1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas Sangrentas do Byakugan >
  3. Orgulho

História Lágrimas Sangrentas do Byakugan - Orgulho


Escrita por: LadyOkuni e LordToyohisa

Notas do Autor


Desculpe pessoal a demora para postar comecei a trabalhar e não tenho mais tempo para escrever eu ia abandonar as minhas fics mais como sei que tem muitas pessoas acompanhando essa fic então vai ser a única que continuarei por enquanto a postar, boa leitura 😀❤

Capítulo 54 - Orgulho


Logo os inimigos poderam ver a Akatsuki a sua frente e não deixaram de reparar que Gaara e e mais dois Jinchuurikis já haviam se aliado a Akatsuki.

Naruto: Gaara você se aliou a eles de verdade? Achei que não era um traidor como todos os outros mais vejo que eu errei -Tinha um pequeno sorriso debochado em seus lábios.

Gaara: Naruto você melhor do que ninguém me conhece e sabe que sempre vou estar do lado certo e tentarei fazer a paz reinar sobre todas as vilas nem que para isso eu tenha que sacrificar minha vida -Disse sério enquanto via Naruto rir.

Naruto: Tem certeza que se juntar a Akatsuki é a coisa certa a se fazer, você era meu amigo Gaara,mas assim como Sasuke você será um dos meus piores inimigos e te matarei assim como matarei a todos esses seus amiguinhos da Akatsuki -Riu ainda mais.

Hinata: Você não encostará um dedo em nenhum de nós -Disse se pondo ao lado de Gaara -Han e Roushi vocês vão mesmo ficar do lado de pessoas que querem destruir nosso mundo,esse mundo que muitos se sacrificaram para deixar para todos nós viver-mos em paz? -Disse olhando para os dois homens um pouco atrás do Uzumaki.

Eles pareceram pensar no que Hinata havia dito,mais foram interrompidos por Naruto que disse.

Naruto: Não acreditem no que ela disse ela é apenas uma Nukenin, vocês devem acreditar em mim -O Uzumaki olhava-os sério.

Hidan: Seu merda ela é muito mais que você -Disse irritado com que Naruto havia dito apertando os punhos fortemente para não mata-lo assim como alguns que também se seguravam.

Hinata: Não ligue para ele Hidan-kun -Disse olhando para o amigo.

Han: Por que se ajuntaram a eles Utakata e Yagura? -Perguntou interresado assim como Roushi ao seu lado.

*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'**'*'*'*'*'*'*

Enquanto isso no esconderijo da Akatsuki.

Pain estava em sua sala olhando alguns papéis quando ouve alguém bater.

Pain: Entre -Disse alto suficiente para a pessoa que estava a fora entrar.

Deidara: Pain... -Foi interrompido pelo jovem líder ruivo.

Pain: O que fazem aqui tão cedo? -Perguntou sério.

Deidara suspirou de raiva.

Deidara: Era sobre isso que eu ia falar antes de você ter me interrompido -Falou indignado vendo Pain olhando impaciente para ele - Está bem ,voltamos mais cedo ao encontrar uma pessoa no caminho, e irriamos lutar mais ele nós disse que queria entrar na Akatsuki e ele também disse que conhece a Hina,hm -Disse sério.

Pain: E quem seria essa pessoa? -Perguntou olhando para os dois a frente a espera da resposta.

Konan que até o momento estava calada resolveu responder com um pequeno mais visível sorriso no rosto.

Konan: Neji Hyuga -Disse vendo no rosto do líder aparecer também um sorriso.

Pain: A Hina terá uma surpresa quando retornar de sua missão -Falou ao se relembrar de tantas vezes que Hinata confesará que sentia saudades de seu primo e irmã - Mande-o entrar -Disse para os dois a frente.

Logo Konan que estava mais próximo a porta o abrir para o Hyuga que esperava fora da sala.

Pain: É um prazer finalmente te conhecer Neji Hyuga -Falará sério vendo o Hyuga entrar com postura ereta e rosto sério como todos os Hyugas.

*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*

Yagura: Nos estamos do lado da Akatsuki porque a Hinata nos falou o que ela e seus companheiros descobriram algo que os conselheiros e todos os kages menos Gaara escondiam de todos nós -Seu semblante estava sério e um pouco abatido pelas informações que a Hinata havia os contado.

