1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Dor >
  3. Capítulo 04

História Lágrimas de Dor - Capítulo 04


Escrita por: happier00

Capítulo 4 - Capítulo 04


Narrado por Maite

  Cheguei do trabalho às 17:45, coloquei as chaves do carro em cima da mesa de centro que fica na sala e fui em direção a cozinha para beber um pouco de água.

Estranho, geralmente o Alfonso chega a essa hora. Bom vou no quarto vê se ele está lá e como seu humor está hoje. Sai da cosinha e fui em direção das escadas, enquanto subia escutava uns gemidos e a cada passo que eu dava ficavam mais altos. Fui no meu quarto e, após abrir a porta me deparei com uma cena horrível. Alfonso deitado e uma vadia quicando no seu pênis.

  Rápidamente meus olhos marejaram e minha vontade agora era desaparecer da face da terra.

  May: Alfonso o que está acontecendo? - falei baixo mais o suficiente para que ele possa ouvir Ele levantou e me viu ali; parada com os olhos vermelhos e chorando. A mulher também se virou e disse:

  Mulher: Quem é essa?

  Poncho: Minha mulher. - se limitou a dizer

  Mulher: Já que ela estragou tudo vou embora. - disse e começou a se vestir e Alfonso só a absevava *

  Poncho: Depois eu te ligo Belinda.
  Belinda: Tchau gato. - piscou e saiu rebolando

  May: Por que você fez isso comigo? - me aproximei dele que se vestia

  Poncho: Por que me deu vontade. Eu sempre te trai e você sabe, ou é tão burra que não percebeu?

  May: Mais a gente estava tão bem ontem, você estava carinhoso comigo.

   Poncho: Ontem é passado. Agora eu vou sair.

  May: E depois de tudo o que você fez você não vai nem se explicar?

  Poncho: Não te devo satisfações. - disse e saiu

  Como ele pode fazer isso, me trai na nossa cama com qualquer uma. O que eu fiz deus pra merecer isso? Já tive tanta esperança que ele mudasse, mas acabou a esperança. Mais isso não vai ficar assim, ele não espera por vir. Ele não sabe o que perdeu, agora quem vai sofrer é ele e não eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...