História Lágrimas de sangue - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara
Tags Naruto
Exibições 34
Palavras 762
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Poesias, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Mutilação
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Único - Lagrimas de sangue


Deslizou mais uma vez a lamina pelo pulso já cheio de cortes, o sangue jorrava sem parar, assim como as lagrimas do menor. Cada gota de sangue que caia no chão, manchava o carpete branco de vermelho.

Cada gota pintava o carpete, cada tom foi pintado e regado a lágrimas.

O Loiro costumava só ter paz a noite. Voce também!? Porém, não importando os motivos, eles podem ser de amor, brigas, problemas consigo mesma, ou até com seus amigos, sua família, eles são problemas, e se situam na sua própria mente.

Os problemas te fazem sentir como se voce não fosse boa o bastante?

Como se voce não tivesse nenhum talento, e seus sonhos, fossem inalcançáveis?

Ja falaram que a mente engana? Ela nos faz achar que sabemos de tudo, que nos temos a razão, Mas é mentira. Ninguém sabe tudo, ninguém pode responder suas dúvidas e retirar suas incertezas... Além de você mesma.

Mas... Sabe, eu sei que dói, e é frustante ouvir isso, mas passa, uma hora passa. Essa chuva, esse buraco eles somem. Pensa assim:  eu vou sorrir, eu vou confiar em mim mesma, eu sou linda e meus sonhos são as minhas coisas mais preciosas.

Cansa tentar manter o pensamento positivo, quando o seu mundo não é mais seu e seus pés não tocam no chão, mas confie em mim, vai melhorar.

Sabe o quanto é forte? Não? Não vai aprender isso se cortando, vai aprender isso tentando lutar, tentando se manter firme e lutar contra esse problema. Você não sabe o tamanho da sua força, experimente usá-la.

Essas lágrimas que caem agora, ou não caem nunca, elas secam, elas existem em algum ponto. Mas o mais importante é que elas são simplesmente os sentimentos que seu pobre coração não aguenta mais sentir… deixe eles saírem, alivia o peso que carregue nas costas. 

Dói agora, amanhã quem sabe? Sorria hoje, fique triste.. nunca. E se ficar, não recaia.

Minhas palavras pouco podem fazer efeito sobre você, mas quero que saiba que há um lugar em você, há uma faísca, um brilho escondido no seu olhar, e é nessa parte que eu posso ver, mesmo não te conhecendo, mesmo não estando ai, que você tem esperanças, que acredita que tudo pode melhorar.. se agarre a isso.

Tente, caia, mas não desista. Há alguém que só quer te ver sorrir, você pode não saber, mas existe.

❝ Largue essa lamina, ela só vai te fazer mal, para com isso, voce só ta arrumando outro problema, se cortar nao vai fazer passar, mesmo que pareça a sensaçao é momentanea né ? Entao, voce nao precisa disso pra se sentir bem !
Voce precisa de alguem que te entenda, que te ajude, que te apoie. E é pra isso que eu to aqui, eu to aqui por voce !
Quando voce se sentir invisivel lembre-se que o mais importante do mundo, Deus se importa com voce, ele te enxerga, ele te criou, ele mais do que ninguem se importa !
Aquele garoto nao gosta de voce ? Nao ligue pra ele, voce vai arrumar um muito melhor, com certeza !
Voce tem problemas na sua familia ? Eu sei o quanto isso é dificil, eu sei que dói, eu sei de tudo, eu te entendo, porque eu passo por isso !
Voce perdeu alguem importante ? Eu tambem ja passei por isso, eu sei como isso te destroi, voce fica pensando que poderia ser voce no lugar dele nao é ? Mas nao foi, se nao foi é porque Deus ainda tem algo melhor guardado pra voce, porque voce ainda tem muito que aproveitar na vida, por isso nao foi voce !
Voce sofre bullying ? Nao posso dizer que sei como é isso, mais eu sei o quanto é dificil fingir que nao ouve as coisas, fingir que nao liga. Tenha dó de quem pratica esse tipo de coisa, pois tem que fazer isso pra se sentir melhor consigo mesmo ! Nao ligue, voce é melhor que isso, nao ligue pro que eles dizem, nao acredite, voce nao é nada disso, voce é melhor e mais forte do que acha que é !
Voce deve ta pensando, quem essa garota acha que é ? Ela nao me conhece, nao sabe nada de mim. Nao, eu nao sei mesmo, mais eu sei o bastante pra perceber que voce precisa de ajuda, e eu to aqui, pra te ajudar !
Voce consegue, nao precisa da lamina pra ser feliz, ela é sua inimiga, nao deixe a voz na sua cabeça te enganar !❞



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...