Roushi: E você tão inteligente como é acreditou nela uma Nukenin altamente procurada pelo mundo ninja -Ele estava muito irritado não acreditava que seus companheiros Jinchuurikis eram tão manipulaveis que preferiu acreditar em uma Nukenin -Eu já sei essa mulher deve ter os seduzido sua mulher qualquer -Disse entre dentes apontando para Hinata que olhava-o sem qualquer reação.

Os Akatsukis ficaram sérios e se aproximaram dele o fazendo ir pra trás de medo.

Zetsu em um movimento rápido apareceu atrás dele botando uma kunai em seu pescoço.

Zetsu: Não ouse fazer insinuações sobre a Hinata na nossa frente você não a conhece e ela não se insinuou para eles só contou a verdade e eles que são inteligentes entenderam e vai nos ajudar -Pegou outra kunai em outro bolsa que usava onde guardava somente kunais e shurikens envenenadas e botou com tudo na perna de Roushi que gritou de dor -Isso foi apenas um aviso e da próxima vez lhe matarei sem pensar novamente,acho melhor ir para um hospital pois essa kunai contém veneno e se não for rápido morrerá -Disse se afastando e indo até os Akatsukis que observavam tudo.

Han correu até o amigo tentando o ajudar mais constatou que se não levasse Roushi para o hospital rápido ele poderia perder a perna ou pior a vida.

Han: Naruto rápido me ajude vamos leva-lo rápido para o hospital -Gritará chamando a atenção de Naruto.

Naruto: Hai -Disse pondo Roushi em suas costas e o levando sendo seguido por Han.

Hinata: Zetsu-kun não precisava ter feito aquilo por mim -Disse ela olhando-o e logo indo o abraçar carinhosamente -Você poderia ter se machucado -Disse ela séria se afastando dele.

Zetsu: Não precisa se preocupar Hina eu estou bem -Disse dando um pequeno sorriso -E antes que me pergunte aquela kunai não continha um veneno forte o veneno só o deixará fraco por alguns dias -Disse vendo-a logo em seguida lhe sorri docemente.

Hinata: Obrigado por ter me protegido -Estava corada.

Zetsu: É um prazer sempre poder te ajudar Hina principalmente quando é para protege-la -Disse carinhosamente corando logo em seguida.

Hidan: Está bem a Hina já agradeceu e você que quase não fala já falou muito Zetsu-baka -Interrompeu incomodado com aquela conversa afinal era ele que devia tê-la protegido.

Os outros estavam calados mais um pouco incomodado assim como Hidan.

Itachi: Agora só falta um Jinchuuriki -Disse quebrando o silêncio.

Hinata: Hai falta apenas a Fuu -Disse ativando o Byakugan -Não consigo localizá-la ela não está na vila e nem por perto -Disse olhando para todos os lados procurando e não tendo êxito.

Utakata: Acho que ela não veio -Disse olhando Hinata.

Yagura: E isso não é a primeira vez que acontece, ela deve ter se esquecido da reunião dos Jinchuurikis como sempre -Suspirou se lembrando que a garota faltava a várias reuniões.

Kakuzu: E algum dos dois sabe onde essa garota mora? -Não estava contando seu maravilhoso dinheiro como sempre.

Utakata: Não ela é uma pessoa que se muda constantemente -Respondeu sério.

Tobi: E o que faremos Hina-chan? -Disse alegremente passando seus braços pelo pescoço da Hyuga.

Hinata: Não sei acho melhor voltarmos ao esconderijo e relatar tudo ao Pain-kun -Disse se afastando de Tobi ao ver alguns membros fuzilando o alegre companheiro de equipe por sua culpa.

Hidan: Hina-chan você me deixa fazer oferenda para o Jashin-sama? -Disse com carinha fofa -Faz algum tempo que eu não ofereço nada a ele -Disse pegando a mão da Hyuga depositando um beijo.

Hinata o olhava séria mais respondeu.

Hinata: Hidan-kun nada de pessoas inoscentes entendeu? -Olhou-o esperando a resposta.

Hidan: Hai Hina -Deu um pequeno sorriso feliz.

Hinata: Mais primeiro vamos procurar um lugar para passar a noite depois você procura suas oferendas -Disse começando a correr da vila e ouvindo um Hai de Hidan logo indo para a floresta sendo seguida pelos outros.

