1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Dor >
  3. Capítulo 05

História Lágrimas de Dor - Capítulo 05


Escrita por: happier00

Capítulo 5 - Capítulo 05


POV`s Maite

Depois daquela cena horrivel e do Alfonso ter saido sem ao menos uma explicação favoravel, peguei minhas roupas, escova de dentes e escova para cabelo, perfume e coloquei tudo em uma mala.

Se ele pensa que depois de uma traição eu vou fingir que nada aconteceu, ele deve estar muito enganado. Agora para onde eu vou? Para casa de Anahí e de Dulce não, pois como o Christian e o Christopher trabalham junto com o Alfonso rapidamente descrobririam onde estou.
Ah! Já sei. Peguei meu celular e disquei o número.

Ligação On

  xxx: Alô?!

  May: Oi, você não se encomodaria de eu passar uns dias na sua casa?
  Xxx: Claro que não. Mas por que isso agora? E o Alfonso?

  May: Depois quando eu chegar aí eu te explico tudo.

   Xxx: Tá, mais não prefere que eu te busque, já são 20:00h.

  May: Não precisa, eu pego um taxi e nem é tão tarde assim.

  Xxx: Ok, tô te esperando. - desliga

Ligação Off

  Liguei para o taxi e em cerca de 25 minutos ele chegou. Entrei no taxi e dei o endereço ao motorista, não demorou muito da minha casa para o apartamento do meu amigo.

  Paguei o táxi e entrei no predio, o porteiro disse que eu poderia subir. Após tocar a campainha Eugenio abriu a porta e eu adentrei seu apartamento, depois que ele fechou a porta eu o abraçei-o forte e ele retribuiu o abraço.

Lágrimas já inundavam meus olhos. Por algum motivo eu me sentia protegida em seus braços, me dava segurança, vontade de viver. Ainda abraçados fomos ao sofá e sentamos.

  Eugenio: O que aconteceu morena?

  May: O Alfonso... Eugenio: O que ele te fez May? - acho que devo confiar nele, afinal ele é meu amigo

  May: O Alfonso me traiu na nossa casa. - começei a chorar mais

  Eugenio: Se acalma e me conta o que aconteceu baixinha. May: Ele me traiu com uma tal de Belinda. Quando cheguei do trabalho os dois estavam tranzando na nossa cama. E ele saiu sem me dar explicação alguma.

   Eugenio: Esse cara não te merece. Me dá vontade de pegar ele e esmurra-lo. - disse com raiva.


Notas Finais


Eugénio fofo 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...