1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de princesa >
  3. ;único:

História Lágrimas de princesa - ;único:


Escrita por: chora

Notas do Autor


ola ola><

o yoongi aqui eh moreno ok????

boa tarde e boa leitura<3

Capítulo 1 - ;único:


Lágrimas de princesa 

 

Está tudo nesse teu sorriso

 

Estava angustiado, atordoado e não sabia o que fazer para se livrar da angústia que lhe consumia o peito.  

Ver o outro ali, jogado nos amontoados dos cobertores e travesseiros, soluçando baixinho enquanto água escorria quase em excesso pelas bochechas macias e branquelas, os olhinhos inchados e os lábios trêmulos era insuportável

Dentre todas as coisas que Hoseok poderia ver e admirar, aquela seria, sem dúvidas, uma das piores: ver Min Yoongi chorar. Não era bonito, não era fofo ou atrativo. Era triste, péssimo e o deixava com remorso, com algo esburacado e não identificado dentro do peito, martelando o coração. 

Suspirou, deixando o copo sob a mesinha de centro da sala e indo calmo até o namorado, sorrindo curto e quase, quase cheio de boas intenções demais. 

 

Amor?” Ditou baixo, manso. 

 

“Sai daqui, Sok-ah”, disse, fungando mais um pouco e enterrando o rosto no macio do travesseiro, enquanto o Jung ria com a cena quase-fofa. 

 

“Não vou, não, meu lindo.” Elogiou e riu da careta emburrada do Min. “Por que você está chorando? É por que queria ir treinar com os meninos?” Jogou a coisa mais besta que poderia silabar, mas fora apenas para o outro lhe confessasse as angústias e risse baixo. Algo que, ironicamente, aconteceu

 

“Claro que não, seu bobo.” Riu curto, virando-se até ficar de frente para o namorado. 

 

“Então por quê, Yoongi-ah?” Aproximou-se, sentando no chão de frente para o castanho, fitando seu rosto com um sorriso abobalhado e meloso. 

 

“Estou com saudades de casa” murmurou, vendo os olhos de Hoseok brilharem para si. 

 

Oh, entendi”, disse, sorrindo amplo em seguida, para a confusão do Min. 

 

“Por que está sorrindo desse jeito?” 

 

“Porque você deveria parar de chorar. Pode ser assaltado assim, sabia?” Levou a mão direita até a testa e os fios macios de Yoongi, acariciando-os com maciez. 

 

“Como assim, ‘assaltado’?” Franziu as sobrancelhas, confuso, enquanto lançava macio a cabeça em direção a palma que lhe fazia carinho. 

 

“É que uma vez, eu li que lágrimas de princesa viram ouro. E você já produziu demais.” Estendeu o sorriso, vendo o Min rir, gargalhar. 

 

“Você é muito besta, Hoseok!” Exclamou, fungando, enquanto o Jung se aproximou e deu-o um estalo beijo na bochecha. 

 

 

e os dois riram.        

 

 


Notas Finais


ola olaaa

perdao qualquer erro!!!

OBRIGADA POR LER!!!
BEJAOSZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...