Com seu Byakugan ativo não demorou muito para achar uma grande caverna que poderiam por a noite antes verificou para ver se havia algum perigo mais quando viu que era seguro Hidan saiu para procurar sua oferenda junto de Kakuzu que quis o acompanhar para também procurar saqueadores para poder como ele mesmo diz conseguir uma bom dinheiro, Tobi ficou de ir na pequena vila comprar algo para eles comerem já que Kisame se recusava a comer peixe naquele dia,Itachi logo se afastou dizendo que iria procurar galhos para poder acender uma fogueira para eles sendo seguido pelo amigo Kisame que se prontificou a ajuda-lo,Sasori foi procurar água deixando Hinata junto a Zetsu,Gaara, Utakata e Yagura.

Yagura: Então Hinata poderia nos contar um pouco sobre você,claro se você não se incomodar -Disse gentilmente.

Hinata: O que quer exatamente saber? -Perguntou olhando-o atentamente.

Yagura: Quantos anos você tem? -Perguntou um pouco corado.

Hinata: 19 -Respondeu logo.

Yagura: Você foi treinada só pela Akatsuki? -Perguntou curioso.

Hinata: Para falar a verdade eu primeiramente fui treinada pela Kurenai-sensei, Neji-Nii-San,depois a Akatsuki logo após pelo Orochimaru e sua equipe que são Kabuto-kun, Sasuke-kun, Juugo-kun, Suigetsu-kun e Karin-chan -Disse contando nos dedos os fazendo acha-la extremamente fofa.

Yagura: Você deve ser muito forte -Disse olhando-a com os olhos brilhando.

Zetsu: E ela é -Disse entrando na conversa -Ela treinava dia e noite sem nem querer descansar mesmo quando Pain nosso líder ordenava para ela dormir ela não obedeçia tinha vezes que ela desmaiava de exaustão e tínhamos que leva-la para a enfermaria para que Konan e eu pudéssemos cuidar dela, mas mesmo quando ela acordava sem o chakra totalmente recuperado ela fugia da enfermaria e ia treinar -Disse olhando para a Hyuga que prestava a atenção na explicação.

Hinata: Era porque eu queria ir além do meu limite sempre fui acustumada a treinar assim em meu clã desde muito pequena ainda mais por ser a futura líder do clã,afinal eles não queriam uma líder fraca -Disse olhando para as próprias mãos.

Gaara: Eu sempre ouvi falar que o clã Hyuga era exigente mais isso não devia ser feito para uma criança -Disse o Kazekage olhando Hinata.

Hinata: Sempre pensei o mesmo, Hanabi sempre teve mais potencial do que eu em batalhas sempre me vencia mesmo sendo mais nova que eu -Disse um pouco cabisbaixa por se lembrar da irmã.

Zetsu: Não é bem isso que sabemos -Falou ele arrumando seus cabelos.

Itachi: Isso acontecia não por você ser fraca mais sim por medo de machucar sua irmã -Disse ele aparecendo junto a Kisame com lenha em seus braços.

Kisame: Hinata sempre teve receio de machucar as pessoas -Colocou as lenhas no chão logo sendo acendidas por Itachi que utilizou jutsu de fogo para acender.

Sasori: Lembro-me que fui o primeiro sensei da Hina na Akatsuki -Apareceu com as cabaças de água cheias e se sentou ao lado de Hinata no círculo onde estavam a conversar -Foi difícil fazê-la me atacar nos treinamentos, eu via que ela tinha receio de me machucar -Pegou na mão da amiga entrelaçando seus dedos com o dela corando um pouco assim como ela.

Tobi: Tobi chegou!! -Chegou com a comida mais olhando a todos no círculo perguntou -Vocês estão brincando e nem me esperaram -Disse com a voz triste.

Hinata: Não é isso Tobi-kun estamos falando sobre o meu treinamento -Disse com a sua voz gentil.

Tobi: Tobi também quer participar -Disse pegando um pequeno lugar entre Hinata e Zetsu fazendo o mesmo fuzila-lo com o olhar, mas nem se importou deu na mão de Itachi os bentos e fez o mesmo que Sasori entrelaçando seus dedos com o da Hyuga -O lugar de Tobi sempre será ao lado da Hina-chan -Disse olhando para Zetsu que cruzou os braços insatisfeito.

Utakata: Vocês são bem ciumentos -Deu um sorriso olhando para tudo aquilo.

Yagura: Percebi exatamente o mesmo -Disse olhando para a Hyuga que corou.

Sasori: Somos muito ciumentos quando se diz respeito a Hina -Disse e deu um beijo na bochecha da perolada que colocou sua cabeça encostada a sua.

Kisame: Isso porque vocês não viram no nosso esconderijo brigamos o tempo inteiro por ela -Disse pegando dois bentos um para si e outro para a Hyuga que estava bem próximo a si,logo estendeu para ela que pegou sorrindo para ele e automaticamente retribuiu sem nem perceber.

