1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Dor >
  3. Capítulo 7

História Lágrimas de Dor - Capítulo 7


Escrita por: happier00

Notas do Autor


Voltei! Espero que gostem e Boa leitura! 😊😘

Capítulo 7 - Capítulo 7


Alfonso chegou em casa ás 4:50 da manhã, o dia já amanhecia e surgião os primeiros raios de sol. Ele havia saido depois de tudo, da Belinda com ele e a Maite ter visto aquela cena. Subiu para seu quarto e não encontrou Maite, no banheiro ela não estava.

Abriu o guarda-roupa e não avistou as roupas dela. Olhou pra cama e viu um bilhete, se aproximou e o pegou, abriu e começou a ler.

´´ Alfonso, você me machucou e ainda me machuca, tanto no fisico como no emocional. Estava com a esperança que você mudasse, mais não, me enganei profundamente. Fui embora pois não surportei o fato de você ter me traido com uma qualquer, traiu a minha confiança. Por isso eu fui embora, talvez depois eu volte, ou você me liga para acertarmos o divórcio. É isso, acabou, eu te amo tanto Alfonso, mas você acabou com tudo destruido meu coração. Adeus! ``

Alfonso terminou de ler aquele bilhete com lágrimas em seus olhos, ele sabia em plena conciencia que havia machucado Maite. E o pior era que ele se sentia mal por isso. Amava aquela mulher, mais fez tudo errado. Teria que mudar para reconquista-la.

Poncho: Você vai voltar pra mim Maite, desculpa. - Começou a chorar baixinho.

~ Na casa de Eugenio ~

Maite acordou cedo por volta das 6:30 se arrumou e preparou o café da manhã. Depois de alguns minutos Eugenio acordou, tomou seu banho, fez as higienes e foi pra cozinha.
Eugenio: Bom dia.

May: Bom dia loiro. Você gosta de panquecas?

Eugenio: Muito. Vai sair? - vendo como ela estava arrumada

May: Vou procurar um apartamento pra alugar.

Eugenio: Pensei que fosse ficar aqui mais dias.

May: Não, só por uma noite foi o suficiente, não quero encomoda-lo.

Eugenio: Você não encomoda. - bebendo seu café

May: Prefiro alugar um apartamente.

Eugenio: Se prefere assim.

May: Já vou indo. Volto pra pegar minhas coisas. - deu um beijo no rosto dele

Eugenio: Até mais tarde.

[...]

Depois de muito andar Maite encontrou um apartamente que tenha gostado. Foi pra casa de Anahí onde Dulce também estará, Any atendeu a amiga e a levou para o jardim onde Dulce estará as esperando.

Dul: May - abraçou a amiga- andou sumida.

Any: Só nos viamos na empresa, o que houve está meio abatida.

May: Meninas eu sai de casa.

Dul: Mais porque?

May: O Alfonso me maltratava, me batia e ontem quando voltei do trabalho ele estava na nossa cama com um mulher. - resumiu tudo

Any: Nunca pensei que ele foi capaz de ter feito isso com você.

Dul: Mais eu mato ele. - disse com raiva

Any: Aonde você dormiu esta noite?

May: Na casa do Eugenio. Pensei que se eu fosse dormir na casa de vocês ele provavelmente me encontraria.

Dul: Você pretende conversar com aquele idiota?

May: Só quando formos assinar o divórcio.

Any: É uma pena May, vocês se amam e acabou assim.

May: A culpa é dele. Estou disposta a recomeçar sem ele, tô pensando em ir trabalhar na filial de Londres.

Dul: É uma ótima opção morar em outro pais, recomeçar a vida e encontrar um novo amor, talvez?

May: Talvez. - afirmou


Notas Finais


Posto outro hoje a noite. Até lá ❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...