História Lágrimas sangrentas... - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias McFly, Rebelde (RBD)
Personagens Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chavez, Christopher Uckermann, Danny Jones, Dougie Poynter, Dulce Maria, Harry Judd, Maite Perroni, Tom Fletcher
Tags Anahi, Dulce Maria, Poncho, Tom Fletcher
Exibições 12
Palavras 801
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yoooo pessoooiiinhaaas.
A imagem da capa ficou estranha,mas e porque eu nao esperei carregar completamente no google (e issi que acontece com quem não tem WI-FI...Eu não tenho, desculpe pela de demora da postagem, bom aqui está... boa LEITURA.

Capítulo 6 - Festa Mia e Roberta parte 1.


Fanfic / Fanfiction Lágrimas sangrentas... - Capítulo 6 - Festa Mia e Roberta parte 1.

___POVS MIA ON___
"Meu deus estou tão nervosa, pois a festa  da Roberta é minha é hoje, eu convidei o Felipe pra vir e seu meu acompanhante na dança, não vai ter apenas músicas rapidas, também terá música clássica...Ele me contou que fez aulas com um professor de valsa,  a Roberta escutou, e teve a brilhante ideia de colocar música clássica no meio da festa, não acho que alguém vá gostar mas...
Alguém acabou de bater na porta do meu quarto,fui atende-lá, vi a pessoa que menos queria ver nesse mundo. Miguel estava parado na porta, encostado ao batente, com um terno Preto,  sapatos também pretos, e um buquê de rosas vermelhas. Quando eu fui perguntara ele o que fazia ali, fui calada por um beijo ardente de Miguel,que pediu passagem com a lingua, eu não consegui raciocinar, só sei que fiquei com nojo, nojo de mim por aceitar ser beijada por ele, empurrei-o e fiquei estática ao ver que Felipe viu tudo, ele estava com uma expressão de tristeza, me senti uma idiota,por deixar que Miguel se aproximasse de mim e por fazer Felipe triste. Quano ia dizer algo a Felipe, Ele saiu correndo e nem me esperou dizer nada. Mandei Miguel sair do quarto e me joguei na cama chorando, por que é tão difícil ser eu? Não consigo deixar todos felizes, e nem a mim. Me lembrei da festa e fui me arrumar, tomei um banho demorado e vesti meu vestido, Preto, o salto também Preto, passei maquiagem, e fui ate o quarto da Roberta e a chamei ela estava lindíssima, com um vestido tubinho da cor vermelha, igual ao seu cabelo, um sapato nude,a maquiagem estava simples, um batom nude com os olhos de gatinho. Descemos pro estacionamento e entramos no carro, Peter foi nos buscar estava com saudade dele, quando chegamos no local da festa, estava tudo perfeito,encontrei meu pai e ficamos conversando os 4 até que vejo Alma chegar ela estava maravilhosa como sempre, não sei porque Roberta tem vergonha da mãe, os convidados começaram a chegar e em pouco tempo todos já estavam na festa, os garçons já serviam a todos, e faltava pouco pra valsa começar,mas não creio que Felipe vá vir,não depois do que eu fiz, fui até o bar e pedi um suco, todos já tinham vindo cumprimentar eu e a Roberta. Estava sentado em um banco perto do balcão e senti alguém me chamar, me virei e vi Felipe com um terno azul marinho, e uma Rosa branca estendida em minha direção, a peguei e abracei meu convidado especial."
-Fe...me desculpe pelo que viu,hoje mais cedo...
-Tudo bem Mia, eu sei o que você sente por ele... e respeito isso. Mia eu te amo,e se pra você ser feliz, tem que estar com ele vou te deixar livre pra decidir.
-Felipe não sabe o que esta dizendo, eu não quero ficar com o Miguel, eu gosto muito de você, e não quero ficar com o Miguel. Bom, acho melhor irmos pro palco Roberta está ficando nervosa.
-Tá bom .Vamos.
"Subimos no palco e eu fiquei com muita raiva, quando vi que Miguel estava beijando a Vick, olhei para Felipe e vi ele sorrir, peguei o microfone e comecei a falar..."
-Pessoal,espero que estejam gostando da festa, todos já estão sabendo que agora é o momento da valsa .Eu gostaria que vocês também participassem, então meninas chamem seu amigo,namorado,ou sei lá oque, é vamos dançar.
"Senti Felipe me puxar pela mão, delicadamente até o meio do salão e se aproximar de mim, ele pôs sua mão esquerda na minha cintura e a outra continuou segurando a minha, posicionei minha mão direita em seu ombro e respirei fundo antes de ouvir a música tocar, quando a ouvi dei o primeiro passo,depois outro e outro,até que nos dois estivéssemos em perfeita sincronia,com Felipe tudo era perfeito, com Miguel, tudo temes uma droga, passou uns segundos e vi vários casais ao nosso redor dançando, fiquei feliz por não estarmos sozinhos, e então em um minuto, praticamente todos na festa estavam dançando, até que a música acabou, ouvi muitos assobios,e alguém começou a gritar..."
- MAIS UMA, MAIS UMA, MAIS UMA...
"Só ouvi o começo de uma música do Bethooven, comecei a dançar, até a música acabar, estava com dor nos pés, fui com Felipe até o Jardim e ficamos lá conversando, até Miguel aparecer bêbado e tentar dar um soco em nele, que desviou a tempo, meu pai chegou e mandou Miguel sair da festa, depois que ele foi embora vi um pequeno corte na bochecha de Felipe, levei ele até o balcão do bar e pedi ao  garçom um bandaid, fiz um curativo em no rosto de Felipe, é ficamos conversando, até Roberta aparecer e dizer que íamos cantar... subi no palco e..."


Notas Finais


Eu passei todo esse tempo sem escrever,pois estava sem ideia nenhuma, desculpe pela demora, e se puderem comentem,se eu não respondi algum comentário e porque eu sói meia cega...
BJINHOS DE MOLANGUITOS ATE O PRÓXIMO BYE BYE...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...