1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Dor >
  3. Capítulo 13

História Lágrimas de Dor - Capítulo 13


Escrita por: happier00

Notas do Autor


Hello people. Espero que gostem 😊

Capítulo 13 - Capítulo 13


    Acordei e Alfonso ainda dormia, e um sono pesado. Me levantei cuidadosamente para não acorda-lo, fui pro banheiro tomar banho. Quando voltei ele continuava dormindo, me vesti para o trabalho e arrumei o cabelo, resolvi acordar ele ou então ele se atrasaria para o trabalho.  


- Amor, acorda... - balencei seu braço - Uhn... - murmurou - Acorda, você vai se atrasar. 


- Que horas são? - se levantou 


- São... - olhei no celular - 7:15, vou preparar o café da manhã. 


- Vou me aprontar logo que tenho reunião logo cedo. - me deu um selinho 


Desci pra cozinha e fiz café, torradas, suco e outras coisinhas. Preparei a mesa e Poncho desceu e sentou-se na mesa. Terminamos de comer e deixei as coisas para Vanda (a empregada) arrumar. 


- Quer que eu te leve no seu trabalho? - Alfonso perguntou


 - Não, eu vou no meu carro e você já está atrasado para sua reinião.


 - Tá certo, vou chegar um pouco tarde. E quando chegar vou te levar pra jantar em um novo restaurante. - me deu um beijo 


- Ok, até mais tarde. 


Ele entrou no seu carro e saiu e eu fiz o mesmo e dirigi em direção ao meu trabalho. Quando chenguei cumprimentei todos e entrei no elevador, cheguei na minha sala e Dulce e Anahí já estavam lá.


 - O que estão fazendo aqui? 


- Bom dia, a educação mandou lembranças. - Any disse 


- Bom dia meninas, agora me digam o que fazem aqui?


 - Queriamos saber se você e o Alfonso estão bem. - afirmou Dulce


 - Sim estamos, e ele vai me levar pra jantar hoje a noite num novo restaurante. 


- Você tem que arrasar hoje a noite, saimos cedo e vamos a sua casa escolher uma roupa pra hoje a noite. - disse Anahí eufórica 


- Tá, ok, agora preciso trabalhar.


 - Vamos deixar você trabalhar em paz, até mais tarde. - disse Dulce e elas duas sairam da minha sala


 ~Com Alfonso na empresa~ 


Sai da reunião e agora tenho que ir falar com a Belinda. Fui até sua mesa.


 - Senhorita me acompanhe até minha sala. - falei o mais formal possivel, ela apenas me acompanhou 


- O que deseja? - ela falou se ensinuando


 - Você está demitida. - falei curto e grosso - Eu não quero que por sua causa meu relacionamento com a Maite vá para o buraco.


 - Tudo bem eu entendo. - falou natural - Mais irá se arrepender de não ter ficado comigo, eu destruirei sua vida e a dela. Me aguarde Alfonso Herrera. - e saiu da minha sala. 


Graças a Deus me livrei dessa daí, não me importo com o que ela disse, ninguém fará nada contra May e eu, muito menos ela.


Notas Finais


Alfonso está mais apaixonado do que nunca pela May.

Beijos 💋 Comentem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...