1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Dor >
  3. Capítulo 06

História Lágrimas de Dor - Capítulo 06


Escrita por: happier00

Capítulo 6 - Capítulo 06


   Depois de esclarecer tudo para Eugênio e ter me acalmado eu fui tomar banho para relaxar. A água morna tranquilizou meu corpo, vesti uma calça leg e uma blusa soltinha, calçei uma sapatilha e deixei meus cabelos lisos e soltos.

   Do quarto de Eugenio conseguia sentir um cheiro delicioso da cozinha. Quando cheguei na cozinha avistei o loiro sem camiza e com um avental. Não tinha percebido mais ele tem um corpo maravilhoso. Para Maite se controla.

Eugenio: Oi May. - sorriu ao me ver

May: Oi, não sabia que você cosinhava.

Eugenio: Tem muitas coisas minha que você não sabe. - afirmou

May: E o que temos para o jantar?

Eugenio: Estrogonoff de camarão.

May: Minha comida favorita. - inspirei aquele cheiro delicioso da comida

Eugenio: Eu sei disso e fiz para te animar um pouco pelo que houve com você.

May: É vai ser dificil esquecer. - ele continuou o que fazia

   Depois dele terminar a comida fiquei assistindo, enquanto Eugenio tomava banho. Quando terminou fomos comer, ele falava de como ia bem na empresa e eu mal prestava atenção só pensava no Alfonso. Mesmo com tudo que ele fez eu não consigo parar de amá-lo. Depois do jantar decidimos assistir o filme que lançou stars wars, fizemos brigadeiro e pipoca.

May: Estou com sono. - boceja Eugenio: Também.

May: Aonde eu vou dormir? - questiona

Eugenio: Bom, eu durmo aqui no sofá e você dormi na mina cama.

May: Nada disso. Você dorme na minha cama e eu dumo aqui no sofá.

Eugenio: Não Maite eu não posso deixar você dormir aqui. - decidido

May: E se a gente dividir a cama, eu em uma parte e você em outra, já que sua cama é enorme. - sugeriu

Eugenio: É pode ser, somos amigos e amigos dormem juntos.

May: Então vamos dormir? - se levantou

Eugenio: Claro. - Foram se deitar

May: Boa noite. - se virou e fechou os olhos

Eugenio: Boa noite. Maite Dormiu e Eugenio ficou ali a observando, ´´ela é linda`` pensou. Ele amava Maite desde o dia que a conheceu na empresa, ao saber que a mesma era casada ficou triste pois não poderia ter nada com ela, então decidiu ser amigo da mesma.

   Agora que Alfonso a traiu ele possa ter uma oportunidade - ou não caso eles voltem - com ela. Mas não poderia perder o controlhe, pois a vontade que ele tem é de agarra-la e beija-la. Se aproximou do rosto de Maite e beijou seu rosto. Assim pegou no sono, em meio ao seus pensamentos confusos desse amor que estara sentindo.


Notas Finais


Posto outro ainda hoje, talves. 😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...