1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Cristal >
  3. Lugar Escuro

História Lágrimas de Cristal - Lugar Escuro


Escrita por: secret_angel57

Capítulo 6 - Lugar Escuro


A floresta escura e silenciosa pareceu, por um segundo, mais tentador do que um copo de água no deserto, como se algo implorasse por sua presença. Cristal fitou um pedaço especifico do lugar, um lugar onde algo parecia estar fora de ordem, onde algo estava faltando e no fundo ela sabia que o “algo faltando” era ela. A garota se perguntava se estava certo ficar ali escondida de todos, ela se perguntava onde seu pai estava, se ele sentia sua falta. O que aconteceria se ela sumisse apenas por algumas horas para descobrir o que acontece ali naquela floresta?

Enquanto isso, Willian parecia distraído observando a garota que estava sentada no telhado, ela parecia inerte do que acontecia em sua volta, como se estivesse muito concentrada no que estava pensando que mesmo se ocorresse um terremoto ela nem sequer notaria. Ele tinha medo de Cristal acabar caindo de lá se machucando, mas sabia que poderia pega-la antes mesmo de ela chegar à metade do trajeto até o chão. E a garota provavelmente estava precisando de um tempo a sós, seu treinamento ocupava a maioria de seu tempo, se ela tinha duas horas de descanso durante o dia, era muito.

 Os anjos desfilavam de um lado para o outro no jardim da cabana, todos pareciam um tanto agitados demais, como se algo grande estivesse prestes a acontecer e ninguém sabia se eles estavam realmente prontos para aquilo. O céu estava escuro, mas todos sabiam que não ia chover, as cinzas pareciam cair do céu como a neve caia no inverno ou a chuva no verão. As asas dos anjos pareciam tensas em suas costas, quase rasgando os enormes casacos que as cobriam.

Cristal entrou na casa novamente e se deitou na cama sentindo seus músculos protestarem, ela estava treinando muito. Todos os dias ela treinava alguma luta diferente e a cada dia as dores pareciam aumentar um pouco mais a cada treino. Sarah e Lucy diziam que isso era normal e que se ela não sentisse dores queria dizer que o treinamento não estava sendo totalmente eficaz. Agora que as duas haviam saído por algumas horas, a garota tinha um tempo de folga para descansar e ela nunca esteve tão grata por isso.

A menina levantou-se da enorme cama branca e tomou um banho demorado, quando estava se arrumando ela lembrava-se de como era bom estar no castelo, de como sua antiga vida era calma e tranquila. A garota colocou sua roupa intima e vestiu uma calça jeans preta e uma blusa de mangas compridas rosa, calçou seu tênis e secou seu cabelo com calma. Colocou seus brincos, seu colar e sua pulseira e fez em si algo que ela não fazia há muito tempo, uma leve maquiagem. Ela sorriu para seu reflexo e percebeu como era boa a sensação de se sentir normal novamente.

A menina abriu a porta do banheiro e andou pelo quarto, a jaqueta de Jade ainda estava ali na poltrona, ela a olhava todas as noites antes de dormir, imaginando como seria se sua mãe estivesse realmente ali para ajuda-la e aconselha-la. Sarah e Lucy eram ótimas amigas, perfeitas treinadoras e as melhores amigas que Cristal poderia ter pedido aos céus, mas ainda sim, não era quem Cristal queria ao seu lado enxugando suas lágrimas e dizendo que tudo ficaria bem. Simplesmente não era a mesma coisa.

Will observou Cristal em silêncio, a garota estava parada no meio do quarto observando o casaco que era de sua mãe. Hoje ela estava extremamente pensativa, o anjo fechou a porta atrás de si e a menina virou surpresa para seu protetor.

-Esta linda. –ele disse sorrindo

-Obrigada, é bom me sentir eu mesma de novo. –ela admitiu rindo

-Imagino que deve ser estranho mudar tudo assim tão repentinamente. –ele disse se aproximando e pegando em sua mão.

Will sentou-se na poltrona e ainda segurando a mão de Cristal suspirou cansado.

-Está tudo bem? Sarah me disse que as coisas estavam complicadas hoje. –ela disse sentando-se na cama

-Sim, tem alguma coisa acontecendo lá fora e eu ainda não sei o que é. Sarah e Lucy saíram com alguns soldados para investigarem. Alias, quero que arrume sua mochila, coloque apenas algumas coisas que você vai precisar e deixe com você o tempo todo, para o caso de precisarmos ir embora. –ele respondeu

-As coisas estão tão sérias assim? –ela perguntou indo pegar sua mochila no closet.

-Sim, sinto que alguma coisa de importante está acontecendo e provavelmente não vai ser nada bom. Então, por favor, não saia de perto. –ele pediu.

-Mas e as meninas? Não podemos ir e deixa-las.  –ela disse enquanto colocava algumas roupas na mochila.

-Elas encontrariam nos dois com muita facilidade, não se preocupe com isso. Agora, pegue suas coisas e venha comigo. Tenho uma coisa para te mostrar. –ele disse sorrindo

Cristal seguiu o anjo pela casa, eles andaram pelo lugar indo para o fundo da cama, eles se sentaram nos degraus da varanda e olharam para as rosas que estavam ali, o frio não pareceu incomoda-las, as pétalas estavam lindas e vivas, a cor vermelha estava mais bonita do que nunca. E olhando as flores a menina soube que se ela estivesse ao lado de Will, no final tudo ficaria bem. Cristal sorriu e olhou para o anjo que sorria para ela.

-Não se preocupe tanto, vai ficar tudo bem. –ele disse

-Eu sei que sim. –ela disse

Will aproximou-se e cobriu os lábios de Cristal com o dele, o leve beijo trouxe a Cristal memórias que ela não sabia que existiam.

A pequena princesa estava sentada no chão chorando, o vento frio bateu em seu rosto e ela abriu os olhos observando o anjo que estava sentado na sua frente. Will esticou a mão e secou a lágrima do rosto dela e sorriu, a menina sorriu de volta e o abraçou sentindo-se acalmar quase instantaneamente.

-Estou com medo. –ela confessou lembrando-se dos sonhos que tinha.

-Não tenha, eu estarei com você sempre. Nada vai te acontecer comigo por perto. Eu juro.

Cristal abriu seus olhos e sorriu para Will que a olhava com o mesmo sorriso no rosto, ele sabia que ela estava recobrando suas memórias. O anjo loiro correu até eles assustado, seu rosto estava mais branco do que nunca e em seu braço direito escorria sangue, sua camisa estava toda manchada enquanto as palavras saiam com dificuldade de sua boca.

-Will! Ele... Ele esta aqui. Lucian esta aqui. –disse o anjo antes de cair no chão sem vida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...