protege-lo, mas aquele era o dever dele e não dela.

Algumas horas de viagem depois, Cristal finalmente abriu os olhos, Sarah prontamente pegou uma garrafa de água e a fez beber, a menina bebeu tudo tão rapidamente que parecia que não via água há semanas. Will continuou em silêncio olhando para a estrada, ele sabia que Cristal estava bem, podia sentir isso. O anjo acelerou mais um pouco o carro, apenas mais alguns minutos e eles chegariam até o local estipulado.

-Você está bem? –perguntou Lucy virando-se para trás analisando a menina, ela estava igual à antes do ocorrido e a cor já havia voltado aos seus lábios e ao seu rosto, o que tranquilizou seus protetores.

Cristal tirou a toca de sua cabeça, com a intenção de sentir-se menos pressionada. Passando as mãos no cabelo recém-cortado, ela reparou que sua cabeça doía um pouco, mas não era nada que incomodasse demais. Ela se sentia confusa e não queria conversar, pois sabia que suas perguntas não seriam respondidas, então apenas assentiu e olhou para a janela do carro, procurando saber se já estavam chegando ao local que eles haviam dito.

As árvores cobertas de gelo faziam com que ela se lembrasse do ocorrido de algumas horas atrás e isso não a deixou muito contente. Ela sabia que tinha poderes, foi criada sabendo de sua natureza, e ela podia senti-los crescendo dentro de si, mas não sabia o que eram exatamente ou como usa-los.

Aos poucos Cristal notou uma trilha de pedras brancas aparecendo. Um enorme portão de grades brancas foi aberto deixando o carro entrar e então se fechou atrás deles fazendo um barulho baixo. A menina se inclinou para frente e observou a enorme casa azul, não era tão grande quanto o castelo, mas ela imaginava que era um pouco maior do que as casas do vilarejo.

A casa era realmente bonita, as paredes da casa eram azuis claras, com pequenos detalhes de madeira branca e enormes janelas de vidro. E mesmo com o gelo cobrindo as plantas, tudo parecia tão bonito e vivo naquele lugar que por um segundo ela pensou ter entrado no paraíso, mas a menina tinha consciência de que nem sequer tinha saído do país.

Eles desceram do carro e alguns homens apareceram para pegar as malas. Eles tinham uma expressão diferente de todos ali, pareciam realmente perigosos, mas por trás dos rostos amedrontadores e das cicatrizes, ela podia ver o bem dentro dos olhos deles, percebendo que a menina analisava-os eles sorriram. Logo depois viraram as costas e entraram na casa com as coisas que Sarah havia pegado para Cristal.

Sarah pegou na mão de sua amiga e guiou-a para dentro da cabana enquanto Lucy e Will conversavam com algumas pessoas. Cristal parecia encantada com o local, a casa estava muito bem cuidada, os móveis antigos estavam limpos com pequenos arranjos de flores em cima. Tudo para que transmitissem a paz que ela precisaria durante o treinamento. Elas subiram as escadas de acrílico e foram até o último quarto do corredor, onde seria o quarto da princesa.

A porta de madeira branca foi aberta e a menina entrou encantada com o lugar. As paredes estavam decoradas com papeis de parede em tons pastel, uma enorme cama de cobre se encontrava no centro da parede do fundo, os lençóis brancos com detalhes em dourado deixavam-na com saudades do castelo. Ela notou que ali havia mais duas portas e uma enorme janela de madeira branca. Cristal andou ate uma poltrona e pegou o longo casaco preto que estava ali. Trouxe-o até seu nariz e sorriu reconhecendo o cheiro de Jade.

~ * ~

Do lado de fora, os anjos cumpriam as ordens indo para suas posições, guardando os arredores do terreno para garantir que nada entrasse ali sem a autorização de Willian, de Sarah ou de Lucy. Todos sabiam o quão importante era aquela missão e conheciam a fama do general, apesar de Will ser uma pessoa muito boa, ele era extremamente rígido com os soldados e se tratando da proteção de sua destinada, ele ficara ainda mais prevenido.

-Acha que tudo isso é necessário? –perguntou Lucy observando da varanda os anjos com suas enormes espadas e armas nas cinturas.

-Sim. Entre e vá descansar, pois amanhã você começará a treinar Cristal. –disse Will observando o portão, ele sentia a presença de seu irmão por perto, mas ficava um pouco mais aliviado sabendo que ele não podia ver a residência. Apenas anjos com autorização podiam.

