1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas que dizem sim >
  3. Único

História Lágrimas que dizem sim - Único


Escrita por: Jyanneu

Notas do Autor


Oi gente, então, eu amei essa ficzinha, espero que gostem também 💜

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Lágrimas que dizem sim - Único

Yunho havia se abaixado. Aquilo era um sinal. Oh, ChangMin deveria ter estado mais atento. Além de simplesmente abaixado, havia se ajoelhado e levado a mão ao bolso. Outro sinal. Seria agora?

ChangMin sentiu as borboletas no estômago e não pôde controlar o nervosismo. Sentiu a súbita felicidade lhe tomar e derreter seu coração. Sentado como estava olhou seu namorado ajoelhado e deu um sorriso pequeno a espera do próximo passo.

Yunho sentiu a caixinha aveludada sob seus dedos, quando colocou a mão dentro do bolso. Apertou ela, e trouxe para fora. Viu os olhos de seu, até então, namorado brilharem e não deixou de sorrir. Seu ChangMin ficava tão lindo com aquela expressão de expectativa, nervosismo, felicidade. Amava cada traço do mais novo. Era por isso que sua escolha havia sido feita e ele estava ajoelhado agora.

Quando abriu a caixa, Yunho viu os olhos do maior que si se encherem de água. Poderia ter se preocupado, porque ChangMin chorando deveria ser crime, mas ficou tranquilo pois o namorado sorriu enquanto apertava os olhos e a lágrima corria bochecha abaixo ao esconder o rosto nas mãos. Ele viu com felicidade o sorriso do outro aumentar e as lágrimas descerem aos montes, mas era alegria.

Aquela era a cena mais linda que Yunho já havia presenciado. Ele não tiraria nenhuma foto, mas guardaria na memória e tinha certeza que sempre que precisasse se lembraria e tudo ficaria bem.

— ChangMin.

O mesmo voltou a olhar para o outro com as bochechas molhadas, a visão embaçada.

— Quer casar comigo?

Mais lágrimas tomaram ChangMin, e o sorriso não largou seus lábios, assim como não largava os de Yunho ao ver essas reações no mais novo.

E o próprio Jung percebeu que não poderia haver melhor "sim" que aquele.




Notas Finais


Obrigada a todos que chegaram até aqui ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...