1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas que cegam - Incesto >
  3. "THE END"

História Lágrimas que cegam - Incesto - "THE END"


Escrita por: AutorVazio

Notas do Autor


~Boa Leitura~

Capítulo 1 - "THE END"


~End on~

Me chamo End, hoje em dia tenho 18 anos e moro  com minha irmã Lity que tem 16 anos ela é baixinha,fofa e perfeita...moramos sozinhos, mas nem sempre foi assim.

     ~2 anos atrás~

Eramos uma familia feliz, em uma manhã feliz como sempre...eu tinha 16 anos e Lity 14, mas infelizmente Papai e Mamãe inventaram de ir para o interior, péssima ideia, eu sei a culpa não é deles, mas pra que invertar isso?...eles sabiam que eu odiava ir lá...

Entramos no carro, estava quente e imsuportável, o carro não tinha ar condicionado e eles ainda botam música cristã no rádio...eu já estava odiando tudo...mas minha irmã percebeu e tentou me animar...

-Lity: Está triste?...

-End: Eu não...*falei com raiva*

-Lity: Por que você odeia tanto ir na nossa casa no interior?...*falou ela distraida*

-End:  Lá é quente...e não tem ninguem legal...*suspirei*

Nossos pais finjiam não ouvir a conversa...ou não estavam ouvindo mesmo...

-Lity: Tem eu! *falou ela carente e fofa, e deitou a cabeça no meu colo*

Eu olhava pra ela deitada...e delirava, aquele momento me fez esquecer de tudo...só por ela ter feito isso, meu dia estava completo.

-End: S-sim...*falei envergonhado*

-Lity: Vermelhinho...*ela cochichou*

-End: A-ah...*me arrepiei, beijei sua teste sem ninguem ver*

-Lity: E-ei!

-End: Vermelhinha...*falei rindo*

-Lity: Não tem graça*ela também falou rindo*

-End: Então para de rir!

-Lity: Para você!

Enquanto estavamos distraidos, um caminhão estava do lado do nosso carro, ele perdeu o controle, bateu no nosso carro e saimos pra fora da pista...caindo de ponta cabeça numa floresta.

Bati a cabeça no teto, pois estava sem cinto de segurança, acabei desmaiando, acordei com minha irmã chorando e me balançando.

-Lity: End!!! Me tira daqui...eu quero ir pra casa..*ela chorava e me balançava* 

Tentei abrir a porta do carro mas estava amaçada...e não dava pra abrir, então chutei o vidro até quebrar, Pulei pra fora do carro, e em seguida minha irmã pulou.

-Lity: E ELES?? VAMOS AJUDAR! *falou ela gritando quase rouca*

O carro estava pegando fogo, quase explodindo, nem dei atenção aos nossos pais...peguei na mão de Lity e sai correndo, eu precisava protegela...

-Lity: ME SOLTA!*ela falava com raiva*

-End: Não! É pro seu bem!

O carro explodiu depois de corremos umm pouco...se tivesemos ajudado nossos pais, estariamos mortos, e Lity estava ciente disso.

Me sentei de costas pra uma árvore, e ela se sentou no meu colo, de frente pra mim.

-Lity: O-obriga-...*ela me abraçou e não parava de chorar*

-End: Eles...*abracei ela e chorei, passei minha mão em seus cabelos*

-Lity: Q-quero ir pra casa...*falou ela assustada*

-End: iremos...*falei incerto*

Depois de um tempo, bombeiros chegaram...e nós socorreram...

-Lity: NOSSOS PAIS ESTÃO LÁ DENTRO! ;^; *Ela gritava e chorava*

-Bombeiro: Vamos salva-los não se preocupe...

O bombeiro falou aquilo para acalma-lá...mas no fundo, ele sabia que era impossivel um ser humano sobreviver  aquela explosão, só aviam chamas e mais chamas....

-Lity: i-Irmão..*ela falou chorando*

-End: O-oi...*falei chorando*

-LIity: Me promete que eles vão ficar bem?....*ela falou chocada*

-End: Não...posso prometer nada*eu abaxei a cabeça e chorei*

-Lity: entendo...*ela chorava*pelo menos você não mentiu pra mim como o bombeiro....

-End: Erh...

~Voltando para os dias atuais~

Minha irmã foi tudo que sobrou pra mim, claro que temos parentes distantes...mas não mantemos contatos com eles, papai e mamãe tinham bastante dinheiro, que acabou herdando para minha irmã e eu, poderiamos viver no luxo...mas preferimos ficar num apartamento juntos.

Eu que tive a ideia de ficarmos num apartamento juntos...pois eu gosto muito da minha irmã e não consigo viver sem ela..aliás ela foi a ultima "pedra preciosa" que sobrou para mim....Mas, claro que eu quero ser algo a mais que somente um irmão... t-tipo n-namorado dela?...acho que to viajando de mais...

Vou buscar ela todo dia na escola de 5:40,de carro, e adoro fazer ela ficar envergonha na frente de todos...kkkk, tipo falar: Maninhaa do meu coração entra aqui!
Ela fica toda vermelhinha...mas não reclama, pois ela sabe que faço isso pra provocar e por que eu amo ela *-*.

Já era 5:30, o caminho até a escola era extenso demorava 10 minutos pra eu chegar.... peguei as chaves do carro, me arrumei, peguei o elevador e fui em direção a escola para pegar aquela fofa.

~continua?...~











   


Notas Finais


Isso foi um cap "piloto", não um piloto de avião '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...