1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Vênus >
  3. A liga de Hórus

História Lágrimas de Vênus - A liga de Hórus


Escrita por: Nylock

Notas do Autor


Essa é uma obra dedicada aos meus melhores amigos: Amanda B., Luíz Fernando D. e Samira Ale.
Que me inspiraram a criar essa aventuras, romances e mistérios.

Capítulo 1 - A liga de Hórus


-Como vocês sabem após a morte do ancião o estado do nosso território está instável, e após algumas conversas chegamos a um acordo.

Ele fez uma pausa.

-A princesa Lia a próxima na linhagem do trono, deverá se casar com o herdeiro do planeta Vênus para o bem de nosso povo e de nosso planeta.

Eu não queria isso, nunca fui a favor dos casamentos “obrigatórios”, mas nesse caso era realmente necessário.

-De acordo princesa Lia?

Levantei-me lentamente, e me curvei.

- Sim.

Olhei para meu pai que não parecia feliz com esse acordo.

- O pedido será feito oficialmente em três dias no salão principal do palácio de Vênus.

Meu pai olhou para o ministro e depois fez uma referencia com a cabeça.

-Já que o acordo foi selado, nossa reunião está terminada.

Todos os foram saindo um a um, eu apenas me sentei e esperei que o fluxo diminuísse. Antes de sair meu pai veio até mim e disse:

-Lia, eu sei que isso não é oque você queria. Por favor, me perdoe, mas é o único jeito desse planeta não ficar em total ausência de Synthep.

Eu sorri gentilmente e disse:

- Tudo bem, papai. Eu entendo a situação, e tenho certeza que acharei uma forma de amar meu futuro noivo.

Ele sorriu de volta

-Você é uma mulher incrível Lia.

Ele olhou para baixo com um ar meio triste.

-Queria que sua mãe estivesse aqui para ver o quanto você cresceu, e como está linda...

Um empregado entrou de surpresa, interrompendo-o:

-Vossa Majestade, precisamos de sua presença para resolvermos o problema do centro de treinamento.

-Claro. Até depois minha filha.

-Até papai.

Ele deixou a sala juntamente com o empregado.

Eu fiquei mais alguns minutos na poltrona da sala de reuniões pensando na minha mãe.

Roselya, uma mulher alta, forte e de cabelos vermelhos como maçãs. Uma maga sem igual, tão poderosa quanto à própria Lua.

Onde ela está? Bem, não sei ao certo, pois após meu nascimento ela foi obrigada a proteger o sistema solar, já que ela era um dos membros mais importante da liga que protegia os sete planetas do sistema solar.

Após a destruição do planeta Terra e de todos os nossos ancestrais, um grupo de humanos que faziam parte da Administração Nacional do Espaço e da Aeronáutica (NASA) conseguiram fugir para marte, onde já havia estudos sobre como sobreviver naquele planeta.

Bilhões de anos após a chegada desse grupo o planeta Marte passou a não suportar o número de pessoas que o habitavam, então começou a migração para outros planetas. E assim surgiram sete reinos que misturavam a republica e o império.

Há cerca de 30 anos atrás alguns estudos concluíram que quem ou oque atacou o planeta Terra foi a mesma espécie que habitava a Terra naquela época, humanos. Esses supostos humanos tinham uma tecnologia muito mais avançada do que os humanos da Terra.

Após esses estudos serem aceitos pelos sete reinos, começaram a serem detectados sinais vitais se aproximando e pela segurança do sistema solar foi criada uma liga com os líderes que conseguiam produzir uma Synthep melhor e mais forte.

 Antigamente magia era o nome dado a Synthep. Os nossos ancestrais da Terra não acreditavam que Synthep existia porque na época não havia os instrumentos corretos para estimular a produção de tal.

Com syntheps fortes, os líderes conseguiram criar uma barreira capaz de proteger o sistema solar inteiro, porém eles criaram uma base indetectável para nossos equipamentos e não sabemos ao certo porque fizeram isso.

 Assim, como os líderes que produziam a melhor e mais poderosa synthep sumiram os planetas entraram em risco, pois todos os equipamentos que utilizávamos eram à base de synthep, e sem ela o planeta não funcionava direito.

 Pessoas começaram a morrer e enlouquecer. Nosso planeta esta em uma situação crítica e precisamos de mais synthep o mais rápido possível.

O melhor era criar uma união que possivelmente aumentaria a produção de synthep de futuros dois líderes em 50% e foi isso que meu pai deve de fazer, para manter nosso planeta vivo.

Às vezes fico me perguntando onde mamãe esta e se ela esta sentindo a minha falta. Ter ela aqui seria tão bom, ela com certeza saberia oque fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...