Logo todos pegaram e se puseram a comer deixando alguns para Hidan e Kakuzu que ainda não havia retornado.

Gaara: Então isso quer dizer que todos vocês amam ela? -Ele ainda não entedia muito bem sobre sentimentos.

Tobi: Sim amamos muito a Hina-chan -Disse olhando para a Hyuga e logo a abraçando de lado que corou e retribuiu.

Ouviram um barulho no lado de fora da caverna e em seguida entrarem Hidan e Kakuzu com um enorme sorriso no rosto.

Hidan: O que esse baka faz abraçando a Hina -Seu cabelo estava levemente bagunçado -Estou de muito bom humor para te bater Tobi-baka mais acho melhor se afastar se não quiser levar uns cascudos -Disse sorrindo ao ve-lo tirar as mãos da Hyuga.

Kakuzu: Aqueles saqueadores valeram um ótimo dinheiro -Disse guardando seu dinheiro -Eu sem dúvida também estou de bom humor agora -Se sentou na roda seguido por Hidan.

Kisame: A equipe imortal de bom humor é quase impossível -Disse dando um pequeno riso.

Hidan: Ora seu... -Ia falar palavrão mais foi interrompido por Hinata.

Hinata: Nada de palavrões Hidan -Disse séria e logo sorrindo para ele -Acho melhor vocês comerem -Disse entregando os bentos para os dois.

Kakuzu: Obrigada Hina -Logo depois se pôs a comer.

Hidan: Obrigada por lembrar de nós Hina -Também começou a comer.

Hinata: Não precisam agradecer -Sorriu gentilmente para os dois.

Conversaram mais um pouco até Hinata falar.

Hinata: Eu irei tomar um banho -Disse se levantando.

Tobi: Não acha melhor eu te acompanhar Hina? -Perguntou logo recebendo um soco de Itachi.

Itachi: Nem pense nisso Tobi ela sabe se proteger como ninguém -Disse cruzando os braços.

Tobi: Mais é perigoso andar por essa floresta sozinho ainda mais de noite -Falou olhando para Hinata.

Zetsu: Se você não se lembra ela foi treinada por nós e sabemos muito bem que ela sabe se proteger -Disse passando suas mãos por seu cabelo.

Sasori: E além do mais nosso meio de comunicação é infalível se houver algo ela nos avisara -Se encostou na parede da caverna fechando seus olhos.

Tobi: Mais... -Falou mais foi interrompido por Hinata.

Hinata: Sem mais,confie em mim Tobi-kun -Disse olhando para ele com carinha triste por ele não confiar nela.

Tobi suspirou e respondeu.

Tobi: Está bem Tobi confia na Hina-chan -Disse se rendendo e a abraçando.

Hinata: Obrigado Tobi-kun - Disse feliz se afastando de todos e indo em direção a um riacho perto dali.

Se despiu e logo entrou na água sentindo um arrepio ao perceber que a água estava um pouco gelado,se banha feliz e ao perceber uma movimentação estranha logo ativou seu Byakugan vendo que era alguem que fez seu rosto corar levemente,saiu lentamente do riacho e logo se enrolou na toalha que havia levado consigo.

Hinata: Karin-chan o que faz aqui? -Perguntou ao ve-la parar em sua frente.

Karin: Hina-chan que saudades eu estava de você -Abraçou a Hyuga fortemente -Eu estava em missão junto a minha equipe -Falou e logo viu a amiga corar ao ver quem tinha acabado de chegar.

Sasuke: Hina o que faz no meio da mata apenas de toalha? -Perguntou com um pouco de ciúmes.

Suigetsu: Deixa ela assim adoro vê-la desse jeito -Disse se aproximando da Hyuga.

Hinata: Não se aproxime Suigetsu -Disse com uma voz seria que fez ele parar na hora -Bem Sasuke eu estava me banhando por isso estou de toalha -Disse apontando para o riacho.

Juugo: Quer que nos viremos para poder se trocar Hina-chan? -Perguntou gentilmente.

Hinata: Hai -Sorriu para ele que logo se virou assim como os outros.

Se vestiu rapidamente.

Hinata: Podem se virar -Disse ao estar pronta.

Suigetsu: Me desculpe pelo o que eu disse Hina -Falou chegando perto dela.

Hinata: Tudo bem Sui-kun eu aceito suas desculpas -Falou o abraçando fortemente.

