1. Spirit Fanfics >
  2. Lagrimas Sangrentas >
  3. O nome dele é... Felipe?

História Lagrimas Sangrentas - O nome dele é... Felipe?


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Yoo mina San!
Desculpe a demora, estou sem tempo ultimamente.
Então vocês se perguntam:
-Mas você não esta de férias?
Sim, eu estou. Mas ultimamente estou cansada Fufufu, de fazer nada só se for.
Sem enrolação, boa leitura minaaaa!

Capítulo 3 - O nome dele é... Felipe?


Fanfic / Fanfiction Lagrimas Sangrentas - O nome dele é... Felipe?

 ____ POVS MIA (ON) ____

 Eu não queria, não podia e não devia acreditar que aquele rapaz educado e de companhia agradável estava me "ajudando". Mas ele parecia tão... Amigável? Sim, amigável. Mesmo com essas possíveis qualidades, eu não deveria confiar plenamente nele, nem seu nome sabia.

 Ele me perguntou com sua voz doce, calma mas muito masculina: 

-Quem é o infeliz que fez isso?

 Ele perguntou cheio de raiva e ódio. Que me deixou arrepiada, mas não de medo dele fazer algo contra mim, mas contra Miguel! 

-O nome dele é..

 Quando eu ia dizer o nome de quem me fez isso, somos interrompidos por passos apressados. E em seguida a porta da biblioteca é aberta bruscamente por quem eu menos queria ver no momento;

 Miguel Arango! 

 Miguel estava furioso, eu percebia isso pela velocidade que piscavam os olhos, a rapidez de sua respiração e de seus passos. Ele estava bravo e isso era algo que me causava muito medo. Miguel Arango bravo era algo horrível de se ver. E eu odiava vê-lo assim... Me fazia ficar mal.

 -Mia Colucci! Saia de perto desse cara. Agora!! 

 Ele dizia isso rápido, sem pausas e com muita raiva e ódio. Talvez eles já se conhecessem? Talvez mesmo, pois Miguel olhava para meu "amigo" de um modo horrível, como se quisesse sua morte e o memso via nos olhos do outro. Eles se odiavam! 

-Eu não fiz e nem vou fazer nada com a Mia. Miguel pare de...

 Miguel o interrompe. 

-CALA... A... PORRA... DA... BOCA!!! FELIPE SAI DAQUI!!! 

Então descobri o nome dele

 Felipe fechou as duas mãos em punhos, um sinal claro que estava irritado e com vontade de bater em alguém! E esse "alguém" era, com certeza Miguel! Com cuidado me aproximei de Miguel, olhei de relance em seus olhos e o mesmo me fitou intensamente, como se pudesse ver através de minha pele. 

 Deixei a biblioteca e fui correndo em direção a sala do diretor, bati na porta e ouvi um "entre", abri com cuidado a porta e fui em direção a mesa do diretor Pascual. 

 -Olá minha querida! O que houve senhorita Colucci? 

Ele me pergunta sorridente.

 -O Miguel e um outro rapaz que então discutindo na biblioteca. Eu não sei oque fazer. 

Eu disse rápido mas ele pareceu entender.

 Levantou de sua mesa e em seguida ligou para dois seguranças, passou alguns minutos e dois homens altos, de preto e mau encarados entraram na sala, me dando um susto. 

 -Rapazes, vão até a biblioteca e tragam os dois que estão lá.

 Os dois homens saíram e eu fiquei em pânico, eles podiam acabar batendo em Miguel e Felipe. Mesmo que eu não conhecesse ele direito não queria seu mau. 

 -Mia, pode ir para seu quarto, vou dar um jeito nos dois. Até mais querida. 

Pascual disse e saiu da direção, me deixando confusa e com medo. Sem alternativas fui para meu quarto, rezando para que eu não encontre Vick. Não quero ver ela nunca mais.

 Andei rápido até meu quarto, cheguei e fui direto tomar um banho, depois deitei em minha cama e adormeci rapidamente. 

____ POVS MIA (OFF)____    


Notas Finais


Obrigado por lerem.
Comentem oque acharam e dêem seus "likes".
Ja naa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...