1. Spirit Fanfics >
  2. Lagrimas Sangrentas >
  3. Eu sei de tudo, não seja cínica!

História Lagrimas Sangrentas - Eu sei de tudo, não seja cínica!


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Yooo minaa, eu tenho um aviso antes do capítulo. Passei muito tempo sem dar sinal de vida, não postava e nem lia nada, o motivo é que eu havia desistido de escrever, não estava conseguindo escrever com frequência e resolvi desistir. Mas fez muita falta escrever e ler comentários, eu senti falta de ser escritora e leitora. Então resolvi voltar a uns dias, estou me atualizando e aproveitando pra escrever capítulos pra compensar vocês. Gomenasai por não dar um aviso antes de sair, prometo que vou me esforçar pra ser uma boa escritora e uma ótima leitora também, obrigado por quem me faz pedidos pra eu ler fics, isso me trás inspiração e eu amo ler fics novas e diferenciadas.
Bom... chega de enrolação r vamos pro capítulo? Siim! Espero que tenha ficado bom ou que pelo menos agrade vocês.
Boa leitura mina!

Capítulo 4 - Eu sei de tudo, não seja cínica!


Mia voltava para seu quarto quando é agarrada por Vick. 

___POVS MIA COLUCCI ON___

O diretor me disse pra voltar para meu quarto e eu o fiz. Estava andando com cuidado pelo corredor pra não fazer muito barulho, não queria acordar Celi, e muito menos a falsa da "Vicky". 

Faltava poucos passos pra eu estar na frente do quarto que divido com as meninas quando me lembro da cena que vi, não podia acreditar que Miguel havia feito aquilo comigo, logo com minha melhor amiga, ou melhor ex-melhor amiga.

Estava tão concentrada em responder essa dúvida de meu coração que nem percebi que Vicky me abraçou e estava falando comigo.

-Mia, Mia! Você ouviu o que eu disse? 

Ela conseguia falar comigo sem nem sentir vergonha, como ela pode ser tão falsa? Fico olhando pra cara dela e me afasto sem parecer arrogante, nunca gostei de trata ninguém diferente mas as vezes é difícil, como nesse caso.

-Ah o que você disse mesmo Vickytoria?

Perguntei com uma leve, leve não. Com uma pesada pitada de sarcasmo. Ela odiava quando a chamavam pelo nome e eu só fazia isso quando estava mal. Ela sabia disso.

-Mia... por que está falando assim comigo? O que eu fiz?

"O que eu fiz?" Ela sabia que tinha feito algo, ela sabia que oque tinha feito era errado e sabia que eu sabia.

-Você ainda pergunta? Não seja cínica garota...

Tentei não me exaltar isso "não é algo que uma dama faça". Lembrei das palavras que meu pai disse quando saiu para uma viagem de negócios para a Europa. Lembrar dele me fez sentir um pouco de confiança pra dizer algo pra Vick.

-Eu sei Vick. Sei que você e o Miguel estão tendo um caso.

Ela esperou uns segundos para reagir. Ao se dar conta da gravidade da situação ela arregalou os olhos e abriu a boca sem dizer nada.

-Mia... eu não seria capaz de fazer isso com vice amiga. Quem te disse essa loucura? Foi a louca da Rober...

Não deixei que ela terminasse.

-Ah! Isso não tem nada haver com ela. Eu vi Vickytoria! Vi e ouvi! Meu Deus logo você?  Minha melhor amiga... Na verdade nem sei se posso te chamar assim. 

Viro as costas para ela e sai andando sem ligar pra nada.

-Mia espera! 

A raiva subiu no nível mais alto quando senti ela segurar meus cabelos. Isso me trazia péssimas lembranças e ela sabia de tudo, estava fazendo de propósito? Viro e dou um tapa na cara dela. Ouço alguém se aproximar e me tirar de perto dela. Olho pra pessoa e vejo Felip




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...