Juugo: Tem um abraço para mim também Hina-chan -Disse sorrindo logo recebendo um abraço apertado da Hyuga.

Sasuke: Hmph agora só falta o meu Hina -Disse puxando-a para si e abraçando-a fortemente logo depois dando um beijo no rosto dela.

Hinata: Eu estava com saudades de todos vocês -Disse sorrindo para todos.

Juugo: Pode ter certeza que todos nos sentimos o mesmo -Disse por todos que logo concordaram.

Karin: Então Hina tem algum lugar para podermos ficar é que já finalizamos nossa missão -Falou chegando próximo a Hyuga e pegando sua mão.

Hinata: Claro que sim eu e os outros achamos uma ótima caverna para ficar -Disse olhando a todos -Sigam-me -Passou a andar sendo seguida por todos Suigetsu passou seu braço pelo pescoço dela é passaram a andar abraçados,Karin ainda estava com os dedos entrelaçados com os da Hyuga a fazendo sorrir por ter amigos tão maravilhosos como todos os seus amigos.

Ao chegarem na caverna todos pararam de falar ao verem os convidados.

Hidan foi o primeiro a se pronunciar.

Hidan: Ei estúpido tire suas mãos de cima da Hina -Disse se referindo a Suigetsu que para provocar o imortal abraçou ainda mais a Hyuga.

Suigetsu: Eu preciso tanto da Hina como preciso da minha água para sobreviver -Disse mais logo se pôs a sentar -Aceite terá que dividi-la com nós -Falou apontando para os que haviam chegado e a si mesmo.

Hidan: Imbecil -Se sentou contrariado ao ver a Hyuga fuzilando a si e Suigetsu para que não começassem uma briga.

Itachi: Irmãozinho o que os trazem aqui -Falou bagunçado o cabelo do irmão e logo fazendo o toque na testa como sempre fazia.

Sasuke: Estavamos em missão mais acabamos facilmente -Disse se sentando perto do irmão.

Juugo: Não tivemos muitos problemas -Disse também se sentando.

Hidan: Hina vem se sentar ao meu lado -Disse se levantando e estendendo sua mão para a Hyuga que fora a sua direção junto a Karin.

Hinata: Obrigado Hidan-kun -Disse ao se sentar ao lado de Hidan e Karin logo se sentou ao seu lado fazendo Tobi logo falar.

Tobi: Mais Tobi queria sente ao lado da Hina-chan -Disse com sua voz triste fazendo Hidan também se pronunciar.

Hidan: Se você acha que darei meu lugar é porque não me conhece direito, eu não vou sair daqui -Disse cruzando os braços e mostrando um sorriso debochado.

Karin: Pode ficar com o meu lugar Tobi eu ficarei atrás da Hina-chan para poder pentear seus cabelos -Disse indo para trás de Hinata e abrindo sua mochila e pegando um pente e logo pondo-se a pentear o cabelo da amiga.

Tobi: Obrigada -Foi muito feliz para o lado da Hyuga, ao se sentar disse -Tobi gosta de se sentar ao lado da Hina-chan -Pegou a mão da Hyuga e entrelaçou seus dedos com os dela.

Hinata lhe sorriu logo dizendo.

Hinata: Eu também gosto de me sentar ao seu lado Tobi-kun -Viu Hidan emburrar a cara logo pegando na mão do mesmo e entrelaçando os dedos disse -E do seu também senhor emburrado -Deu um beijo na bochecha do albino que logo sorriu.

Hidan: E eu do seu Hina -Respondeu.

Yagura: E vocês são a equipe que anda com o Orochimaru? -Perguntou assim que todos ficaram calados.

Suigetsu: Hai, se bem que falta o Kabuto aquele ali é o que fica mais com o Orochimaru -Disse indo até Hinata e pondo sua cabeça no colo da Hyuga fazendo imediatamente todos menos a perolada o fuzilar como olhar -Ei não me olhem assim dessa vez eu não estou fazendo por mal, só quero a companhia da minha amiga por mais que eu adoro provoca-los hoje eu não estou para briga -Disse calmo fazendo todos o olharem com espanto.

Karin: Suigetsu você está doente? -Disse parando de pentear o cabelo da Hyuga para poder olhar o amigo em dúvida.

Suigetsu: Não, não estou doente -Disse se aconchegando melhor no colo da Hyuga.

Juugo: Você está muito estranho hoje -Disse com a mão no queixo como se repassasse o dia em sua mente e confirmando que ele estava certo.

