História Lagrimas de uma Meio-Sangue - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Clarisse La Rue, Grover Underwood, Jason Grace, Luke Castellan, Percy Jackson, Personagens Originais, Thalia Grace, Zeus
Exibições 12
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, aproveitem o cap.

Capítulo 9 - Chocolate


Havia se passado uma longa semana, uma longa semana de treinos, e os sonhos só aumentavam, cada vez mais, eu já estava pirando.
Me levantei e me arrumei como de costume, peguei minhas coisas e fui para o treinamento, as pessoas ainda me olhavam esquisito, não sei, talvez por ser filha de Zeus, pra mim é a mesma coisa, eu ainda estava muito fechada, então, nao ligava em eles não quererem ser meus amigos, Luke se aproximou

-Bom Dia! Falou ele.

-Parece que alguém acordou animado. Disse eu sacando minha espada.

-É. Ele sorriu e logo sacou a espada dele. -Vamos duelar ? Se eu ganhar, você para com essa carinha de depressiva e me deixa animar você

-E se eu ganhar ? O olho.

-Bem, Ai você você para com essa carinha de depressiva e me deixa animar você. Ele sorri.

-Ai não tem graça. O olho seria.

-Se você ganhar eu consigo um chocolate de verdade pra você, mais ainda vou te animar. Disse ele me olhando com um sorriso de canto.

-Me ganhou a hora que disse chocolate. Falei rindo e assim, nos curvamos fazendo uma breve reverência.

E assim começamos a duelar, executavamos golpes rápidos, e nos defendiamos logo os outros campistas começaram a nos olhar também e mesmo assim. continuamos, por fim ele me derrubou e colocou a ponta da espada em minha garganta, já estava começando a comemorar quando eu chutei sua espada, e o derrubei, agora estava sobre ele e com as duas espadas na mão.

-Alguem ta me devendo um chocolate. Sorrio e lhe devolvo sua espada e saio de cima do mesmo, logo vendo sua cara de surpresa, logo ando até os arcos e flechas e começo a praticar.

Mais tarde¶

Havia terminado de fazer minhas coisas, e Luke me esperava no refeitório, depois de nos separarmos e nos alimentarmos, ele me levou até uma parte do acampamento, onde os campistas não costumavam ir, subimos em uma árvore e nos sentamos em um galho forte, olhei para frente e vi que tinha uma vista maravilhosa, dava para ver o acampamento todo e além dele, Luke me olhou profundamente, como se pudesse ler meus pensamentos

-Olhe está folha.

Ele pegou uma folha da árvore e a soltou no ar, e aos poucos ela foi caindo até o chão.

Olhei para a mesma confusa.

-Voce conseguiu impedir ? Você conseguiria impedir ela de cair ? Ele me olhou.

-Nao, eu acho, porque está me perguntando isso ? Falei ainda confusa.

-Isso representa você e Thalia, você não poderia impedir, e não pode se culpar por isso.

Logo lágrimas invadiram meus olhos e eu tentei falar mais nao consegui.

-Tudo bem Ashley, não tenha vergonha de chorar. Ele me puxou para um longo abraço e em seguida beijou minha testa.-Nao vou deixar que nada aconteça com você ta bem ? Não fica assim. Ele me olha. -E antes que eu esqueça... Ele coloca a mão no bolso e tira de lá um chocolate e me dá.

Dou um leve sorriso e aceito o mesmo, e ficamos ainda abraçados por um bom tempo, por mim, nem precisávamos nos soltar mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...