1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Dor >
  3. Capítulo 02

História Lágrimas de Dor - Capítulo 02


Escrita por: happier00

Notas do Autor


Estou postando tudo pois essa fanfic eu postei no Facebook e agora estou compartilhando com vocês.

Capítulo 2 - Capítulo 02


  Mais ele me deu uma bofetada no meu rosto que tenho certeza que ficou a marca dos seus dedos. Ele comecou a tirar sua roupa e ficou so de cueca. Veio até mim e rasgou minha camisa, para me defender dele dei um tapa na cara de Alfonso.

Fiz mal, ele ficou vermelho de raiva que vi em seu pescoço as veias marcadas.

  Poncho: Você me bateu Maite? *alterado mais do que estava* Deveria pensar antes de fazer isso, mas como é lerda não pensa. * irônico * Agora sofra as consequências.

  * Dito isso ele me deu um tapa na cara e um soco em meu braço e tenho certeza que ficaria as marcas amanhã. Ele veio pra cima de mim e me beijou violêntamente, chutei suas partes baixas e ele logo parou o beixo e começou a se contorcer de dor na cama.

Corri para o closet e me tranquei lá, logo ele deu um chute na porta e pensei que a derrubaria, mais graças a deus Alfonso não obteve sucesso em sua tentativa.

  Poncho: Maite vadia, vou ser bonzinho e te deixar aí. Mais amanhã eu quero tranzar com você, e te perdou pelo que fez. * pausou* E vou sair cedo, e amanhã conversamos.

Ele disse isso e ouvi seus passos se distânciando, me encolhi sentada em um canto dali e comei a falar comigo mesma.

  - Não sei porque Alfonso me trata desse jeito, antes tudo era flores agora é tudo orrores. O que eu fiz deus pra merecer isso? *me perguntava * Por que ele me bate? Eu o amo e não tenho coragem de deixa-lo, mas queria que ele fosse como antes, me ajuda deus não sei se vou aguentar sobreviver desse jeito. Fiquei chorando e adormeci alguns minutos depois.

Acordei com dores no meu corpo todo, afinal dormi sentada no chão. Sai do closet e me certifiquei que Poncho não estaria no quarto. Ele saiu cedo mesmo. Tomei banho e coloquei uma calça social preta, blusa de mangas compridas, e um salto azul. Só coloquei esse look para que não vejam os hematômas em minha pele. Fiz uma make que desse para cobrir os machucados em meu rosto e desci para tomar café, especificamente só comi uma fatia de bolo e um copo de suco.

Peguei meu carro na garagem e fui rumo ao meu trabalho. Trabalho na empresa de moda junto com minhas melhores amigas Dulce e Anahí; Any é na parte da moda de roupas ela é estilista, Dul fotógrafa e tira foto das modelos e eu faço a materia de moda para a revista da empresa que é da Tisha mãe de Any. Quando cheguei comprimentei alguns funcionarios, entrei no elevador e fui para minha sala. Ao abrir a sala me deparo com Any em cima de minha mesa e Dulce sentada em um sofá que tinha alí.

- O que estão fazendo aqui? * elas olharam pra mim e levantaram vindo até onde estou *
  Dul: Nossa isso é geito de cumprimentar a gente? * indignada*

  - Ok. Bom dia é bom vê-las, como passaram o final de semana? * falei irônica*

Any: Também é bom te ver May. * me abraçou forte e eu não pude deter o gemido de dor pelos hematômas* Que foi May, te apertei muito?

  Dul: E por que está de blusa comprida se nem está frio e sim um calor enorme.

  - Er... Er... * não vinha nada na minha mente para dize-las* Foi que eu dormi de mau geito. * tentando ser mais natural possível*

  Dul: Não nos engane May, sei que foi ele denovo, o Alfonso te bateu.

  Any: Você deveria pedir divórcio.

  - Não consigo, eu o amo e jamais me imaginaria longe dele. *com meu olhos umidos, tentem conter o choro*

  Dul: Tudo bem, se quer assim.

  Any: Vamos parando de tristeza que temos que trabalhar. *disse enchugando minhas lágrimas*

  Dul: Trouxe as fotos para a revista. *me entregou um envelope*

  Any: Nós já vamos para nossas salas, mas ao menos dá um sorrisinho. *sorri fraco* É precisa melhorar mais está bom por enquanto.

Dul: A gente se vê na hora do almoço. *e as duas sairam da minha sala, me sentei na mesa e começei meu trabalho*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...