Suigetsu: Eu só estou com sono -Bocejou coçando os olhos.

Hidan: Isso não é novidade -Disse debochado.

Hinata: Sui-kun você está com sede? -Perguntou preocupada passando delicadamente sua mão pelo cabelo e rosto do amigo aflita.

Suigetsu: Um pouco -Disse olhando para a Hyuga.

Hinata: Sui-kun você precisa beber água, sei quando você está desidratado convivi o suficiente para saber quando você precisa de água para se hidratar, cadê sua garrafa de água? -Perguntou com um tom sério mais também muito preocupada.

Suigetsu: Dentro da minha mochila, mas está sem água -Respondeu baixo com a voz levemente rouca.

Sasuke: Você é idiota como não nos falou que tinha acabado sua água -Disse olhando o amigo.

Hinata: Rápido Sasori me de uma cabaça de água agora -Disse ao reparar que Suigetsu estava ficando muito pálido.

Todos se assustam ao ver ela tão preocupada então aquilo era muito sério, Sasori em um pulo pegou a cabaça de água logo abrindo e dando na mão da Hyuga que era ajudada por Hidan a levantar levemente Suigetsu para que pudesse dar sua água para ele.

Hinata: Droga Suigetsu você precisa beber a água -Disse ao ver ele tentar beber a água e desmaiando em seguida deixando todos ainda mais assustados e aflitos.

Hidan: Seu Idiota acorda você está deixando todos assustados -Disse balançando Suigetsu para que ele acordasse.

Karin: Hina se ele não beber a água ele vai morrer -Disse aflita.

Zetsu: Ele está respirando com dificuldade não vai aguentar por muito tempo -Disse vendo o pulso de Suigetsu.

Hinata: Suigetsu por favor acorda você não pode desistir você me prometeu sempre estar ao meu lado que nunca me abandonaria -Disse com os olhos lacrimejando -Você não pode me deixar agora, você tem que acordar você é forte e consegue -Disse chorando enquanto pegou a mão do albino.

Flashback Hinata On

Hinata tinha acabado de terminar mais um exaustivo dia de treinamento.

Sentada no meio das flores observava fora do esconderijo de Orochimaru.

De tão cansada que estava não repararam que alguém havia atirado em sua direção uma kunai.

Suigetsu: Hina!! -Em um movimento aparecerá na frente da Hyuga recebendo a kunai em seu braço esquerdo.

Hinata: Sui-kun!! -Gritou ao ver o braço do amigo sangrando,logo o encostou em uma árvore ativando seu Byakugan e encontrando dois ninjas entre as árvores -Vocês vão se arrepender por tê-lo machucado -Disse séria indo com sua super velocidade em direção aos ninjas quebrando o pescoço de um e indo lentamente em direção ao o outro que estava muito assustado.

Ninja: Por favor não faça nada comigo -Se afastava enquanto via Hinata se aproximar dele.

Hinata: Não terei piedade do mesmo jeito que não teve de mim e do Suigetsu -Disse se aproximando ainda mais dele com um só golpe o golpea-ra no coração -Passou Gentil dos Punhos dos Leões Gêmeos -Ele cairá no chão morto.

Correu em direção a Suigetsu vendo-o sorrir para ela.

Suigetsu: Não se preocupe Hina-chan eu não estou tão mal assim -Disse isso ao ver ela assustada.

Hinata: Me desculpe Sui-kun por não ter visto aquela kunai,se eu tivesse visto você não teria se machucado -Disse triste logo o começando a curar pois Suigetsu já havia tirado a kunai de seu braço.

Suigetsu: Não se culpe Hime eu te protegeria quantas vezes fossem necessárias para te ter aqui bem comigo -Disse deixando sua espada de lado e passando delicadamente sua mão pelo rosto agora menos tenso da Hyuga ao ver o machucado dele quase todo curado -Não se preocupe Hina-chan sempre estarei do seu lado nunca te abondonarei -Disse a abraçando logo depois de totalmente curado.

Hinata: Obrigado por cuidar tão bem de mim Sui-kun -O retribuiu feliz -Espero que cumpra essa promessa -Deu um beijo carinhoso na testa do amigo.

Suigetsu: E cumprirei Hina-hime -Disse puxando-a para se sentar ao seu lado e dando um beijo em sua bochecha e logo após sua testa.

Flashback Hinata Off


Notas Finais


Obrigada por lerem minhas histórias
Comentem o que acharem e até o próximo capítulo.😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...