~*~

Will entrou na casa fechando a porta atrás de si e subiu as escadas indo ao quarto de Cristal. Ele bateu na porta, mas como não obteve resposta entrou assim mesmo, ele precisava falar com ela. Cristal não estava no quarto, mas ele ouviu o barulho da porta do banheiro se abrindo e a menina saiu de lá secando os cabelos com uma toalha. Cristal sorriu e pendurou a toalha na maçaneta da porta, ele sorriu notando que ela usava uma calça de moletom cinza e uma regata azul clara. Parecia estranho ver uma princesa usar algo que não fosse seda, mas a menina não parecia incomodada, na verdade parecia mais confortável do que nunca.

Ela andou até a cama se sentou em cima das pernas e olhou para Will esperando ele dizer algo.

-Desculpe entrar assim. Precisava falar com você. –ele disse

-Tudo bem você bateu antes. Estava indo abrir, mas não foi preciso. Sente-se. –ela disse sorrindo

Will andou até a cama e se sentou na beirada olhando a menina. Os cabelos pretos que agora estavam curtos ainda estavam um pouco úmidos e um pouco bagunçados pela maneira que ela secou-os. Ele notou que ela ficava bonita de qualquer maneira, nem sequer precisava de maquiagem. Sua boca tinha um tom rosa muito bonito, sua pele era branca como a neve e sem nenhuma imperfeição e seus olhos, que horas atrás estavam negros, estavam agora azuis como o céu novamente. Ele notou a menina corar um pouco notando que ele a analisava. O que o fez sorrir.

-Como se sente? –ele perguntou

-Bem, um pouco cansada, mas estou bem.

-Não deveria ter se arriscado daquele jeito. Eu tinha tudo sobe controle. –ele suspirou

-Não pareceu. –ela retrucou

-Eu sei que não. Por favor, não se coloque em perigo novamente, eu não gostaria que você se machucasse. –ele disse tocando no rosto da menina

Cristal fechou os olhos sentindo o calor do toque de Will. Aquele simples ato parecia tão reconfortante, como voltar para casa depois de um longo tempo fora. A menina abriu seus olhos se sentindo novamente confusa e então se afastou um pouco do anjo.

-Tudo bem. Pode, por favor, chamar Sarah para mim? –ela pediu

Will assentiu e se levantou saindo do quarto. Sarah estava subindo as escadas ele apontou para o quarto de Cristal em silêncio e sua amiga entendeu o que ele queria dizer. Sarah andou até o quarto e olhou para trás observando Will sair da casa em silêncio enquanto ignorava Lucy chamando-o.

Sarah abriu a porta e foi até Cristal que estava sentada olhando suas próprias mãos, a confusão no rosto da menina era evidente. Suas bochechas ainda estavam coradas e ela parecia um pouco abalada.

-Está tudo bem? –perguntou Sarah sentando-se ao lado de Cristal

-Estou confusa. Pode me dizer quem exatamente é o Will? –pediu a menina

-Não totalmente, apenas daqui a uma semana. Mas tem algumas coisas que posso te dizer. Will é um grande amigo, uma ótima pessoa. Ele é o general dos anjos, ele comanda as tropas em qualquer guerra que precisamos intervir e ele é o melhor nisso. Mas, além disso, ele é uma pessoa que eu sei que você vai amar conviver. Apesar de você não se lembrar, ele é um antigo amigo seu, logo você vai se dar conta disso. –disse Sarah escolhendo bem suas palavras.

Cristal assentiu aquilo não respondeu suas perguntas, mas bastava por enquanto.

-Por que não dorme um pouco? Vai te fazer bem. –disse Sarah

-Tudo bem. Vai parecer muito infantil, mas você pode ficar comigo essa noite? Como fazíamos no castelo. –pediu Cristal sorrindo

-Quer dizer quando você ficava com medo dos trovões? –perguntou Sarah rindo e se deitando ao lado da amiga

-Quero dizer quando aparecia um rato no seu quarto e você corria até o meu. –disse Cristal rindo também.

-Ah, isso não é justo, ratos são nojentos!

-E trovões são assustadores!

-Tudo bem, vamos dormir então, teremos um longo dia amanhã. –disse Sarah desligando a luz. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...